Pesquisar No Site
Advogado Leonardo Macedo assume comando da Sepedi
Advogado Leonardo Macedo assume comando da Sepedi
A Prefeitura de Caraguatatuba informa que, por motivos particulares, a advogada Giovana Roberta Pacelli Capucho deixa o comando da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi).
Em seu lugar, o prefeito Aguilar Junior nomeou o advogado Leonardo Macedo, que estava como adjunto na Secretaria de Governo.
Nesta segunda-feira (4/9), Leonardo Macedo se apresenta aos servidores e já recebe a nova empresa que vai administrar o Ciapi (Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso).
Vencedora do processo licitatório, o Instituto de Desenvolvimento de Gestão, Tecnologia e Pesquisa em Saúde e Assistência Social (IDGT) cuidará do funcionamento do Centro Dia, no que diz respeito ao serviço de alimentação das pessoas assistidas, cuidados básicos, administração de medicamentos, transporte e reuniões periódicas com familiares. Atualmente, o Centro Dia cuida diariamente de 45 pessoas.
Já o Centro de Convivência oferecerá atividades diversas como dança, música teatro, exercícios de fortalecimento muscular, do equilíbrio e postura, oficina de artesanato, culinária, costura e bordado, informática, hidroginástica, leitura, entre outras. Atualmente, cerca de 400 pessoas frequentam o espaço.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba publica decreto que aprova Regimento Interno do Conselho Gestor do Parque do Juqueriquerê
A Prefeitura de Caraguatatuba aprovou o Regimento Interno do Conselho Gestor do Parque Natural Municipal do Juqueriquerê. O decreto, assinado pelo prefeito Mateus Veneziani da Silva, foi publicado na Edição 1.886 do Diário Oficial do Município da última quarta-feira (27). O documento estabelece as regras de organização, funcionamento e atuação
Teatro Mario Covas apresenta show cover “Bee Gees Brazil” neste sábado
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta neste sábado (30/5), às 20h, o show musical do trio cover Bee Gees Brazil. Os ingressos podem ser adquiridos na Bilheteria Express, pelo link https://tinyurl.com/y5bp78td, ou pessoalmente na livraria Reticências, situada na Rua Padre Anchieta, nº 556, no Centro de Caraguatatuba. Considerada a maior banda cover
Caraguatatuba intensifica ações de acolhimento social e manutenção de espaços públicos
A Prefeitura de Caraguatatuba promoveu, na manhã de quarta-feira (27), mais uma ação integrada do programa “Pontes para o Futuro”. A iniciativa tem como foco o ordenamento urbano, a limpeza de espaços públicos e o atendimento às pessoas em situação de rua com oferta de encaminhamento para serviços de acolhimento
Pré-conferências de Saúde abrem espaço para participação popular em Caraguatatuba
Moradores de Caraguatatuba e profissionais da área da saúde podem participar das pré-conferências municipais, que começam na próxima segunda-feira (25), para discutir propostas e prioridades para o fortalecimento das políticas públicas de saúde no município. Os encontros são abertos à população em geral e não exigem vínculo com o Sistema
Balé Jovem de Caraguatatuba conquista vaga na final do 33º Passo de Arte Grand Prix
O Balé Jovem de Caraguatatuba foi selecionado para as finais da competição internacional 33º Passo de Arte Grand Prix, que será realizada entre os dias 8 e 18 de julho, no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba, no interior de São Paulo. Na seletiva regional, realizada por vídeo,