Pesquisar No Site

A cidade recebe a 2ª edição do Festival de Música Cristã AVIVA Caraguá

Publicado em: 26/10/2018
DSC_0496
A cidade recebe a 2ª edição do Festival de Música Cristã AVIVA Caraguá

Entre os dias 30 de outubro e 03 de novembro, será realizada a segunda edição do AVIVA Caraguá, o Festival de Música Cristã que traz palestras, shows e a Marcha para Jesus.

O início do AVIVA Caraguá acontece no dia 30 de outubro, terça-feira, com a palestra do reverendo doutor Paulo Garcia, docente do curso de teologia da Universidade Metodista de São Paulo. Ele abordará o tema “501 anos da Reforma Protestante”. A palestra vem acompanhada do Coral das Igrejas Metodistas do Vale do Paraíba e será ministrada na Igreja Bola de Neve, às 20h.

Na quarta-feira, dia 31 de outubro, a partir das 18h30, será realizado o workshop de teatro e em sequência a apresentação da Cia Jeová Nissí. Para incrementar a noite, os fiéis podem curtir a apresentação da banda local Equipe de Louvor da Família de Deus. Todas as atrações deste dia serão realizadas no Teatro Mário Covas e para participar basta levar 1 kg de feijão na entrada.

Dia 01 de novembro, quinta-feira, a partir das 20h, a festa será na Praça da Cultura, no Centro. O artista local Jackson Nascimento abre a noite e em sequência entra a apresentação de Damares, renomada cantora com mais de 20 anos de carreira gospel.

Na sexta-feira, dia 02 de novembro, as apresentações continuam na Praça da Cultura, com quatro atrações: Mano Azul, União do HipHop Litoral Norte, Equipe de Louvor da Igreja Bola de Neve e Salomão do Reggae. As apresentações iniciam às 20h.

O encerramento acontece no sábado, dia 3 de dezembro, com a Marcha para Jesus e show do cantor Fernandinho. A concentração para a Marcha será às 16h, na Praça da Bíblia e após um momento de oração e louvor, os fiéis seguem caminhando até a Praça da Cultura, no Centro. Os grupos New ID, Thiago Marques e Paula Carias se apresentam a partir das 20h e logo após, Fernandinho sobe ao palco e promete animar o público com suas canções e reflexões.

Segundo o secretário de turismo, Cristian Bota, este é mais um grande evento que movimenta a cidade fora da temporada. “Mais um festival da Administração Aguilar Junior, o Aviva Caraguá já é um sucesso e este ano deve superar as expectativas. Esse evento é para veranistas, munícipes e turistas, o que é uma premissa das ações da Secretaria de Turismo” enfatizou o Secretário Cristian Bota.

O AVIVA Caraguá é organizado pelo Conselho de Pastores de Caraguatatuba, em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo e apoio da Fundacc.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba amplia opções do Projeto Nova Onda com aulas de alongamento
Prefeitura de Caraguatatuba amplia opções do Projeto Nova Onda com aulas de alongamento

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, trouxe uma novidade para os aliados da atividade física e do bem-estar. O projeto Nova Onda, que já oferece diversas opções esportivas, agora inclui a modalidade “Alongamento”. As aulas de alongamento são realizadas no Centro Esportivo Municipal Ubaldo

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 17/04/2024
Banco de Leite Humano completa seis anos e beneficia 830 recém-nascidos prematuros
Banco de Leite Humano completa seis anos e beneficia 830 recém-nascidos prematuros

Há seis anos, Caraguatatuba implantava o Banco de Leite Humano (BLH), um equipamento que contribui para toda região do Litoral Norte, com objetivo principal de fornecer leite pasteurizado aos bebês prematuros da maternidade e da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal da Casa de Saúde Stella Maris que atende as

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 17/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba abre Concurso de Fotografia para comemorações do 'Dia do Observador de Aves'
Prefeitura de Caraguatatuba abre Concurso de Fotografia para comemorações do ‘Dia do Observador de Aves’

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, realiza a abertura do Concurso de Fotografia a partir desta terça-feira (16), em celebração ao ‘Dia do Observador de Aves’, no dia 16 de maio. O evento será comemorado pela primeira vez na cidade, uma vez

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 16/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para manutenção de espaços públicos
Prefeitura de Caraguatatuba chama mais bolsistas do PEAD para reforço na limpeza pública

A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais cinco bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para se apresentar até a próxima quarta-feira (17/4), das 9h às 11h e das 13h às 16h, ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato, os bolsistas vão

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 15/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba pinta ciclovia da Emiliano Campedelli
Prefeitura de Caraguatatuba pinta ciclovia da Emiliano Campedelli

A Prefeitura de Caraguatatuba finalizou a pintura da ciclovia paralela a Avenida Emiliano Campidelli, no trecho que liga os bairros Casa Branca e Olaria, região Centro/Norte da cidade. Os trabalhos foram realizados pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão (Semob), que pintou de vermelho o trecho de 700

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 08/04/2024