Pesquisar No Site

Equipes de limpeza geral chegam a diversos bairros da cidade

06_01 Limpeza e bota-fora em diversos bairros 1
Equipes de limpeza geral chegam a diversos bairros da cidade

Porto Novo, Golfinho, Jaraguazinho e Martim de Sá são alguns dos bairros de Caraguatatuba que estão recebendo equipes de limpeza geral e Operação Bota-Fora.

No Golfinho, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) trabalha nas avenidas Pedro Reginaldo da Costa, Domingos Martins da Costa e Cardeal. Uma equipe, composta por 10 funcionários faz a roçada de guias e canteiros e a varrição das vias.

Os mesmos serviços estão sendo levados para as ruas Vitor Meireles, Ingá, Ipê e Caúna, na Martim de Sá, região próxima do rio Guaxinduba. Uma Operação Bota-fora também está sendo realizada, fazendo a retirada de podas de árvores e objetos inservíveis. Recentemente, a Sesep fez o desassoreamento do canal da rua Horácio Rodrigues, no mesmo bairro.

No Jaraguazinho, bairro localizado na região central, a limpeza está concentrada nas ruas Antonio Corrêa da Silva e Higino Martins, devendo passar por todas as demais ruas nos próximos dias até que toda o bairro esteja limpo.

Na região Sul, o Porto Novo recebe funcionários da Sesep na Alameda Francisco Alves Ferreira de Paiva. A limpeza prossegue até o fim de semana.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Começam as quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal e Futebol de Campo
Começam as quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal e Futebol de Campo

Os jogos do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal chegam às fases decisivas nesta quarta-feira (3), no ginásio Morro do Algodão, a partir das 20h. A primeira disputa da noite será entre Lion FC e Chelsea/Irmandade, os últimos times a disputarem as oitavas de final. Um dos dois seguirá para

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 02/04/2024
Atletas de Caraguatatuba se destacam em competição internacional de boxe no Arnold Brasil 2024
Atletas de Caraguatatuba se destacam em competição internacional de boxe no Arnold Brasil 2024

Na última semana, atletas de Caraguatatuba brilharam no evento multiesportivo Arnold Brasil 2024, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo. O torneio engloba fisiculturismo e outras 21 modalidades esportivas, incluindo lutas. A atleta de elite feminino, Maíra Alexandre Alfredo, que competiu por Caraguá na categoria de peso 70 kg,

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 12/04/2024
Unitau abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2024 para Medicina
Unitau abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2024 para Medicina

A Universidade de Taubaté (UNITAU) abriu as inscrições para o Vestibular de Inverno 2024 para o curso de Medicina. Ao todo, estão disponíveis 60 vagas para o campus de Caraguá. Os candidatos podem se inscrever até o dia 14 de junho, neste link. A graduação em Medicina da Universidade de Taubaté é a

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 09/04/2024
Torneio Aniversário da Cidade de Futebol tem jogos válidos pelas quartas de final neste domingo
Torneio Aniversário da Cidade de Futebol tem jogos válidos pelas quartas de final neste domingo

Quatro jogos serão disputados pelas quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo neste domingo (24/3). No campo do Morro do Algodão, a partir das 11h tem a disputa entre EC Primavera e EC beira Mar, valendo uma vaga nas semifinais. Logo depois, às 13h, Pegorelli

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 22/03/2024
Conselho de Segurança de Caraguatatuba se reúne para discutir assédio sexual e violência doméstica
Conselho de Segurança de Caraguatatuba estará reunido na próxima semana (27), no Centro

O Conselho Comunitário de Segurança de Caraguatatuba (Conseg) promove no dia 27 de março (quarta-feira), a partir das 18h, mais uma reunião presencial, que será realizada na videoteca Lúcio Braum, atrás do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC), na Praça Cândido Motta, nº 72, no centro de Caraguatatuba.

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 21/03/2024