Pesquisar No Site
Secretários de Caraguatatuba visitam feira internacional de Energia Solar
Secretários de Caraguatatuba visitam feira internacional de Energia Solar
Os secretários de obras, Leandro Borella, de Meio Ambiente, Marcel Giorgeti e o de Planejamento, Marcio Jorge Silva, visitaram nesta terça-feira (23/05), uma das maiores feiras de energia solar do mercado, a EnerSolar + Brasil – Feira Internacional de Tecnologia para Energia Solar.

Secretários de Caraguatatuba visitam feira internacional de Energia Solar (Fotos: Divulgação/PMC)
O objetivo, segundo eles, foi o de buscar novas tecnologias e soluções para adequação dos prédios públicos, visando economia de energia e adesão das questões sustentáveis.
Ainda de acordo com eles, o evento é o lugar ideal para conhecer os lançamentos e alternativas em fontes energéticas sustentáveis.
Em sua 6ª edição a feira apresenta as mais recentes tecnologias, produtos e serviços voltados para o setor de energias sustentáveis, renováveis e limpas. Além da feira acontece ainda o ECOENERGY – Congresso de Tecnologias Limpas e Renováveis para a Geração de Energia.
O evento segue até amanhã no São Paulo Expo, das 13h às 20h.
Veja Também Recentes
Secretaria de Administração de Caraguatatuba convoca aprovados de três funções do Concurso de 2023
A Secretaria de Administração de Caraguatatuba convocou mais nove aprovados de três funções do Concurso Público de 2023 nesta quarta, quinta e na próxima sexta-feira (15, 16 e 17/10), das 9h às 12h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro.
Caraguatatuba inicia projeto de educação em saúde bucal para pessoas com deficiência
Voltado à promoção de práticas adequadas de higiene oral entre usuários da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município, a Secretaria de Saúde deu início ao projeto “Educação em Saúde Bucal para Pessoas com Deficiência”. O intuito é realizar palestras educativas destinadas a pais, cuidadores, professores e
Caraguatatuba implementa protocolo de acompanhamento de pacientes com diabetes
Na última quinta e sexta-feira (16 e 17), a Secretaria de Saúde de Caraguatatuba realizou duas etapas de implementação do novo protocolo de acompanhamento de pacientes com diabetes mellitus – insulino dependentes no município. O primeiro dia foi voltado à capacitação de profissionais da rede municipal sobre o uso do
Spirit of WOD Beach retorna a Caraguatatuba com mais de 800 atletas e dois dias de competição à beira-mar
O Spirit of WOD Beach chega à sua 2ª edição em Caraguatatuba como um dos maiores eventos de superação, performance e integração do universo do Cross Training no Brasil. O campeonato será realizado nos dias 1º e 2 de novembro, na Praça de Eventos, no centro, com participação de atletas
Basquete Caraguá conquista vitórias importantes na Liga Paulista e no Campeonato Metropolitano
O fim de semana foi de grandes resultados para o Basquete Caraguá. Pela Liga Paulista de Basquete, o time sub-16 de Caraguatatuba dominou a partida em Itaquaquecetuba e superou os donos da casa por 64 a 55, no sábado (18). O destaque ficou por conta de Lucas Rossi, cestinha com