Pesquisar No Site

Caraguatatubense estreia a segunda temporada de seu programa de culinária saudável na TV

Caraguatatubense estreia a segunda temporada de seu programa de culinária saudável na TV
Caraguatatubense estreia a segunda temporada de seu programa de culinária saudável na TV

Nesta segunda-feira (09/03) estreia a segunda temporada do programa Sabor Saudável apresentado pela caraguatatubense Stella Herrmann.

#PraCegoVer: Stella sorri atrás de um balcão cinza onde estão dispostos diversos ingredientes. A apresentadora usa uma camisa branca com estampa de tucano (Fotos: Divulgação/PMC)

O programa é exibido as segundas e quartas-feiras às 19h, no canal 8 aberto e pela NET regional Campinas, nos canais 26 e 526. Sabor Saudável é um programa que tem duração de 30 minutos e conta com diversas receitas que utilizam apenas ingredientes naturais e não industrializados

Nascida em São Paulo, Stella Herrmann, 38 anos, mudou-se para Caraguatatuba com a família quando ainda tinha apenas três meses de vida. Stella cresceu e estudou em Caraguatatuba do fundamental até o ensino superior, quando decidiu trocar de profissão e seguir carreira na área de nutrição e gastronômica.

Hoje atua como nutricionista clínica e especialista em padrões gastronômicos. Mãe de três filhos, durante as férias com sua família, seu destino certo é Caraguatatuba, cidade pela qual tem muito carinho.

Stella estreou no programa como apresentado em 2019 e a cada episódio ela escolhe um alimento para explicar as qualidades nutricionais, além de dar dicas culinárias do ingrediente escolhido.

 

Rayssa Soares
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Vacinação contra H1N1 (Gripe) no Centro Comunitário do Morro do Algodão é alterada
Vacinação contra H1N1 (Gripe) no Centro Comunitário do Morro do Algodão é alterada

A Prefeitura de Caraguatatuba informa que um dos pontos de vacinação contra a gripe H1N1, no Centro de Atendimento Social e Cultural do Morro do Algodão, terá horário de atendimento alterado para 8h às 14h. Nessa 3ª fase da Campanha Nacional contra a Gripe, o público-alvo são as crianças de

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 12/05/2020
Educação de Caraguatatuba promove avaliação das atividades remotas
Educação de Caraguatatuba promove avaliação das atividades remotas

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Educação, promoveu nos dias 28 e 29 de maio, reuniões com diretores escolares para avaliação das atividades remotas, discussão e alinhamento de estratégias para as próximas semanas. As reuniões foram presenciais, com pequenos grupos, seguindo as recomendações de saúde. O encontro

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 29/05/2020
CARTA ABERTA À POPULAÇÃO
Prefeitura de Caraguatatuba reforça horários de ônibus no município

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, fez novas alterações nos horários de ônibus da empresa Praiamar, concessionária responsável pelo transporte coletivo no município. Dentre as mudanças, a secretaria adicionou dois horários na linha Tabatinga, que complementa a região norte do município.

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 08/05/2020
Caraguatatuba tem 44 pacientes recuperados da Covid-19
Covid-19: Casos positivos sobem 54,5% em uma semana em Caraguatatuba

De acordo com o boletim epidemiológico desta terça-feira (12/05), divulgado pela Secretaria de Saúde, os casos confirmados de novo coronavírus (Covid-19), em Caraguatatuba, estão em 66. A cidade conta ainda com quatro óbitos em decorrência do vírus. A cidade registrou um aumento de 54,5% de uma semana para outra, passando

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 12/05/2020
Fundo Social de Caraguatatuba recebe doação de 100 máscaras “face shield” do IFSP Caraguatatuba
Fundo Social recebe doação de máscaras “face shield”

Fundo Social de Caraguatatuba recebe doação de 100 máscaras “face shield” do IFSP Caraguatatuba O Fundo Social de Caraguatatuba recebeu nesta segunda-feira (11/5), doação de 100 máscaras “face shield” (com viseira de acetato que protege todo o rosto), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP)

Leia Mais Notícias Fundo Social Publicado em 11/05/2020