Pesquisar No Site
Prefeitura convoca profissionais para o PEAD e apenas 31% dos inscritos comparecem ao chamamento

Prefeitura convoca profissionais para o PEAD e apenas 31% dos inscritos comparecem ao chamamento
O Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) 2020 da Prefeitura de Caraguatatuba convocou nesta quinta-feira (12), mais 76 inscritos, sendo 15 para serviços leves e 61 pesados. Os interessados devem apresentar a documentação exigida até a próxima terça-feira (17).

#PraCegoVer: Pátio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), no bairro Sumaré. Vários homens e mulheres aguardam para serem atendidos. (Foto: Divulgação/PMC)
O Departamento de Recursos Humanos (DRH) já promoveu uma convocação no dia 4 deste mês para o preenchimento das funções, porém, apenas 31% dos que compareceram nos dias 5, 6 9 e 10 comprovaram documentação necessária.
Cerca de 42% dos inscritos não compareceram ou não confirmaram a documentação. Outros 26% apresentaram informações divergentes da inscrição e ainda houve desistências. Somente 31% dos 110 convocados estavam aptos a assumir o trabalho, sendo que cinco desempenharão encargos leves e 29 pesados.
Os bolsistas selecionados para o Pead, de ambos os sexos, executarão atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras coordenadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), entre outros serviços.
O Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego conta com 350 vagas no total, dessas, aproximadamente 250 foram preenchidas.
Claudia Moyses
Informações para a imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Caraguatatuba institui comissão para ampliar oferta de vagas na Educação de Jovens e Adultos
A cidade de Caraguatatuba instituiu uma comissão especial para liderar a campanha de ampliação da oferta de matrículas na Educação de Jovens e Adultos (EJA) no município. A iniciativa integra as ações do Pacto Nacional pela Superação do Analfabetismo e da Qualificação da Educação de Jovens e Adultos, conforme prevê

Campeonato Máster 50 e 60 anos começa com 20 gols em seis jogos em Caraguatatuba
O Campeonato Máster 50 e 60 anos de Futebol começou no sábado (28) em Caraguatatuba. Ao todo, 17 equipes – sendo 12 na categoria Máster 50 anos e cinco na categoria Máster 60 anos – estão na disputa com atletas experientes de Caraguatatuba e região. Os jogos da rodada de

Governo Municipal fecha parceria com IFSP para atuação de alunos do curso de Engenharia com a Defesa Civil Municipal
Representantes do IFSP Campus Caraguatatuba e do governo municipal se reuniram para conversar sobre uma parceria entre as duas instituições por meio dos professores e alunos do curso de Engenharia e a Defesa Civil Municipal. Foi feita uma apresentação do Programa de Cartografia Social dos riscos de desastres naturais em

Caraguatatuba realiza Semana Nacional de Arquivos e fortalece profissionais da área
Encontros, palestras, roda de conversa e oficinas integraram a 9ª Semana Nacional de Arquivos em Caraguatatuba, com participação de técnicos e público em geral. Tendo como tema “Mudanças Climáticas: preservação e acessibilidade”, a ação também celebra o aniversário do Polo Cultural “Profª Adaly Coelho Passos” e do Museu, que completam

Caraguatatuba oferece 84 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 84 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (7), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor