Pesquisar No Site
Conselheiros do CaraguaPrev recebem treinamento da Anbima

Conselheiros do CaraguaPrev recebem treinamento da Anbima

Conselheiros do CaraguaPrev recebem treinamento da Anbima (Foto: Divulgação/PMC)
Conselheiros do CaraguaPrev recebem na próxima semana treinamento da ANBIMA – Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais, que será realizado no auditório, Maristela Oliveira, na Fundacc.
A iniciativa do evento é fruto de uma parceria entre o CaraguaPrev, Prefeitura de Caraguatatuba e a Caixa Econômica Federal (CEF), com o apoio da Fundacc. Além de Caraguatatuba, foram convidadas as demais cidades do Litoral Norte, porém confirmaram presença, até o momento, Ubatuba e Ilhabela.
De acordo com o presidente do CaraguaPrev, Ezequiel Guimarães, a certificação Anbima é para as pessoas que atuam na gestão financeira de terceiros, sendo a entidade responsável por todas as questões no tocante ao Mercado Financeiro. Segundo ele, este treinamento é de suma importância, pois irá qualificar todos conselheiros.
Ainda de acordo com Guimarães, além da qualificação profissional, o CaraguaPrev pode ser o primeiro instituto do Brasil com todos os conselheiros certificados.
Palestras:
Mais duas palestras estão programadas ainda para o primeiro semestre e serão destinadas aos coordenadores, supervisores, professores e diretores escolares (servidores da Secretaria de Educação).
A datas serão confirmadas após reunião do CaraguaPrev , junto ao secretário da Educação, Ricardo de Lima Ribeiro. Além disso, está sendo atualizada a cartilha previdenciária para distribuição de exemplares ao público durante as palestras.
Serviço: A Fundacc está localizada à Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro de Caraguatatuba.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba conclui curso de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos com 71 participantes
O Banco de Alimentos de Caraguatatuba realizou o curso gratuito de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos na manhã de terça-feira (24), no salão Monteiro Lobato, na sede da Secretaria Municipal de Educação, e reuniu 71 participantes. Trata-se de um aumento considerável de participantes em relação à última edição, que

Torneio da Cidade de Futebol de Caraguatatuba define semifinalistas
O Torneio da Cidade de Futebol de Caraguatatuba entrou em sua reta decisiva com as quartas de final disputadas no último domingo (15), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). A competição, que reúne 48 equipes do município, é classificatória para o Campeonato Amador das 1ª, 2ª e 3ª divisões

Espetáculo à luz de velas “Starlight Concert” é destaque no Teatro Mario Covas em julho
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta no dia 24 de julho (quinta-feira), às 21h, o espetáculo “Starlight Concert”. Em sua mais recente edição, o concerto celebra a trajetória de grandes compositores, no qual mistura a beleza da luz de velas à grandiosidade das obras mais icônicas da música clássica.

Manifestum Mostra de Danças é atração no Teatro Mario Covas nesta sexta-feira
A Manifestum Escola de Dança, de Caraguatatuba, realiza nesta sexta-feira (27/6), às 20h, no Teatro Mario Covas, a primeira edição da Manifestum Mostra de Danças. O evento tem como objetivo proporcionar aos alunos uma vivência artística completa, partindo da concepção coreográfica até a performance no palco. Está prevista a apresentação

Guarda Civil de Caraguatatuba prende suspeitos por furto tráfico e ato infracional em diversas ocorrências
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba registrou no último fim de semana uma intensa atuação com prisões por furto, tráfico de drogas e apreensão de menores envolvidos com entorpecentes. As ocorrências ocorreram em diferentes bairros da cidade. Suspeito é preso em flagrante por furto no Indaiá No sábado (14),