Pesquisar No Site

Palestra sobre impacto da reforma previdenciária no funcionalismo público continua com inscrições abertas

Palestra sobre impacto da reforma previdenciária no funcionalismo público segue com inscrições abertas
Palestra sobre impacto da reforma previdenciária no funcionalismo público continua com inscrições abertas

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, e o Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguáPrev) promovem a palestra “A Reforma da Previdência e os Impactos na Carreira do Servidor Público” nos dias 24 e 25 de julho (quarta e quinta-feira), às 19h, no Teatro Mario Covas, no Indaiá. Os servidores da Secretaria de Educação, com exceção os do quadro do magistério, e das demais secretarias podem se inscrever no site http://servidor.caraguatatuba.sp.gov.br/.

#PraCegoVer: palestrante Douglas Figueiredo, falando sobre “Os Impactos da Reforma da Previdência nos Regimes Próprios de Previdência Social”, em maio, no Teatro Mario Covas (Foto: Luís Gava/PMC)

Na quarta-feira (10/07), o texto-base (texto principal) da reforma foi aprovado em primeiro turno, com 379 votos a favor e 131 contra. Os deputados continuam votando os destaques, que são pedidos para mudar trechos específicos da reforma.

Os funcionários da Secretaria da Educação assistem à palestra no dia 24 de julho. Os servidores das outras pastas participam do encontro no dia 25 de julho. Os professores, coordenadores pedagógicos, diretores de escola e supervisores de ensino da Prefeitura de Caraguatatuba terão a oportunidade de esclarecer suas dúvidas no mês de agosto, em uma data que ainda será agendada.

Os palestrantes especialistas em Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), Douglas Figueiredo e Magadar Briguet, falam sobre alterações na carreira e na aposentadoria dos servidores, com a entrada em vigor da Proposta de Emenda à Constituição nº 6 (PEC nº 6), que modifica o sistema de previdência social, estabelece regras de transição e disposições transitórias, e dá outras providências.

Palestrantes – Magadar Briguet é professora universitária, possui especialização em Direto do Estado pela USP e exerceu o cargo de procuradora e assessora do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, além de ser consultora jurídica da Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios (APEPREM) e Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (ABIPEM) e diretora técnica da ABCPrev Gestão e Formação Previdenciária.

Douglas Figueiredo é diretor técnico e procurador jurídico do Serviço de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Municipais de Indaiatuba (Seprev), palestrante e pós-graduado em RPPS pelo Damásio Educacional; em Direito Processual Civil pela PUC de Campinas; e possui MBA em Gestão Pública e Administração de Cidades pela Anhanguera.

O Teatro Mario Covas fica na Avenida Goiás, nº 187 – Indaiá.

A Escola de Governo está localizada na Av. Goiás, 615 – Indaiá.  Mais informações pelo telefone (12) 3883-9523/3883-9668,  WhatsApp (12) 99775-2420 ou pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br.

Serviço

Palestra “A Reforma da Previdência e os Impactos na Carreira do Servidor Público”

Dias: 24 e 25 de julho (quarta e quinta-feira)

Hora: 19h

Público-alvo: Servidores da Secretaria de Educação (exceto do magistério) e das demais secretarias

Local: Teatro Mario Covas/ Avenida Goiás, nº 187 – Indaiá.

Inscrições: http://servidor.caraguatatuba.sp.gov.br/.

Informações: (12) 3883-9523/3883-9668,  WhatsApp (12) 99775-2420 ou pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Ação conjunta retira 8 toneladas de lixo em residência do Perequê-Mirim
Ação conjunta retira 8 toneladas de lixo em residência do Perequê-Mirim

Em atendimento a denúncia de moradores, a Prefeitura de Caraguatatuba realizou na tarde de ontem (11/11) uma ação conjunta de limpeza e desobstrução de lixos acumulados em uma residência localizada na Rua Benedito Miguel dos Santos, no bairro do Perequê-Mirim. Trata-se de uma casa pertencente a uma acumuladora de restos

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 12/11/2019
Equipe de Atletismo de Caraguatatuba se destaca na 3ª Corrida Capitão Mafuz
Equipe de Atletismo de Caraguatatuba se destaca na 3ª Corrida Capitão Mafuz

A equipe de Atletismo Adulto e Juvenil (Feminino e Masculino) da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba com 32 atletas, acompanhada da comissão técnica formada pelos professores, Gelson de Faria (Primo),Tiago de Carvalho, Elias Ramos,  Lucas Guida, Luh Reis, participou da 3° Corrida Capitão Mafuz. A prova faz parte do circuito

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 13/11/2019
Caraguatatuba recebeu minicursos sobre deficiência física e visual para 300 profissionais
Caraguatatuba recebeu minicursos sobre deficiência física e visual para 300 profissionais

A equipe do setor de Educação Inclusiva da Secretaria Municipal de Educação de Caraguatatuba realizou de 30 de outubro a 08 de novembro, dois minicursos com as temáticas Deficiências Física e Visual: Teoria e Prática Pedagógica. Os cursos foram voltados aos professores, auxiliares do desenvolvimento infantil, agentes de apoio escolar

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 11/11/2019
Corrida do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba deve reunir mais de 400 funcionários
Corrida do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba deve reunir mais de 400 funcionários

A 2ª Corrida do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba, promovida pela Secretaria de Administração, em parceria com a Secretaria de Esportes e Recreação, será realizada nesta sexta-feira (25). A largada será dada na Praça de Eventos do Porto Novo, às 19h. A prova terá 5Km de distância na orla do

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 24/10/2019
Novas sarjetas para escoamento de água das chuvas são confeccionadas no Tinga e Gaivotas
Novas sarjetas para escoamento de água das chuvas são confeccionadas no Tinga e Gaivotas

Já pensou em toda vez que fosse entrar em casa, em dias de chuva, e sua calçada estivesse cheia de água, impossibilitando sua passagem? É exatamente por isso que Antônio César passava toda vez que chovia. “A sarjeta da rua não tem capacidade pra escoar a água. Todos os moradores

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 24/10/2019