Pesquisar No Site

Futebol das Estrelas traz lances de craque para Arena Verão Esportiva em Caraguatatuba

Futebol das Estrelas traz lances de craque para Arena Verão Esportiva em Caraguatatuba
Futebol das Estrelas traz lances de craque para Arena Verão Esportiva em Caraguatatuba

O Futebol das Estrelas foi marcado por jogadas espetaculares e um clima de descontração tomou conta da partida. O amistoso com ex-jogadores campeões brasileiros, sul-americanos e mundiais movimentou a noite de sexta-feira (31/01), na Arena Verão Esportiva, no Jardim Aruan, em Caraguatatuba. O time Azul venceu o Verde por 7 a 6.

#PraCegoVer Atleta de Caraguatatuba Alan Felipe (time Azul) se prepara para cruzar a bola (Foto: Divulgação/PMC)

Os craques André Luiz (São Paulo, Corinthians e Seleção Brasileira), Silas (São Paulo e Seleção Brasileira), Junior (Palmeiras, São Paulo e Seleção Brasileira), Pavão (São e Botafogo), Leandro Guerreiro (São Paulo, Corinthians) e a “Rainha das Embaixadinhas”, Milene Domingues (Corinthians, Rayo Vallecano e Seleção Brasileira) entraram em campo com atletas do município, distribuídos nas equipes Verde e Azul.

A equipe Verde contou com Milene Domingues, Pavão, Junior, Wanderlei, Miltinho, Mário Gol, Flávio Nishiyama, Silmar e o goleiro Luigi. O time Azul reuniu André Luiz, Silas, Leandro Guerreiro, Thiago Futevôlei, Alan Filipe, Arnaldo, Tato Aguilar, Danilo e o goleiro Gleisso.

O primeiro gol saiu de um cruzamento de Silas para Leandro Guerreiro que tocou a bola para Alan Felipe empurrar para redes. Pavão empatou para o time Verde com um chute do meio do campo. Em seguida, André Luiz marcou um gol de cobertura para o Azul.

#PraCegoVer Leandro Guerreiro (time Azul) conduzindo a bola (Foto: Divulgação/PMC)

No 2º tempo, Leandro Guerreiro tocou para o gol o outro cruzamento de Silas, e fez o terceiro gol do Azul. Danilo marcou o quarto do Azul. Milene Domingues foi a autora do segundo do time Verde e o terceiro saiu de uma cobrança de falta de Pavão.

O 3º tempo começa com Silas perdendo um pênalti. Na sequência, Pavão marcou o quarto gol do time Verde. Silas cruzou para Leandro Guerreio empurrar para as redes e colocar o Azul na frente do placar, com 5 a 4. Silva deu chute certeiro na gaveta sem chance de defesa para o goleiro da equipe verde, fazendo 6 a 4 no marcador. Pavão diminuiu para o time Verde, com o quinto gol. A “Rainha da Embaixadinhas”, Milene Domingues perdeu o pênalti que seria o sexto gol do Verde.

Leandro Guerreiro fez um golaço de voleio para a equipe Azul. No finalzinho da partida, o goleiro do time Azul foi expulso e André Luiz foi para o gol. Milene cobrou o pênalti e dessa vez ela não desperdiçou a chance. O Azul venceu o Verde por 7 a 6.

Além das competições esportivas, turistas e munícipes ainda puderam cuidar da sua saúde com muita diversão e alegria no espaço durante o mês de janeiro e começo de fevereiro, com atividades no palco da praia como aulas de dança, e para as crianças, um completo espaço com atividades lúdicas de pintura e brinquedos infláveis, tudo acompanhado por monitores treinados, garantindo a segurança dos pequenos. A Prefeitura de Caraguatatuba promoveu campeonatos municipais de vôlei de praia, futebol de praia, futevôlei, no local. Todas as atividades realizadas da Arena Verão foram gratuitas.

 

Paulo Henrique dos Santos
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Plano Preventivo de Defesa Civil é encerrado nessa segunda-feira em Caraguatatuba
Plano Preventivo de Defesa Civil é encerrado nessa segunda-feira em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba encerra nessa segunda-feira (15) o Plano Preventivo de Defesa Civil (PPDC). O encerramento obedece a resolução da  Defesa Civil do Estado de São Paulo, que prorrogou, em 1º de abril, os Planos Preventivos de Defesa Civil – Operação Chuvas de Verão 2023/2024, em diversas regiões do

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 15/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba encerra audiências públicas do PPA 2025 e LDO 2025
Prefeitura de Caraguatatuba encerra audiências públicas do PPA 2025 e LDO 2025

A terceira e última audiência pública descentralizada para discutir a revisão do Plano Plurianual (PPA) de 2025 e a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2025 foi realizada na noite de quarta-feira (26) pela Prefeitura de Caraguatatuba, no bairro do Indaiá, região central da cidade.

Leia Mais Notícias Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Publicado em 28/03/2024
“Na praia com Livros e Histórias” leva literatura e contação de histórias para a população neste sábado
“Na praia com Livros e Histórias” leva literatura e contação de histórias para a população neste sábado

A ação tem como objetivo fomentar o hábito da leitura e valorizar os artistas contadores de histórias A partir das 15h30 deste sábado, 13 de abril, no parquinho ao lado do quiosque do Flávio, no Centro, acontece a ação cultural “Na praia com Livros e Histórias”, promovida pelo departamento de

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 11/04/2024
Caraguatatuba comemora Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo com programação ao longo da semana
Caraguatatuba comemora Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo com programação ao longo da semana

Nesta terça-feira (2/4), é comemorado o Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo. A data foi criada pela Organização das Nações Unidas (ONU) no ano de 2007 e foi escolhida com o objetivo de levar informação à população para reduzir a discriminação e o preconceito contra pessoas que apresentam o

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 01/04/2024
Prazo para emissão e regularização de título eleitoral encerra dia 8 de maio
Prazo para emissão e regularização de título eleitoral encerra dia 8 de maio

O prazo para tirar o título eleitoral pela primeira vez, transferir o domicílio eleitoral e regularizar a situação para votar nas eleições municipais do dia 6 de outubro termina no dia 8 de maio, no Cartório Eleitoral de Caraguatatuba, no Sumaré, ou por meio do autoatendimento eleitoral para quem já

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 11/04/2024