Pesquisar No Site
Inscrições para o vestibular da Univesp terminam segunda-feira (10)

Inscrições para o vestibular da Univesp terminam segunda-feira (10)
Termina na próxima segunda-feira (10/07), às 15 horas, o prazo de inscrição para o vestibular da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo).
Caraguatatuba oferecerá cursos superiores gratuitos à distância de Engenharia de Produção e Engenharia de Computação (que terão cinco anos de duração), além de Licenciatura em Matemática e Pedagogia (com quatro anos de duração). Cada um disponibilizará 50 vagas.
Os cursos serão ministrados à distância por professores da Universidade de São Paulo (USP), Universidade de Campinas (Unicamp), Universidade Estadual Paulista (Unesp) e Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec) com certificado de conclusão emitido pela Univesp.
A EMEF Prof. Antonio de Freitas Avelar, no bairro Estrela D’Alva, oferecerá suporte aos alunos com salas e computadores.
Os interessados devem se inscrever pelo site http://www.vestibularunivesp.com.br. Não há limite de idade e o valor da inscrição é de R$ 48.
Provas – O vestibular será realizado no dia 23 de julho, às 13 horas, em Caraguatatuba, em local ainda a ser definido. Os candidatos terão cinco horas para fazer as provas de Redação, além de responder 60 questões objetivas de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Humanas e Ciências Naturais. O conteúdo do vestibular não cobrará conhecimentos de Língua Estrangeira. O resultado dos aprovados será publicado dia 8 de agosto e as aulas terão início no dia 21.
Veja Também Recentes

Guarda Civil de Caraguatatuba prende homem por tráfico de drogas no Morro do Algodão
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba prendeu um homem por tráfico de drogas na tarde da última quarta-feira (4), no bairro Morro do Algodão. Durante patrulhamento de rotina em uma área já conhecida por ser ponto de tráfico, a equipe da GCM avistou um indivíduo em atitude suspeita próximo

Inicia curso gratuito de LIBRAS na Sepedi
Teve início na segunda (2), à noite, o curso de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), gratuito, promovido pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), ao público em geral. As aulas para iniciantes tem a duração de três meses, com uma turma às segundas e outra

Audiências Públicas da Política Nacional Aldir Blanc iniciam na próxima quarta-feira
Na próxima quarta-feira (11/6), às 18h, iniciam as audiências públicas do 2º ciclo da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura – PNAB, em Caraguatatuba. O primeiro encontro será realizado no IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo). No dia 17/6 (terça-feira), a audiência será

Caraguatatuba registra mais de três mil aplicações de vacina contra gripe em ação descentralizada
A campanha descentralizada de vacinação contra a gripe (Influenza), realizada pela Unidade Básica de Saúde (UBS) do Sumaré, em vários pontos da região central de Caraguatatuba, resultou na aplicação de 3.342 doses da vacina, entre os dias 23 de maio a 7 de junho. Foram 1.105 doses aplicadas durante a

Implantação gradativa da Contribuição Social e do Imposto de Bens e Serviços é tema do Fórum Regional de Direito Tributário de Caraguatatuba
As mudanças trazidas pela implantação gradativa da Contribuição Social sobre Bens e Serviços (CBS) e o Imposto sobre Bens e Serviços (IBS) da Reforma Tributária (LC 214/2025) no cotidiano fiscal dos municípios brasileiros foram discutidas no Fórum Regional de Direito Tributário de Caraguatatuba, na última sexta-feira (30/5), no auditório do Campus