Pesquisar No Site
Campeonato Paulista de Bocha Adaptada é atração em Caraguatatuba sábado (27)

Campeonato Paulista de Bocha Adaptada é atração em Caraguatatuba sábado (27)
Caraguatatuba recebe pela primeira vez uma etapa do Campeonato Paulista de Bocha Adaptada, voltada para pessoas com deficiência, no próximo sábado (27).

Campeonato Paulista de Bocha Adaptada é atração em Caraguatatuba sábado (27) (Fotos: Luís Gava/PMC)
Disputam a competição pelo município Eliano Lucas da Silva e Michele Castilho, na 1ª divisão, e os irmãos Edriano e Elias Lucas da Silva, na 2ª divisão.
São 39 paratletas inscritos de vários municípios como São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Suzano, São Paulo, entre outros.
A bocha adaptada é um jogo competitivo que pode ser individual, em duplas ou em equipes e todos os eventos podem ser mistos – homens e mulheres competem juntos e igualmente.
A sua finalidade principal é encostar o maior número de bochas ou bolas na bola branca alvo, também conhecida bolim ou Jack. O jogador ou equipe vencedora é aquele que consegue manter suas bochas mais próximas do bolim.
A competição terá início às 9h, na pista (cancha) do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), Avenida Jorge Burihan, 10, próximo à Rodoviária, no bairro Jardim Jaqueira.
Veja Também Recentes

Palestra com arqueóloga Cintia Bendazzoli marca 27º aniversário do Arquivo Municipal “Arino Sant’Ana de Barros”
Em comemoração ao seu 27º aniversário, o Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros” (Amasb) promove no dia 20 de março (quinta-feira), às 14h30, no Salão Monteiro Lobato, a palestra “Arqueologia, História e Manuscritos Antigos do Litoral Norte Paulista”, com a Dra. Cintia Bendazzoli. A ação é voltada a estudantes,

Universidade de Caraguatatuba promove conscientização sobre câncer de pele na Martim de Sá neste sábado
A Praia Martim de Sá, em Caraguatatuba, recebe neste sábado (8), das 8h às 13h a segunda edição do Projeto “Saúde à Beira-Mar”, uma iniciativa voltada à conscientização e prevenção do câncer de pele. Com a chegada do verão e o aumento das temperaturas, a exposição excessiva ao sol torna-se

Caraguatatuba oferece 171 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 171 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (24/3), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Domingo de Carnaval movimenta Caraguatatuba com desfile de seis blocos
O domingo (2/3) de Carnaval promete movimentar Caraguatatuba com desfile de blocos em diferentes pontos da cidade, além de programação musical e matinês. As atrações começam à tarde e seguem até madrugada com diversão para todos os públicos. No Centro, a folia inicia com a concentração do Bloco Boteco do

Caraguatatuba realiza ação para mulheres no Centro de Referência para População em Situação de Rua
Em meio às celebrações do Mês da Mulher, datas que promovem reflexões importantes sobre igualdade, reconhecimento e valorização feminina, diversas ações têm sido promovidas em diferentes setores da sociedade. Nesta terça-feira (25), a Secretaria de Assistência Social, de Caraguatatuba promoveu uma ação especial em homenagem às mulheres que trabalham e