Pesquisar No Site
Caraguatatuba expõe potenciais turístico e náutico no 20º Rio Boat Show
Caraguatatuba expõe potenciais turístico e náutico no 20º Rio Boat Show
Caraguatatuba participa do 20º Rio Boat Show até a próxima terça-feira (11), na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Em conjunto com São Sebastião e Ilhabela, a cidade promove os atrativos do “Circuito Litoral Norte” no maior salão náutico outdoor da América Latina.

PAT de Caraguatatuba disponibiliza vagas oferecias pela empresa Queiroz Galvão (Fotos: Divulgação/PMC)
Durante os sete dias do evento, cerca de 40 mil pessoas visitarão o salão para conhecer as novidades do mercado dos fabricantes de jet-skis, infláveis, caiaques, pranchas, motores, equipamentos, eletrônicos e acessórios.
O secretário de Turismo, Cristian Bota, acha oportuna a divulgação conjunta do potencial náutico das quatro cidades do Litoral Norte. “Caraguatatuba não poderia ficar de fora desse segmento que gera muitos empregos no município. O Rio Boat Show vai ao encontro à proposta do prefeito Aguilar Junior de busca de investimentos por meio dos nossos atrativos turísticos”, destaca.
De acordo com o presidente do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), Rodrigo Tavano, o setor náutico é um dos mercados que mais cresce no mundo. “No Rio de Janeiro, além de nossas praias, ilhas e rios, mostraremos as marinas e a vocação do Massaguaçu para sediar torneios de pesca estaduais e nacionais.”
Comitiva
O prefeito Aguilar Junior visitará o estande do Circuito Litoral Norte na próxima segunda-feira (10), no 20º Rio Boat Show. Além do secretário de Turismo e do presidente do Comtur, a comitiva de Caraguatatuba no salão náutico conta com presidente da Câmara de Caraguatatuba, Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar); diretor de Turismo, Sérgio Ribeiro, e o chefe de Seção de Planejamento de Projetos Turísticos da Secretaria de Turismo, Marcelo Sukow. O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, e os secretários de Turismo Ilhabela e São Sebastião, Ricardo Fazzini e Edson Pavão, respectivamente.
Serviço
20° Rio Boat Show
Período: de 5 a 11 de abril
Local: Marina da Glória – Av. Infante Dom Henrique, s/n – Glória, Rio de Janeiro
Dias da semana: 15h às 22h
Fim de semana: 12h às 22h
Dia 11 (último dia): 15h às 21h
Valor do ingresso: R$ 70
Site: www.rioboatshow.com.br
Veja Também Recentes
‘Dia D’ de vacinação contra febre amarela será neste sábado em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba promove no sábado (7), das 8h às 17h, o “Dia D” de vacinação contra a febre amarela em cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. A mobilização é destinada a toda a população a partir de 9 meses de idade e inclui ainda duas equipes
Caraguatatuba oferta 210 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 210 vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (9), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade. As vagas são oferecidas pelo PAT e os currículos são recebidos presencialmente, das 8h às 16h. O candidato pode acessar o
Saída Fotográfica com Gustavo Grunewald é adiada para 28 de fevereiro
Devido à previsão de chuva intensa na última semana, a primeira saída fotográfica de 2026, inicialmente agendada para o dia 7, foi adiada para o dia 28 de fevereiro (sábado). Realizada pelo fotógrafo Gustavo Grunewald, o percurso inicia às 17h com uma caminhada ao pôr do sol, partindo do Entreposto de
Intercâmbio Social: idosos de Caraguatatuba visitam município de Cunha
Um grupo de 36 idosos referenciados pelos equipamentos socioassistenciais do CRAS, CREAS e Vila Dignidade da Secretaria de Assistência Social de Caraguatatuba participou de uma experiência por meio programa “Redescobrindo o Interior com a Melhor Idade”, com uma viagem de quatro dias (23 a 26/2) para o município de Cunha/SP.
Prefeitura aprimora legislação e garante mais segurança jurídica aos servidores do Controle Interno em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba teve aprovado por unanimidade na Câmara Municipal, na sessão realizada na última terça-feira (5), o Projeto de Lei Complementar que atualiza regras da Lei Municipal nº 2.480/2019, relacionadas aos servidores efetivos da Unidade Central de Controle Interno (UCCI). A proposta, enviada pelo Poder Executivo, busca tornar