Pesquisar No Site
Prefeitura leva brincadeiras educativas da Semana do Trânsito para o Serramar Shopping
Prefeitura leva brincadeiras educativas da Semana do Trânsito para o Serramar Shopping
As atividades da Semana Nacional de Trânsito (de 18 a 23 de setembro) foram levadas para a praça central do Serramar Shopping, atraindo mais de 80 crianças.
A Prefeitura de Caraguatatuba montou no local um enorme tabuleiro humano onde as crianças puderam aprender regras básicas de trânsito de um jeito divertido.

Fotos: Divulgação
O evento é organizado pela Secretaria de Trânsito, Segurança e Defesa Civil, juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual e Serramar Shopping que, pela primeira vez, entra como parceira. As atividades permanecerão até o sábado (23/09).
No local, também está sendo realizada uma exposição de equipamentos de trânsito como radar, decibelímetro (instrumento de nível de pressão sonora) e bafômetro, aparelho usado para detectar o nível de alcoolismo do motorista.
De acordo com o Programa Nacional do Trânsito, a campanha em nível nacional visa conscientizar a todos para um trânsito mais seguro. Os eventos são gratuitos.
O evento
Local: Serramar Shopping
Endereço: Avenida José Herculano, 1086 – Jardim Britânia – Caraguatatuba
Horário: Das 15h às 19h
Veja Também Recentes
Abertura dos Jogos Municipais da Pessoa Idosa leva desfile, dança e show no primeiro dia de competição
O alto astral marcou a abertura da 1ª edição dos Jogos Municipais da Pessoa Idosa de Caraguatatuba (Jompic), na noite de quarta-feira (21), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no bairro Jardim Britânia. O evento contempla atletas a partir dos 60 anos, dos gêneros feminino e masculino, com atividades
Caraguatatuba registra mais de 105 mil eleitores aptos para votar no 2º turno
Ao todo, 105.586 eleitores estão aptos a votar no próximo domingo (25/10), das 8h às 17h, em 45 locais e 383 seções de votação de Caraguatatuba. No 2º turno das eleições, eleitores do Estado de São Paulo vão votar somente no presidente da República. Em São Paulo, o governador Tarcísio
Caraguatatuba disputa 7ª etapa regional do JOMI 2026 com 110 atletas
Caraguatatuba participa da abertura oficial da 7ª Etapa Regional da 28ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI 2026), na próxima quinta-feira (29), às 16h, no Ginásio do Clube de Campo Abaeté, em Taubaté. A competição conta com delegações de 39 municípios da 2ª Região Esportiva do Estado de São
Atletismo de Caraguatatuba disputa etapa regional do 4º Pró-Atletismo 2026 em Pindamonhangaba
A equipe de atletismo de Caraguatatuba participa, no próximo domingo (8), de mais uma etapa regional do 4º Pró-Atletismo 2026, no município de Pindamonhangaba (SP). A competição é promovida pelo Governo do Estado de São Paulo e conta com provas de pista e campo. O município será representado por 29
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para reforço na limpeza pública dos bairros
A Prefeitura de Caraguatatuba aguarda a apresentação de mais oito bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 nesta quarta, quinta e quarta-feira (14, 15 e 16/9), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no