Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 57 bolsistas do PEAD para executar diversos serviços nas vias públicas

Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 57 bolsistas do PEAD para executar diversos serviços nas vias públicas
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 57 bolsistas do PEAD para executar diversos serviços nas vias públicas

A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 57 bolsistas selecionados do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para atuar em serviços de limpeza e manutenção das vias e logradouros públicos do município.

Os convocados devem comparecer nos dias 6, 7 e 8 de maio (quarta, quinta e sexta-feira), das 9h às 16h, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no Centro. A lista de convocação está disponível na edição do Diário Oficial do Município desta quarta-feira (6/5), no link https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2020/05/Edital_281.pdf.

Dos 57 bolsistas selecionados, 53 foram chamados para preencherem as vagas de Beneficiário Oficial de Serviços Pesados e quatro para ocuparem as vagas de Beneficiário Oficial de Serviços Leves. Ao todo, a Prefeitura de Caraguatatuba já convocou 373 bolsistas do PEAD desde março, dos quais 56 eram beneficiários de serviços leves e 317 de pesado.

#PraCegoVer: Fachada do departamento de recursos humanos (Foto: Divulgação/PMC)

Os candidatos devem comparecer ao Departamento de RH (utilizando máscara conforme o Decreto Municipal nº 1.249, de 28 de abril de 2020), preferencialmente na seguinte ordem: do 265º ao 283º colocado de serviços pesados – dia 6/5, do 284º ao 302º colocado de serviços pesados – dia 7/5, e do 303º ao 317º colocado de serviços pesados – dia 8/5; além do 53º ao 56º colocado de serviços leves – 8/5. Os convocados que não puderem comparecer ao Departamento de RH nos respectivos dias estabelecidos para a entrega da documentação, tem a opção de se dirigir ao setor até sexta-feira (8/5), das 9h às 16h.

No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais.  As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro podem acarretar a desclassificação do candidato.

Diante da situação de calamidade pública causada pelo Covid-19, caso haja necessidade de emissão de documentos em órgãos com atendimentos suspensos, como certidão de quitação eleitoral e antecedentes criminais e o candidato não tenha acesso à internet, a Prefeitura irá receber toda documentação, após o período de isolamento e reabertura dos estabelecimentos, como Fórum e Cartório Eleitoral.

Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, coordenadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, nº 985 – Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701.

 

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Times avançam para as quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal
Times avançam para as quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal

Na última sexta-feira (22), o ginásio do Morro do Algodão recebeu as partidas pelas oitavas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal, onde dois times garantiram sua vaga nas quartas de final. O time Eduardo Stadium brilhou ao marcar 10 gols contra os adversários Borussia, garantindo assim sua

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 25/03/2024
Serviços de limpeza, nivelamento de ruas e retirada de resíduos estão em diversos bairros de Caraguatatuba
Serviços de limpeza, nivelamento de ruas e retirada de resíduos estão em diversos bairros de Caraguatatuba

Praia das Palmeiras, Balneário dos Golfinhos e Jardim Jaqueira são alguns dos bairros de Caraguatatuba que estão recebendo esta semana serviços de zeladoria da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep). Equipes de roçada, varrição e retirada de entulhos estão essa semana nas ruas do Morro

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 16/04/2024
Inscrições para Vestibulinho 2º Semestre da ETEC de Caraguatatuba continuam até 9 de maio
Inscrições para Vestibulinho 2º Semestre da ETEC de Caraguatatuba continuam até 9 de maio

Continuam abertas as inscrições para o Vestibulinho de 2º Semestre 2024 da ETEC de Caraguatatuba. Os interessados podem se inscrever até às 15h do dia 9 de maio pelo site https://www.vestibulinhoetec.com.br/unidades-cursos/escola.asp?c=230 Entre os cursos oferecidos estão Administração (EaD – On-line), Comércio (EaD – On-line), Desenvolvimento de Sistemas (EaD – On-line),

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 18/04/2024
Prefeitura executa maior obra de drenagem do Litoral Norte no Juqueriquerê
Prefeitura executa maior obra de drenagem do Litoral Norte no Juqueriquerê

As obras do enrocamento do Rio Juqueriquerê avançam em Caraguatatuba e vão trazer benefícios à comunidade pesqueira e aos moradores da Região Sul, contribuindo com o sistema de drenagem do município e também a navegação. A Prefeitura de Caraguatatuba executa o empreendimento e para a construção dos molhes Norte e

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas Publicado em 09/04/2024
Time de basquete de Caraguatatuba avança em competições e se destaca nas partidas
Time de basquete de Caraguatatuba avança em competições e se destaca nas partidas

O time de basquete de Caraguatatuba disputou, no último final de semana, o “Basquete Adulto Metropolitano” contra a equipe XXT Basketball. O time teve um desempenho notável, que deixou a partida acirrada, mesmo que o resultado final não tenha sido favorável. A competição terminou em 73 a 68 para o

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 09/04/2024