Pesquisar No Site

Comitê de Bacias do Litoral se reúne nesta quarta-feira para traçar plano de trabalho

04_10 Reunião do CBH
Comitê de Bacias do Litoral se reúne nesta quarta-feira para traçar plano de trabalho

O Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte (CBH-LN) está convidando suas Câmaras Técnicas, Grupos de Trabalho (GT) e Secretaria Executiva para uma reunião de trabalho que será em Caraguatatuba nesta quarta-feira (12/04), das 9h às 13h.

O encontro será na Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Av. Jorge Burihan, 10 – Jardim Jaqueira).

Um dos itens da pauta é o alinhamento do Plano de Trabalho do CBH-LN para o biênio 2017/2019. Também estarão em discussão os calendários de reuniões e análises de projeto, além do cronograma das etapas de elaboração do Plano de Bacias do Litoral Norte 2016/2019.

O CBH-LN é formado pelas Câmaras Técnicas de Educação Ambiental (CTEA), Saneamento (CTSAN) e Planejamento e Assuntos Institucionais (CTPAI). Também integram o Comitê os Grupos de Trabalho de Agroecologia e Sistemas Agroflorestais, Cobrança pelo Uso da Água, Comunidades Isoladas e de Segurança da Água.

Câmaras e grupos de trabalho são formados por integrantes das instituições que compõem o colegiado formado por representantes do Estado, Municípios e Sociedade Civil Organizada.

Recentemente o prefeito de Ubatuba, Delcio Sato, foi eleito presidente do CBH-LN. Já o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, é o representante regional no Conselho Estadual de Recursos Hídricos.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024 agita Caraguatatuba neste domingo
Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024 agita Caraguatatuba neste domingo

Caraguatatuba recebe a 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024 neste domingo (14), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), a partir das 8h. São esperadas 1.300 pessoas, entre público presente e competidores de todo o Litoral Norte, Vale do Paraíba e capital paulista. Os participantes poderão vivenciar as disputas

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 11/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba alinha mudanças no descarte de materiais com empresas de caçambas
Prefeitura de Caraguatatuba alinha mudanças no descarte de materiais com empresas de caçambas

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, realizou uma reunião nesta terça-feira (2) com representantes de empresas de caçambas. O encontro, liderado pelo secretário de Meio Ambiente, Leandro Caetano, e pelo diretor de Meio Ambiente, Ronaldo Cheberle, teve como objetivo alinhar mudanças e

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 02/04/2024
Inscrições para estabelecimentos participarem do 3º Geek Games seguem até sexta-feira
Prefeitura abre inscrições para estabelecimentos participarem do 3º Geek Games

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) está com inscrições abertas até o dia 19 de abril (sexta-feira), para estabelecimentos que queiram participar do 3º Festival Geek Games, a ser realizado entre os dias 02 e 05 de maio, na Praça da Cultura, no Centro. Serão

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 11/04/2024
Após vitória, times se preparam para a semifinal do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo
Após vitória, times se preparam para a semifinal do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo

No último domingo (7), os gramados de Caraguatatuba tremeram com jogos das quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo. Logo na primeira partida disputada no Campo Estrela do Morro, no Morro do Algodão, o EC Beira Mar enfrentou o EC Primavera e venceu por 3

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 08/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba encerra audiências públicas do PPA 2025 e LDO 2025
Prefeitura de Caraguatatuba encerra audiências públicas do PPA 2025 e LDO 2025

A terceira e última audiência pública descentralizada para discutir a revisão do Plano Plurianual (PPA) de 2025 e a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2025 foi realizada na noite de quarta-feira (26) pela Prefeitura de Caraguatatuba, no bairro do Indaiá, região central da cidade.

Leia Mais Notícias Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Publicado em 28/03/2024