Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 57 bolsistas do PEAD para executar diversos serviços nas vias públicas

Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 57 bolsistas do PEAD para executar diversos serviços nas vias públicas
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 57 bolsistas do PEAD para executar diversos serviços nas vias públicas

A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 57 bolsistas selecionados do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para atuar em serviços de limpeza e manutenção das vias e logradouros públicos do município.

Os convocados devem comparecer nos dias 6, 7 e 8 de maio (quarta, quinta e sexta-feira), das 9h às 16h, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no Centro. A lista de convocação está disponível na edição do Diário Oficial do Município desta quarta-feira (6/5), no link http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2020/05/Edital_281.pdf.

Dos 57 bolsistas selecionados, 53 foram chamados para preencherem as vagas de Beneficiário Oficial de Serviços Pesados e quatro para ocuparem as vagas de Beneficiário Oficial de Serviços Leves. Ao todo, a Prefeitura de Caraguatatuba já convocou 373 bolsistas do PEAD desde março, dos quais 56 eram beneficiários de serviços leves e 317 de pesado.

#PraCegoVer: Fachada do departamento de recursos humanos (Foto: Divulgação/PMC)

Os candidatos devem comparecer ao Departamento de RH (utilizando máscara conforme o Decreto Municipal nº 1.249, de 28 de abril de 2020), preferencialmente na seguinte ordem: do 265º ao 283º colocado de serviços pesados – dia 6/5, do 284º ao 302º colocado de serviços pesados – dia 7/5, e do 303º ao 317º colocado de serviços pesados – dia 8/5; além do 53º ao 56º colocado de serviços leves – 8/5. Os convocados que não puderem comparecer ao Departamento de RH nos respectivos dias estabelecidos para a entrega da documentação, tem a opção de se dirigir ao setor até sexta-feira (8/5), das 9h às 16h.

No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais.  As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro podem acarretar a desclassificação do candidato.

Diante da situação de calamidade pública causada pelo Covid-19, caso haja necessidade de emissão de documentos em órgãos com atendimentos suspensos, como certidão de quitação eleitoral e antecedentes criminais e o candidato não tenha acesso à internet, a Prefeitura irá receber toda documentação, após o período de isolamento e reabertura dos estabelecimentos, como Fórum e Cartório Eleitoral.

Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, coordenadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, nº 985 – Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701.

 

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Moradores do Núcleo Ponte Seca recebem registro definitivo do título de propriedade de imóvel
Moradores do Núcleo Ponte Seca recebem registro definitivo do título de propriedade de imóvel

Depois de 41 anos de espera, a moradora do bairro Ponte Seca, Altina Maria do Prado Souza, 59 anos, recebeu nessa quarta-feira (1º) das mãos do prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, o registro do título de propriedade do imóvel.  O prefeito esteve ontem à noite, percorrendo algumas ruas do bairro

Leia Mais Notícias Secretaria de Habitação Publicado em 02/07/2020
Curso gratuito do Sebrae via internet ensina MPE’s vender pelas redes sociais
Curso gratuito do Sebrae via internet ensina MPE’s vender pelas redes sociais

As vendas virtuais têm sido uma das melhores alternativas usadas por micro e pequenas empresas (MPE) para manter o comércio ativo. Nesse contexto, o Sebrae disponibiliza um curso  gratuito para as MPE se adaptarem a essa nova realidade. No curso “Como vender na internet na crise do coronavírus” o empreendedor vai

Leia Mais Notícias Secretaria de Governo Publicado em 05/06/2020
Inscrições para 15º Caraguá A Gosto delivery terminam nesta terça-feira
Prefeitura de Caraguatatuba abre inscrições para 15º Caraguá A Gosto delivery

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, abre nesta quinta-feira (25), as inscrições para o 15º Caraguá A Gosto. Neste ano, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os pratos serão entregues por meio de aplicativo de delivery. O evento será realizado de 1º de agosto a

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 25/06/2020
Prefeitura orienta pessoas com deficiência na utilização do transporte público
Prefeitura orienta pessoas com deficiência na utilização do transporte público

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), orienta as pessoas com deficiência a retirar suas máscaras apenas ao passar pelas catracas dos ônibus da Praiamar, concessionária responsável pelo transporte público no município, devido ao reconhecimento facial. A utilização da

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso Publicado em 03/07/2020
Caraguatatuba abre consulta pública para adequar Plano Diretor ao Zoneamento Ecológico Econômico do Litoral Norte
Caraguatatuba abre consulta pública para adequar Plano Diretor ao Zoneamento Ecológico Econômico do Litoral Norte

O Litoral Norte é caracterizado pela diversidade de recursos naturais e elevado potencial turístico, que podem ser ameaçados por diversos fatores, como especulação imobiliária, parcelamento irregular do solo, pesca predatória, atividades náuticas e portuárias, entre outros. O Zoneamento Ecológico Econômico (ZEE) do Litoral Norte foi inicialmente regulamentado pelo Decreto Estadual

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 03/07/2020