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Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 57 bolsistas do PEAD para executar diversos serviços nas vias públicas

Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 57 bolsistas do PEAD para executar diversos serviços nas vias públicas
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 57 bolsistas selecionados do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para atuar em serviços de limpeza e manutenção das vias e logradouros públicos do município.
Os convocados devem comparecer nos dias 6, 7 e 8 de maio (quarta, quinta e sexta-feira), das 9h às 16h, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no Centro. A lista de convocação está disponível na edição do Diário Oficial do Município desta quarta-feira (6/5), no link https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2020/05/Edital_281.pdf.
Dos 57 bolsistas selecionados, 53 foram chamados para preencherem as vagas de Beneficiário Oficial de Serviços Pesados e quatro para ocuparem as vagas de Beneficiário Oficial de Serviços Leves. Ao todo, a Prefeitura de Caraguatatuba já convocou 373 bolsistas do PEAD desde março, dos quais 56 eram beneficiários de serviços leves e 317 de pesado.

#PraCegoVer: Fachada do departamento de recursos humanos (Foto: Divulgação/PMC)
Os candidatos devem comparecer ao Departamento de RH (utilizando máscara conforme o Decreto Municipal nº 1.249, de 28 de abril de 2020), preferencialmente na seguinte ordem: do 265º ao 283º colocado de serviços pesados – dia 6/5, do 284º ao 302º colocado de serviços pesados – dia 7/5, e do 303º ao 317º colocado de serviços pesados – dia 8/5; além do 53º ao 56º colocado de serviços leves – 8/5. Os convocados que não puderem comparecer ao Departamento de RH nos respectivos dias estabelecidos para a entrega da documentação, tem a opção de se dirigir ao setor até sexta-feira (8/5), das 9h às 16h.
No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais. As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro podem acarretar a desclassificação do candidato.
Diante da situação de calamidade pública causada pelo Covid-19, caso haja necessidade de emissão de documentos em órgãos com atendimentos suspensos, como certidão de quitação eleitoral e antecedentes criminais e o candidato não tenha acesso à internet, a Prefeitura irá receber toda documentação, após o período de isolamento e reabertura dos estabelecimentos, como Fórum e Cartório Eleitoral.
Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, coordenadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, nº 985 – Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701.
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
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