Pesquisar No Site
Corrida dos “7 Km Toca Raul” em Caraguatatuba atrai atletas de várias partes do país

Corrida dos “7 Km Toca Raul” em Caraguatatuba atrai atletas de várias partes do país
Cerca de 400 pessoas participaram dos “7 Km Toca Raul”, no sábado (25/01), na Praça de Eventos do Porto Novo, em Caraguatatuba. Os corredores e caminhantes vieram de várias partes do país, como Rio de Janeiro, Distrito Federal e Minas Gerais.

#PraCegoVer: Atletas posam para foto em cima do pódio (Foto: Divulgação)
O evento promovido pela Atenas Projetos e Promoções Esportivas e Time Eventos contou com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio das Secretarias de Esporte e Recreação e de Turismo.
Entre os homens, Robson Alexandre, de Guarulhos, venceu a prova com o tempo de 24min e 42seg. Na segunda colocação, Odair José Johann, de Jaguariúna, no interior de São Paulo com o tempo de 25min e 28seg.
Paulo Giovani Soares de Altinópolis, Minas Gerais, foi o terceiro colocado com 25min e 35seg, seguido de Thiago Guedes da Silva, de Guarulhos, que ficou com a quarta posição, e Edilson Ferraz de Araújo, de Taubaté, completou o pódio principal em quinto lugar.

#PraCegoVer: Atletas posam para foto em cima do pódio (Foto: Divulgação)
Na categoria feminina, Aline Regina Braga de Jaguariúna foi a grande campeã, com o tempo de 30min e 24seg. A segunda colocada foi Catarina de Fátima Rodrigues, de São Sebastião com o tempo de 30min e 41seg. Elisângela Pareira Atílio, de Taubaté foi a terceira colocada com 31min e 00seg.
Tatiane Tainá Sicoli Chaves foi a única atleta de Caraguatatuba que subiu ao pódio. Ela fez a prova em 33min e 27seg e garantiu a quarta posição. O quinto lugar no pódio ficou com Ana Lígia Barroso, de Jaguariúna, que realizou a prova com o tempo 34min e 26seg.
A premiação contemplou com troféus os cinco primeiros colocados de cada categoria. E todos os atletas participantes receberam medalhas.
Depois das premiações, o show de Moe e Banda fechou a tarde com chave de ouro. A corrida e show da banda mineira homenagearam um dos grandes nomes da música brasileira, Raul Seixas.
Você pode encontrar o resultado completo da competição no site: www.estounessa.com.br .
Gabriel Batalha
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuaba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Vacinação contra a brucelose é realizada em sete propriedades rurais de Caraguatatuba
Com foco na saúde animal e na segurança alimentar, Caraguatatuba realizou na terça-feira (24) a imunização de 46 bezerros contra a brucelose em sete propriedades rurais. As atividades começaram a partir das 10h, com a saída das equipes da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca do Parque Natural Municipal

Setecentos bailarinos participam do 14º Litoral em Dança no Teatro Mario Covas
Entre os dias 19 e 22 de junho, Caraguatatuba voltou a respirar dança. Com o retorno do Festival Litoral em Dança, em sua 14ª edição, mais de 700 bailarinos vindos de seis municípios da região e da capital paulista, apresentaram-se no palco do Teatro Mario Covas. Depois de mais de

Espetáculo à luz de velas “Starlight Concert” é destaque no Teatro Mario Covas em julho
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta no dia 24 de julho (quinta-feira), às 21h, o espetáculo “Starlight Concert”. Em sua mais recente edição, o concerto celebra a trajetória de grandes compositores, no qual mistura a beleza da luz de velas à grandiosidade das obras mais icônicas da música clássica.

Barranco Alto é campeão do Torneio da Cidade de Futebol em Caraguatatuba
Caraguatatuba conheceu no domingo (29) o grande campeão do Torneio da Cidade de Futebol 2025. Em uma final emocionante no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), o E.C. Barranco Alto venceu o Sertão dos Tourinhos por 2 a 1 e levantou a taça da competição que reuniu 48 equipes do

Manifestum Mostra de Danças é atração no Teatro Mario Covas nesta sexta-feira
A Manifestum Escola de Dança, de Caraguatatuba, realiza nesta sexta-feira (27/6), às 20h, no Teatro Mario Covas, a primeira edição da Manifestum Mostra de Danças. O evento tem como objetivo proporcionar aos alunos uma vivência artística completa, partindo da concepção coreográfica até a performance no palco. Está prevista a apresentação