Pesquisar No Site
PAT de Caraguatatuba divulga novas vagas
PAT de Caraguatatuba divulga novas vagas
Segue abaixo as vagas de emprego disponibilizadas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba. Todas estas vagas estão cadastradas no site da Prefeitura, setor “Serviços ao Cidadão”.
O interessado deve apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS) no PAT ou no Poupatempo.
| Ocupação | Nº Vagas | Nível de instrução | Exige experiência (em meses) | |
| Acabador de mármore e granito | 1 | Fundamental completo | 06 | |
| Auxiliar de cozinha | 1 | Fundamental completo | 03 | |
| Auxiliar de limpeza | 1 | Fundamental completo | 06 | |
| Auxiliar de vidraceiro | 1 | Fundamental completo | 05 | |
| Açougueiro | 1 | Fundamental completo | 06 | |
| Coordenador pedagógico | 1 | Superior completo | 06 | |
| Corretor de imóveis | 1 | Médio completo | 05 | |
| Cozinheiro | 1 | Fundamental completo | 06 | |
| Eletrotécnico (Supervisor) | 1 | Médio completo | 06 | |
| Empregada domestica | 1 | Fundamental incompleto | 05 | |
| Esteticista (depiladora) | 1 | Fundamental completo | 06 | |
| Funileiro de automóveis (reparação) | 1 | Fundamental completo | 06 | |
| Gerente comercial | 1 | Médio completo | 06 | |
| Motorista de caminhão | 1 | Fundamental completo | 06 | |
| Preparador físico | 1 | Superior completo | 06 | |
| Representante comercial autônomo | 1 | Médio completo | 05 | |
| Serralheiro de metal | 1 | Fundamental completo | 05 | |
| Supervisor de vendas no varejo | 1 | Médio completo | 06 | |
| Técnico de apoio ao usuário de informática (HELPDESK) – Supervisor | 1 | Superior completo | 06 | |
| Vendedor pracista | 1 | Médio completo | 06 |
As vagas possuem perfis específicos com relação à experiência, escolaridade, entre outros, podendo sofrer variações e não estarem mais disponíveis se atingirem o limite máximo de encaminhamentos, ou ainda, em caso de encerramento pelos empregadores que as disponibilizaram.
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) tem como objetivo promover oportunidades de emprego e inserção no mercado de trabalho e não oferece informações sobre vagas por telefone, detalhes sobre as vagas somente pessoalmente no local.
Serviço:
O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A distribuição de senhas de atendimento é feita diariamente até 16h30.
O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211.
Veja Também Recentes
Campanha Junho Violeta mobiliza Caraguatatuba na defesa dos direitos da pessoa idosa e a com deficiência
A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) de Caraguatatuba e o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso (CMDDI) lançaram nesta quarta-feira (3), campanha voltada ao combate à violência contra a pessoa idosa e a com deficiência – “Dignidade não tem prazo de validade”,
Prefeitura de Caraguatatuba abre inscrições para curso de instalador de ar-condicionado tipo Split
A Secretaria Municipal de Governo, dentro do Programa Profissionaliza Caraguá, está com inscrições abertas para duas turmas para o curso de Instalador de Condicionador de Ar Tipo Split, com carga horária de 56 horas. A capacitação ensina a realizar a instalação de condicionadores de ar tipo Split (Hi-Wall) e adequar
Caraguatatuba reforça doação de sangue em parceria com Hemocentro de Taubaté
A Prefeitura de Caraguatatuba é parceira do Projeto Sangue em Movimento, iniciativa do Hemocentro RP (Núcleo de Hemoterapia de Taubaté) que busca aumentar o número de doadores voluntários de sangue no Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira. A Secretaria de Saúde oferta transporte gratuito aos moradores interessados
Alunos recebem certificado de conclusão do curso de Almoxarife e Estoquista em Caraguatatuba
Os 15 alunos que participaram do curso de Almoxarife e Estoquista realizado pela Secretaria Municipal de Governo, em parceria com a Escola Técnica de Caraguatatuba (ETEC), concluíram o curso nesta terça-feira (2) e receberam seus certificados. Na qualificação ministrada pela professora da ETEC, Rosemara Martins, os participantes aprenderam as competências
Estudantes da rede municipal participam de ações de educação ambiental durante gincana “Descarte Certo de Resíduos Recicláveis”
A Semana do Meio Ambiente começa no dia 2 de junho com uma agenda que reúne atividades em escolas, espaços públicos e áreas ambientais de Caraguatatuba. Nos espaços educacionais, a programação conta com a gincana “Descarte Certo de Resíduos Recicláveis”, no Cide Tinga e nos Ciases do Travessão e Sumaré,