Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba segue com cadastro de comerciantes no programa de descontos Clube do Servidor

Prefeitura de Caraguatatuba segue com cadastro de comerciantes no programa de descontos Clube do Servidor
Prefeitura de Caraguatatuba segue com cadastro de comerciantes no programa de descontos Clube do Servidor

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, continua com o cadastramento das empresas do município interessadas em participar do Programa “Clube do Servidor de Caraguatatuba”. Instituído pelo Decreto 974, 18 de outubro de 2018, de autoria do prefeito Aguilar Junior, o programa oferece descontos aos servidores públicos municipais, ativos e inativos, na aquisição de produtos e serviços, nos estabelecimentos comerciais que aderirem à proposta.

Os comerciantes da cidade precisam entrar em contato com a Escola de Governo da Prefeitura de Caraguatatuba, das 9h às 16h30, no Indaiá. As empresas interessadas devem preencher e assinar o termo de adesão e encaminhá-lo à Comissão Técnica, juntamente com os seguintes documentos: ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado; prova de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ); prova de regularidade fiscal para com a Fazenda Nacional (Portaria Conjunta PGFN/RFB nº 1751/2014), ou outro meio admitido por lei e prova de regularidade relativa ao FGTS; e cópia dos documentos pessoais (RG e CPF) dos representantes legais da empresa; além de indicar um telefone de contato para a comissão.

Para obter os descontos, firmados entre a empresa e Comissão Técnica, os funcionários da ativa e aposentados da Prefeitura, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) têm que apresentar o holerite do mês vigente, acompanhado de um documento oficial com foto nos locais credenciados.

O acompanhamento e controle da execução do programa serão de responsabilidade da Secretaria de Administração, por meio de uma Comissão Técnica específica, composta por três servidores.  Além dos produtos de consumo diário, estão inclusos nos descontos ofertados serviços nas áreas de educação, saúde, lazer e qualidade de vida.

A Secretaria de Administração divulgará o valor do benefício, nome e endereço das empresas no site do servidor (http://servidor.caraguatatuba.sp.gov.br/). O decreto que instituiu o Clube do Servidor e o termo de adesão encontram-se disponíveis no link http://www.legislacaocompilada.com.br/caraguatatuba/Arquivo/Documents/legislacao/html/D9742018.html. A Escola de Governo está localizada na Av. Goiás, 615 – Indaiá.  Mais informações pelo telefone (12) 3883-9523/3883-9668,  WhatsApp (12) 99775-2420 ou pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Conselho do Idoso tem novos membros
Conselho do Idoso tem novos membros

A eleição para compor cargos em vacância do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso (CMDDI) registrou 218 votos, sendo dois nulos, na terça-feira (03/09), na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi). Os eleitores escolheram entre 13 candidatos para ocupar quatro cargos titulares que

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso Publicado em 04/09/2019
Pessoas com deficiência podem garantir até 30% de isenção na compra de veículos 0km
Pessoas com deficiência podem garantir até 30% de isenção na compra de veículos 0km

Pessoas com deficiência, sendo elas condutoras ou não, podem ter direito a isenção de vários impostos na aquisição de veículos 0km. O benefício pode chegar até 30% de isenção para veículos que custam até R$ 70 mil, dependendo do imposto. Para esclarecer sobre o assunto, no sábado (24/08), a concessionária

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso Publicado em 27/08/2019
Fundeb abre inscrições para candidatos ao Conselho nesta segunda (16/09)
Fundeb abre inscrições para candidatos ao Conselho nesta segunda (16/09)

As inscrições para o processo de eleição dos membros do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – CacsFundeb, ocorrem de segunda a sexta-feira da próxima semana. Representantes de diversos segmentos podem participar, entre

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 12/09/2019
Atleta de Caraguatatuba é campeão Latino Americano de Luta de Braço
Atleta de Caraguatatuba é campeão Latino Americano de Luta de Braço

O lutador Luciano Barozi, atleta representante de Caraguatatuba, embarcou para a Argentina e trouxe na bagagem o disputado cinturão da luta de braço. A disputa foi pelo Campeonato Latino Americano de Luta de Braço no último sábado (17/08). Com a vitória, Luciano representou o Brasil e deseja manter o título.

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 19/08/2019
Curso de Padaria Artesanal encerra com emoção e troca de conhecimentos
Curso de Padaria Artesanal encerra com emoção e troca de conhecimentos

O curso de Padaria Artesanal, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, foi finalizado nessa terça-feira (03/09) ampliando conhecimentos, transformando vidas e abrindo portas. As alunas Renata Andretti e Rose Marinho Abril, que já trabalhavam com esse meio de produção artesanal, afirmam que uma das melhores experiências foi passar

Leia Mais Notícias Fundo Social Publicado em 03/09/2019