Pesquisar No Site

Futebol das Estrelas traz lances de craque para Arena Verão Esportiva em Caraguatatuba

Futebol das Estrelas traz lances de craque para Arena Verão Esportiva em Caraguatatuba
Futebol das Estrelas traz lances de craque para Arena Verão Esportiva em Caraguatatuba

O Futebol das Estrelas foi marcado por jogadas espetaculares e um clima de descontração tomou conta da partida. O amistoso com ex-jogadores campeões brasileiros, sul-americanos e mundiais movimentou a noite de sexta-feira (31/01), na Arena Verão Esportiva, no Jardim Aruan, em Caraguatatuba. O time Azul venceu o Verde por 7 a 6.

#PraCegoVer Atleta de Caraguatatuba Alan Felipe (time Azul) se prepara para cruzar a bola (Foto: Divulgação/PMC)

Os craques André Luiz (São Paulo, Corinthians e Seleção Brasileira), Silas (São Paulo e Seleção Brasileira), Junior (Palmeiras, São Paulo e Seleção Brasileira), Pavão (São e Botafogo), Leandro Guerreiro (São Paulo, Corinthians) e a “Rainha das Embaixadinhas”, Milene Domingues (Corinthians, Rayo Vallecano e Seleção Brasileira) entraram em campo com atletas do município, distribuídos nas equipes Verde e Azul.

A equipe Verde contou com Milene Domingues, Pavão, Junior, Wanderlei, Miltinho, Mário Gol, Flávio Nishiyama, Silmar e o goleiro Luigi. O time Azul reuniu André Luiz, Silas, Leandro Guerreiro, Thiago Futevôlei, Alan Filipe, Arnaldo, Tato Aguilar, Danilo e o goleiro Gleisso.

O primeiro gol saiu de um cruzamento de Silas para Leandro Guerreiro que tocou a bola para Alan Felipe empurrar para redes. Pavão empatou para o time Verde com um chute do meio do campo. Em seguida, André Luiz marcou um gol de cobertura para o Azul.

#PraCegoVer Leandro Guerreiro (time Azul) conduzindo a bola (Foto: Divulgação/PMC)

No 2º tempo, Leandro Guerreiro tocou para o gol o outro cruzamento de Silas, e fez o terceiro gol do Azul. Danilo marcou o quarto do Azul. Milene Domingues foi a autora do segundo do time Verde e o terceiro saiu de uma cobrança de falta de Pavão.

O 3º tempo começa com Silas perdendo um pênalti. Na sequência, Pavão marcou o quarto gol do time Verde. Silas cruzou para Leandro Guerreio empurrar para as redes e colocar o Azul na frente do placar, com 5 a 4. Silva deu chute certeiro na gaveta sem chance de defesa para o goleiro da equipe verde, fazendo 6 a 4 no marcador. Pavão diminuiu para o time Verde, com o quinto gol. A “Rainha da Embaixadinhas”, Milene Domingues perdeu o pênalti que seria o sexto gol do Verde.

Leandro Guerreiro fez um golaço de voleio para a equipe Azul. No finalzinho da partida, o goleiro do time Azul foi expulso e André Luiz foi para o gol. Milene cobrou o pênalti e dessa vez ela não desperdiçou a chance. O Azul venceu o Verde por 7 a 6.

Além das competições esportivas, turistas e munícipes ainda puderam cuidar da sua saúde com muita diversão e alegria no espaço durante o mês de janeiro e começo de fevereiro, com atividades no palco da praia como aulas de dança, e para as crianças, um completo espaço com atividades lúdicas de pintura e brinquedos infláveis, tudo acompanhado por monitores treinados, garantindo a segurança dos pequenos. A Prefeitura de Caraguatatuba promoveu campeonatos municipais de vôlei de praia, futebol de praia, futevôlei, no local. Todas as atividades realizadas da Arena Verão foram gratuitas.

 

Paulo Henrique dos Santos
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Equipes de limpeza de Caraguatatuba adotam esquema especial por conta da Covid-19
Equipes de limpeza de Caraguatatuba adotam esquema especial por conta da Covid-19

As equipes de limpeza da Prefeitura de Caraguatatuba que trabalham nas ruas, praias, valas e roçadas estão com um esquema especial de entrada nas frentes de trabalho. O motivo é evitar as aglomerações e levar mais segurança a todos. O transporte dos servidores também passa por sistema de higienização e

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 23/03/2020
Biometria: prazo para regularizar a situação cadastral vai até 6 de maio
Biometria: prazo para regularizar a situação cadastral vai até 6 de maio

Eleitores de Caraguatatuba devem se atentar ao prazo para realizar a regularização cadastral da biometria, pois a data limite é 6 de maio. Até o momento, 86% do eleitorado do município já estão em dia com a Justiça Eleitoral. Quem não cadastrar a biometria não poderá votar nas próximas eleições. 

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 10/03/2020
Fundacc oferece videoaulas com artistas orientadores das Oficinas Culturais durante isolamento social
Fundacc oferece videoaulas com artistas orientadores das Oficinas Culturais durante isolamento social

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, em parceria com os artistas orientadores, prepara videoaulas e conteúdos online para os alunos das Oficinas Culturais continuarem seus estudos durante o isolamento social recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para prevenção contra o novo coronavírus (Covid-19). Segundo a presidente

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 27/03/2020
Prefeitura e caçambeiros tratam de melhorias para projeto “Caçamba Legal”
Prefeitura e caçambeiros tratam de melhorias para projeto “Caçamba Legal”

Operadores de transporte de caçambas que atuam com recolhimento de resíduos da construção civil e volumosos em Caraguatatuba estiveram na Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca (SMAAP), na segunda-feira (02/03), para tratar de melhorias e possíveis alterações no procedimento de destinação final dos materiais. O secretário da pasta, Marcel

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 03/03/2020
Alunos iniciam curso de Operador de Pá Carregadeira oferecido pelo Fundo Social de Caraguatatuba
Alunos iniciam curso de Operador de Pá Carregadeira oferecido pelo Fundo Social de Caraguatatuba

Teve início nesta segunda-feira (16), o curso de operação de pá carregadeira, oferecido pelo Fundo Social de Caraguatatuba em parceria com o Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Apesar do novo coronavírus (Covid-19), a qualificação foi mantida por ser ministrada em local aberto, com 12 alunos e autorização do

Leia Mais Notícias Fundo Social Publicado em 16/03/2020