Pesquisar No Site
Caraguatatuba lidera ranking regional na geração de empregos em agosto

Caraguatatuba lidera ranking regional na geração de empregos em agosto
Dados divulgados pelo CAGED (Cadastro Geral de Empregos e Desempregos), ligado ao Ministério do Trabalho e Emprego, apontam que Caraguatatuba teve o melhor desempenho no mês de agosto entre as cidades do Litoral Norte na geração de empregos.

Fotos: Claudio Gomes/PMC
As quatro cidades (Caraguatatuba, São Sebastião, Ubatuba e Ilhabela) juntam empregaram 2.011 pessoas, porém demitiram 1.562, o que gerou um saldo positivo em agosto de 449 vagas.
Os setores de comércios, serviços e construção civil foram os principais responsáveis pelas admissões nas cidades do Litoral Norte.
Segundo os números apresentados, Caraguatatuba lidera o ranking regional em agosto, onde empregou 888 pessoas, porém demitiu 643, saldo positivo de 245 vagas.
Outras cidades
Na sequência, aparece a cidade de São Sebastião com 529 admissões e 351 demissões, saldo positivo de 178 vagas.
Ubatuba promoveu a assinatura na carteira de trabalho de 410 trabalhadores e dispensou outros 395, gerando um saldo positivo de 15 vagas.
Por fim, o ranking regional tem Ilhabela com 184 admissões e 173 demissões, fechando o mês de agosto com 11 vagas de superávit.
Cidades Admissões Demissões Saldo
Caraguatatuba 888 643 +245
São Sebastião 529 351 +178
Ubatuba 410 395 +015
Ilhabela 184 173 +011
Litoral Norte 2.011 1.562 +449
Fonte: CAGED/MTE
Veja Também Recentes

Caraguatatuba oferece 146 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 146 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (28/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Atletas de Judô de Caraguatatuba conquistam ótimos resultados durante festival em Santa Branca
Doze atletas da equipe ‘Judô Sul Caraguatatuba’ participaram de um festival de judô na cidade de Santa Branca, no último domingo (6), e obtiveram ótimos resultados para a cidade. Comandada pelo sensei Kauê Althman, a equipe de judocas treina todas as segundas, quartas e sextas no Centro Integrado de Ações

Secretaria de Serviços Públicos realiza limpeza em diversos bairros de Caraguatatuba no início de abril
A Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba segue com as ações de limpeza do final de março e início de abril nos bairros do Pegorelli, Perequê-Mirim, Travessão, Barranco Alto, Porto Novo, Poiares, Jardim das Gaivotas, Tinga (Cide), Jardim Jaqueira, Sumaré (Morro de Santo Antônio), Jetuba e Massaguaçu, em Caraguatatuba (vide

Tênis de mesa de Caraguatatuba se classifica para fase regional dos Jogos Abertos da Juventude
A equipe masculina de tênis de mesa de Caraguatatuba garantiu a classificação para a fase regional dos 40º Jogos Abertos da Juventude após vencer as equipes de São Sebastião e Ilhabela na fase sub-regional da competição, disputada no último sábado (12), em São Sebastião. Sob o comando do técnico Rodrigo

Secretaria de Esportes convoca professores e formadores esportivos de processo seletivo
Foi publicado nesta quinta-feira (17), o edital de convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo de professores e formadores esportivos da Secretaria de Esportes. O edital está disponível com os classificados no site www.caraguatatuba.sp.gov.br ou no link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/servicos/servicos-ao-cidadao/concursos-e-processos-seletivos/. Foram convocados 32 formadores esportivos e 28 professores de educação física. A