Pesquisar No Site

Representantes do Litoral Norte cobram melhorias nos serviços de internet

Publicado em: 22/05/2017
IMG-20170522-WA0035
Representantes do Litoral Norte cobram melhorias nos serviços de internet

Representantes das Secretarias de Turismo e dos Procons de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba se reuniram com funcionários da Vivo, na última sexta-feira (19), na Secretaria de Turismo de São Sebastião.

Os membros do poder público repassaram as reclamações dos consumidores do Litoral Norte e cobraram melhorias nos serviços de internet, que lideram as queixas contra a operadora na região.

O coordenador do Procon de Caraguatatuba, Aliex Moreira, disse que haverá uma nova reunião com os técnicos da Vivo em junho. “No novo encontro, os funcionários da empresa informarão o prazo necessário para melhorar a estrutura de rede existente”, adianta.

De acordo com o presidente do Conselho de Turismo (Comtur) de Caraguatatuba, Rodrigo Tavano, a reunião foi motivada pelo abaixo-assinado do começo do ano sobre a baixa qualidade da internet no Litoral Norte.  “A operadora afirmou que investirá somente na internet móvel. Vamos conversar com outras empresas para investirem no serviço de internet residencial na região”, destaca.

Segunda a consultora institucional da Vivo, Patrícia Lemos Lara, há previsão já fornecida às prefeituras com relação à expansão de rede móvel e melhorias previstas para a rede fixa serão estudadas e apresentadas em um novo encontro.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Fundo Social de Caraguatatuba recebe doação do evento esportivo ‘Corrida de Rua de Caraguatatuba’
Fundo Social de Caraguatatuba recebe doação do evento esportivo ‘Corrida de Rua de Caraguatatuba’

O Fundo Social de Caraguatatuba recebeu na manhã desta segunda-feira (20) a doação de 792 quilos de feijão que foi o ingresso social durante o evento esportivo ‘Corrida de Rua de Caraguatatuba’, realizado no último sábado (18). A entrega foi realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação.

Leia Mais Notícias Fundo Social Publicado em 21/12/2021
Prefeitura de Caraguatatuba encerra rematrículas para atividades esportivas do CEMUG nesta sexta-feira
Prefeitura de Caraguatatuba encerra rematrículas para atividades esportivas do CEMUG nesta sexta-feira

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, encerra nesta sexta-feira (07), o prazo para rematrículas das avitidades esportivas do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG). As matriculas serão iniciadas a partir da próxima segunda-feira, 10 de janeiro. Os atletas que já praticavam alguma das modalidades

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 06/01/2022
Oficinas Culturais 2022: Credenciamento de artistas orientadores prorrogado até 13 de janeiro
Oficinas Culturais 2022: Credenciamento de artistas orientadores prorrogado até 13 de janeiro

A FUNDACC – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba prorrogou o prazo de inscrições para o credenciamento de artistas orientadores para prestação de serviço nas Oficinas Culturais 2022.Os agentes culturais que queiram compor o cadastro da Fundação poderão inscrever seus projetos até às 17h do dia 13 de janeiro. As

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 05/01/2022
Prefeitura de Caraguatatuba chama mais 15 aprovados do Concurso Público 01/2018
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 59 aprovados do Concurso Público 01/2018

A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 59 aprovados do Concurso Público 01/2018 no Diário Oficial Eletrônico do Município (Edital 699) dessa quarta-feira (29/12). Os aprovados devem comparecer (utilizando máscara conforme o Decreto Municipal nº 1.249, de 28 de abril de 2020) será nas próximas segunda, terça e quarta-feira (3, 4

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 29/12/2021
Caraguatatuba reforça ‘Projeto Verão’ e melhora estrutura para atender casos de síndrome gripal
Com aumento de 53% nos atendimentos de síndrome gripal e temporada, Caraguatatuba inicia ‘Projeto Verão’

A Secretaria de Saúde registrou mais um aumento significativo no número de atendimentos de casos de Síndrome Gripal (SG) nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) – norte, sul e central – do município. De acordo com o censo diário das UPAs, entre os dias 13 e 19 de dezembro, o

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 27/12/2021