Pesquisar No Site
Secretaria de Saúde realiza audiência pública e destaca ações contra a dengue

Secretaria de Saúde realiza audiência pública e destaca ações contra a dengue
A Secretaria de Saúde de Caraguatatuba realizou na última sexta-feira (28/02) uma audiência pública referente à prestação de contas do 3° Quadrimestre do exercício de 2019 na Câmara.

#PraCegoVer: O secretário de Saúde, Amauri Toledo, sentado a banca da Câmara Municipal. Ele usa uma camisa de cor vinho e fala ao microfone que está acoplado na mesa do plenário. O secretario segura em mãos alguns documentos. Em cima da mesa ainda está uma garrafa de água e um copo (Foto: Divulgação/PMC)
Com o objetivo de apresentar à população todos os investimentos gerados durante o ano com os serviços públicos, um dos destaques da apresentação foram as ações de combate à dengue no município.
Durante todo o ano de 2019, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Saúde, realizou 134.349 bloqueios mecânicos em ações casa a casa, com eliminação de criadouros e aplicação de larvicidas. Sendo que 42.614 destes bloqueios foram realizados no 3º quadrimestre do ano.
Cerca de 7 mil nebulizações foram aplicadas e 1.275 vistorias ocorreram em imóveis especiais e pontos estratégicos da cidade em todo o período de 2019. Técnicos da Secretaria de Saúde estiveram no plenário da Câmara tirando as dúvidas.
Talita Fernanda
Informações para a imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Comitê para acompanhamento de População em Situação de Rua é empossado em Caraguatatuba
Os titulares e suplentes do Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento da Política Municipal para a População em Situação de Rua (Ciamp-rua) tomaram posse na manhã desta quarta-feira (15) na sede da Secretaria Municipal de Educação. O evento contou com a presença do prefeito Mateus Silva, além de autoridades e

Copa Brasil de BMX movimenta Caraguatatuba no fim de semana
A Pista de Bicicross ‘Ton Ferreira’, no centro de Caraguatatuba, ficou lotada no último domingo (28), em uma das etapas da Copa Brasil de BMX, evento nacional válido para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), classe C2. A competição, realizada pela JR Esportes com supervisão da Federação Paulista

2ª turma de servidores municipais de Caraguatatuba conclui curso de Liderança da Escola de Governo
A Secretaria de Administração de Caraguatatuba, por meio da Escola de Governo, realizou o curso de Liderança para mais uma turma servidores nos dias 1º, 2 e 3 de outubro, na Sala de Treinamento da secretaria, no Centro. O primeiro grupo de funcionários públicos das Secretarias da Fazenda e Administração

Fundacc está com inscrições abertas para concurso fotográfico 7º Veja Caraguá
Estão abertas as inscrições até o dia 12/10 para o 7º Veja Caraguá – Prêmio Fotográfico de Caraguatatuba. ‘Cotidiano’ é o tema desta edição, definido pelo Setorial de Audiovisual e Fotografia do Conselho Deliberativo da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e as fotografias podem ter sido registradas em qualquer local

Cia Geração Futuro apresenta espetáculo ‘Emoções’ no Teatro Mario Covas
A Companhia de Dança Geração Futuro apresenta no palco do Teatro Mario Covas, no dia 30/10 (quinta-feira), às 20h, o espetáculo ‘Emoções’, dirigido pelo bailarino e coreógrafo, Thiago Silva. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro, antes da apresentação. Com 1h20 de duração e classificação livre para todas