Pesquisar No Site
Anunciadas mudanças na Prefeitura de Caraguatatuba
Anunciadas mudanças na Prefeitura de Caraguatatuba
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, anunciou nesta segunda-feira (17/06) mudanças no comando de algumas secretarias municipais da Prefeitura.
O empresário Rodrigo Tavano assume o cargo de secretário de Comunicação Social e a jornalista Malu Baracat fica como adjunta da pasta.
A engenheira civil Tatiana Soares Scian deixa o cargo de diretora de Meio Ambiente, Saneamento e Educação Ambiental para assumir como secretária adjunta de Urbanismo.
Já Marcel Giorgeti, além de secretário de Meio Ambiente, acumulará a função de secretário de Serviços Públicos no lugar de Hugo Leonardo, que passa a ser secretário adjunto de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, pasta que tem o comando do vice-prefeito Campos Junior.
Desde a semana passada, o secretário de Obras Públicas, Leandro Borella, acumula também as funções de secretário de Urbanismo no lugar de Ricardo Gaspar que deixou a pasta por motivos pessoais.
Segundo o prefeito Aguilar Junior, as mudanças são normais durante a gestão e servem para dar mais agilidade nos serviços oferecidos à população.
Veja Também Recentes
Serviços de limpeza envolvem mais de dez bairros de Caraguatatuba na penúltima semana de outubro
As equipes da Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba percorrem os bairros do Perequê-Mirim, Pegorelli, Travessão, Poço da Anta, Barranco Alto, Morro do Algodão, Jaraguazinho, Ponte Seca, Casa Branca, Jetuba e Massaguaçu na terceira semana de outubro Ruas, avenidas, praças, quadras esportivas, áreas e prédios públicos de 11 bairros das
Noite para mulheres empreendedoras apresenta histórias inspiradoras no mundo dos negócios
No Brasil, o empreendedorismo feminino é uma realidade consolidada e em crescimento. No ano passado, de acordo com dados levantados pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, esse número atingiu um recorde com 10,35 milhões de empreendedoras, o que representa cerca de 34% do total
Caraguatatuba abre inscrições para curso gratuito de Introdução em Turismo de Aventura e Natureza
Profissionais, empreendedores e interessados em atuar no segmento de turismo de natureza têm até o dia 11 de novembro para se inscrever gratuitamente no Curso de Introdução em Turismo de Aventura e Natureza ofertado pela Secretaria de Turismo de Caraguatatuba, em parceria com a Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo
XV de Caraguatatuba/Secer vence Itaquaquecetuba por 5 a 4 pela Copa Ouro sub-20
O E.C. XV de Caraguatatuba/Secer venceu a segunda partida consecutiva da primeira fase da Copa Ouro Sub-20 – Torneio da Associação Paulista de Futebol (APF), nesta quarta-feira (22). Os caraguatatubenses estrearam com derrota (4 a 3 para o C.A. Lemense), mas se recuperaram e venceram o Guarujá F.C. por 2
E.C. Travessão e Vasco Caraguá são campeões da 1ª e 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol em Caraguatatuba
O Campeonato Municipal de Futebol 2025 chegou ao fim no último domingo (9) em Caraguatatuba. Organizada pela Secretaria de Esportes e Recreação, a competição teve o E.C. Travessão e o Vasco Caraguá como campeões das 1ª e 2ª Divisões, respectivamente. Na elite do futebol municipal, o E.C. Travessão conquistou o