Pesquisar No Site
Caraguatatuba lidera geração de empregos no Litoral Norte

Caraguatatuba lidera geração de empregos no Litoral Norte
Caraguatatuba encerrou o mês de abril com saldo positivo na geração de emprego com carteira assinada. De acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho e Emprego, no município foram gerados, 575 postos de trabalhos formais em abril, contra 564 demissões no período, totalizando o saldo positivo de 11 vagas.
Caraguatatuba lidera a geração de empregos no Litoral Norte.
O setor de serviços alavancou o saldo positivo com a abertura de 277 vagas, seguido pelo comércio com 243, construção civil com 45, indústria de transformação com oito e agropecuária com duas. Desde janeiro, 2.439 vagas de empregos foram criadas em Caraguatatuba.
As outras cidades do Litoral Norte terminaram abril com balanço negativo na abertura de postos de trabalhos, sendo: Ubatuba (-16), São Sebastião (-14) e Ilhabela (-1).
Vagas no PAT de Caraguatatuba
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba divulgou nesta quarta-feira (17) mais uma relação de vagas de empregos. Todas estas vagas estão cadastradas no site da Prefeitura, no Serviços ao Cidadão. O interessado deve apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS) no PAT ou no Poupatempo.
Há vagas para agente educacional, arte-finalista (desenhista de artes gráficas), balconista, auxiliar de encanador, auxiliar de enfermagem, auxiliar de lavanderia, camareiro de hotel, costureira em geral, cozinheiro geral, eletricista auxiliar, eletricista de instalações de prédios, encanador de manutenção, encarregado de construção civil, estampador de tecido, fonoaudiólogo geral, gerente de bar e lanchonete, gerente de varejo, instalador de painéis, marteleteiro, mecânico de veículos automotores a diesel, motorista de ambulância, motorista de caminhão-guincho pesado com munk, oficial de manutenção predial, operador de escavadeira, operador de pá carregadeira, operador de retro-escavadeira, operador de rolo compactador, operador de trator de esteira, pintor de automóveis, professor de técnicas de enfermagem, recepcionista de hotel, tratorista agrícola, técnico em manutenção de máquinas e vendedor pracista.
Serviço:
O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A distribuição de senhas de atendimento é feita diariamente até 16h30. O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211.
Veja Também Recentes

Estabelecimentos gastronômicos são selecionados para 20ª edição do Caraguá a Gosto
Foram divulgados os estabelecimentos gastronômicos selecionados para participar da 20ª edição do Caraguá a Gosto, que neste ano traz o tema ‘Origens’. No total, 52 estabelecimentos foram habilitados para participar do maior festival gastronômico do Litoral Norte, distribuídos entre as categorias À La Carte, Lanches Artesanais, Pizzas, Porções e Sobremesas.

Corpo de Baile de Caraguatatuba abre 14º Litoral em Dança com “Memórias de um contorno” nesta quinta-feira
Tem início nesta quinta-feira (19/6), às 20h, no Teatro Mario Covas, a 14ª edição do Festival Litoral em Dança, uma realização da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). A abertura oficial do evento conta com a apresentação do espetáculo “Memórias de um contorno”, com o Corpo de Baile de Caraguatatuba.

Secretaria de Administração de Caraguatatuba chama 27 aprovados de nove cargos do Concurso de 2023
A Secretaria de Administração convocou mais 27 aprovados de nove funções do Concurso Público de 2023 até sexta-feira (4/7), das 9h às 12h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro. Foram convocados quatro agentes administrativos (38º colocado/ 8º e 9º

Atletas dos Jogos Regionais da Melhor Idade de Caraguatatuba são recepcionados no Centro Esportivo
Após a excelente campanha de Caraguatatuba na 27ª edição dos Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi), os atletas do município foram recepcionados pelo secretário de Esportes e Recreação Cláudio Longo, e o secretário-adjunto de Esportes e Recreação Rubens Antônio de Castro, na quadra poliesportiva do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves

EcoManRun 2025 – Caraguatatuba recebe corrida de obstáculos com adrenalina neste domingo
Pela primeira vez, Caraguatatuba será palco de um dos maiores eventos de corrida de obstáculos do Brasil. A EcoManRun será realizada no domingo (22), na Praia do Camaroeiro, e deve reunir atletas de todas as idades em uma experiência que combina desafio, superação e solidariedade. A competição conta com três