Pesquisar No Site

Prefeitura abre inscrições para contratação de Guarda-vidas temporário

Destaques
Estão reabertas as inscrições para o processo seletivo de Guarda-Vidas temporário
Prefeitura abre inscrições para contratação de Guarda-vidas temporário

A Prefeitura de Caraguatatuba abriu nesta quinta-feira (15/08) inscrições para o processo seletivo para contratação de Guarda Vidas, por tempo determinado. Serão 24 vagas, para atuação por um período de 120 dias (temporada de verão), com início em 7 de novembro de 2019.

Inscrições

#PraCegoVer: Candidatos fazem prova de corrida na areia e em primneiro plano um bota dos bombeiros (Fotos: Luiz Gava/PMC)

As inscrições podem ser feitas no período de 15 de agosto a 09 de setembro de 2019, no horário das 9h às 18h, nos seguintes locais de inscrição:

– Sede do 3º Sub Grupamento de Bombeiros Marítimo – Av. José Herculano, 7495 – Travessão,  das 9h às 18h;

– Posto de Bombeiros Marítimo da Praia Martim de Sá – Av. Dr. Aldino Schiavi, 600 – Martim de Sá, das 9h às 18h;

As condições para a inscrição serão: ser brasileiro; ter 18 anos completos;  quando do sexo masculino, estar quite com as obrigações do Serviço Militar;  estar em dia com as obrigações eleitorais; ter formação escolar correspondente ao Ensino Fundamental Completo (9º ano);  não ter sido dispensado por justa causa nos anos anteriores do serviço de Guarda Vidas Temporário.

A carga horária é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 1.442,00, exigindo escolaridade correspondente ao ensino fundamental completo. Além do salário, os contratados recebem Vale Transporte, Vale Alimentação e Vale Refeição.

A prova

#PraCegoVer: Dois bombeiros, na areia, avaliam prova de natação que candidatos fazem no mar (Fotos: Luiz Gava/PMC)

A prova de seleção para o curso será realizada no Posto de Bombeiros Marítimo da Praia da Martim de Sá, localizado na Av. Dr. Aldino Schiavi, 600, Martim de Sá, no dia 09 de setembro de 2019 (segunda-feira), às 9 horas.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova com antecedência mínima de 30 minutos, com comprovante de inscrição, e apresentar os seguintes documentos, no original:

– Cédula de Identidade (RG) ou Carteira de Órgão de Classe ou Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto,

– Atestado de Saúde para aptidão física.

O candidato passará por avaliações físicas e dois testes de caráter eliminatório: corrida (correr 1,3 km em um tempo máximo de 8 minutos) e natação (nadar 200 metros em um tempo máximo de 7 minutos).

A prova classificatória será no dia 11 de outubro de 2019 e a divulgação da relação dos aprovados será publicada no Diário oficial do Município de Caraguatatuba, no site da Prefeitura, e no Grupamento do Corpo de Bombeiros do Centro de Caraguatatuba no dia 24 de outubro de 2019.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba segue com cadastro de comerciantes no programa de descontos Clube do Servidor
Prefeitura de Caraguatatuba segue com cadastro de comerciantes no programa de descontos Clube do Servidor

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, continua com o cadastramento das empresas do município interessadas em participar do Programa “Clube do Servidor de Caraguatatuba”. Instituído pelo Decreto 974, 18 de outubro de 2018, de autoria do prefeito Aguilar Junior, o programa oferece descontos aos servidores públicos

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 27/08/2019
Cinedebate exibe filme baseado na história real de uma psiquiatra brasileira
Cinedebate exibe filme baseado na história real de uma psiquiatra brasileira

O filme “Nise – O Coração da Loucura” é o próximo tema proposto ao Cinedebate, realizado pelo Instituto Federal de São Paulo (IFSP) Campus Caraguatatuba. O evento acontecerá no próximo sábado (24/08), a partir das 10h da manhã, no auditório do IFSP, localizado na avenida Bahia,1739, Indaiá. O enredo é

Leia Mais Notícias Secretaria de Comunicação Social Publicado em 20/08/2019
Serviços de prevenção de enchentes são realizados no Pontal de Santamarina e Golfinhos
Serviços de prevenção de enchentes são realizados no Pontal de Santamarina e Golfinhos

Com o objetivo de diminuir os impactos causados pelas chuvas, a Prefeitura de Caraguatatuba está realizando serviços de prevenção de enchentes nas vias de drenagem dos bairros Pontal de Santamarina e Balneário dos Golfinhos. Nesta terça-feira (03/09), a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) está realizando o desassoreamento e limpeza do

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 03/09/2019
Vôlei de praia de Caraguatatuba conquista o primeiro lugar no estadual “Nas Areias”
Vôlei de praia de Caraguatatuba conquista o primeiro lugar no estadual “Nas Areias”

Duas atletas de Caraguatatuba conquistaram o primeiro lugar em competição paulista de Vôlei de Praia, realizada no fim de semana (23, 24 e 25 de agosto) em Campinas – SP. O campeonato estadual “Nas Areias” reuniu 19 duplas, formadas por atletas profissionais e amadores de todo o Estado de São

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 26/08/2019
Participe da eleição de novos membros do Conselho do Idoso nesta terça-feira (03/09)
Eleição para o Conselho do Idoso será no dia 3 de setembro

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso (CMDDI) divulgou nesta terça-feira (20/08), os candidatos deferidos para participar do processo de eleição de vacância de novos membros, que será realizado no dia 3 de setembro (terça-feira). A votação será das 9h às 17h, na Secretaria dos Direitos da Pessoa

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso Publicado em 20/08/2019