Pesquisar No Site
Sepedi prorroga credenciamento para entidades obterem qualificação como Organização Social
Sepedi prorroga credenciamento para entidades obterem qualificação como Organização Social
A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) informa que o credenciamento de entidades privadas sem fins lucrativos, que tenham interesse em obter qualificação como Organização Social, no município de Caraguatatuba, foi prorrogado até o dia 27 de junho.
O procedimento visa posterior contratação, por meio de licitação, para desenvolvimento de políticas públicas no Centro Dia e Centro de Convivência do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi).
O pedido deve ser dirigido à Secretária Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), contendo documentação exigida para a qualificação, em conformidade com a legislação vigente e edital publicado. Toda a documentação será analisada por uma comissão nomeada pelo Decreto Municipal 677, de 07 de abril de 2017.
Os interessados devem se dirigir à Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h, e das 14h às 16h, para efetuarem o procedimento.
Outras informações podem ser obtidas na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) – Avenida Jorge Burihan, 10, bairro Jardim Jaqueira. Tel. (12) 3886-3050.
Veja Também Recentes
Jogos Escolares Municipais continuam em Caraguatatuba com disputas em diversas modalidades
Os Jogos Escolares Municipais (JEM) de Caraguatatuba continuam nos espaços esportivos da cidade com a participação de centenas de alunos da rede municipal e estadual de ensino. A competição, promovida pela Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Esportes e Recreação, reúne estudantes de 8 a 15 anos
Iluminação do acesso ao Morro Santo Antônio garante mais segurança para moradores e turistas de Caraguatatuba
A rua de acesso ao Morro Santo Antônio passou a contar com um novo sistema de iluminação, fruto de uma parceria entre o Governo Municipal de Caraguatatuba, EDP São Paulo e a Caraguá Luz. Ao todo, 23 postes com luminárias modernas, conforme as normas técnicas brasileiras entraram em operação na
Macc divulga vencedores do Projeto Golfinho de Arte-Educação 2025
Com o objetivo de promover práticas artísticas após as visitas guiadas realizadas para as pela equipe do educativo, o Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) recebeu as obras concorrentes do projeto Golfinho de Arte Educação e realizou na tarde da última terça-feira, a seleção dos premiados. As inscrições nas categorias
Ceminha compartilha memórias do povo caiçara na Quarta Literária da Kaká nesta semana
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza nesta semana, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, mais uma edição da ‘Quarta Literária da Kaká’. O encontro será nesta quarta-feira (12/11), às 19h, com a memorialista Iracema Mendes de Souza, popularmente conhecida como Ceminha. A entrada é gratuita. A autora caiçara,
Espetáculo ‘O Vendedor de Sonhos’, adaptado de best-seller, é destaque no Teatro Mario Covas
O espetáculo ‘O Vendedor de Sonhos’, adaptado do livro best-seller de Augusto Cury, chega a Caraguatatuba na próxima semana. A peça, que já emocionou milhares de espectadores pelo Brasil, será apresentada no dia 15 (sábado), às 20h, no Teatro Mario Covas. Os ingressos custam podem ser adquiridos antecipadamente pelo link https://tinyurl.com/68epy3mc ou