Pesquisar No Site
1º AVIVA Caraguá reúne teatro, Marcha para Jesus e shows de Aline Barros e Priscila Alcântara
1º AVIVA Caraguá reúne teatro, Marcha para Jesus e shows de Aline Barros e Priscila Alcântara

Entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro, acontece a primeira edição do evento evangélico AVIVA Caraguá, com apresentações de teatros, shows de Aline Barros, Priscila Alcântara e a Marcha para Jesus.
O início do AVIVA Caraguá acontece no dia 30 de novembro, quinta-feira, com a apresentação do Paxtorzão, um stand up comedy apresentado por Daniel Araujo, que fala sobre família, relacionamento, música, aconselhamento e diversos outros temas cristãos para rir e refletir.
Os ingressos são solidários e trocados por 1 quilo de feijão, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do município – os pontos para retirada dos ingressos serão divulgados em breve. A apresentação será às 19h30, no Teatro Mário Covas.
Na sexta-feira, dia 1 de dezembro, a Praça da Cultura, no Centro, recebe o show da renomada cantora Aline Barros. A partir das 19h30, os fiéis podem curtir a apresentação de diversas bandas locais evangélicas e logo na sequência, curtir a apresentação da artista.
O encerramento acontece no sábado, dia 2 de dezembro, com a Marcha para Jesus e show da cantora Priscila Alcântara. A concentração para a Marcha será às 16h, na Praça da Bíblia e após um momento de oração e louvor, os fiéis seguem caminhando até a Praça da Cultura, no Centro. Bandas evangélicas locais se apresentam a partir das 20h e logo após, Priscila Alcântara sobe ao palco e promete animar o público com suas canções e reflexões.

Priscila Alcântara se apresenta no sábado, dia 3 de dezembro, a partir das 20h, na Praça da Cultura (Centro) – Foto: Laryssa Oak
Para o Pastor Arthur Brulher, presidente do Conselho de Pastores, este é um evento que deve crescer todos os anos e reunir cada vez mais cristãos. “É uma evento para a cidade, aberto a todos os cristãos que quiserem participar conosco”, ressaltou o pastor.
Segundo o secretário de turismo, Cristian Bota, este é mais um grande evento que movimenta a cidade fora da temporada. “Temos realizado muitas ações na baixa estação, conforme o planejamento do Prefeito Aguilar Junior. Este é mais um evento para as famílias e que envolve toda a comunidade cristã da região”, comentou Bota.
O AVIVA Caraguá é organizado pelo Conselho de Pastores de Caraguatatuba, em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo e apoio da Fundacc.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba recebe I Congresso do Observatório da Paisagem do Vale do Paraíba e Litoral Norte
Caraguatatuba será sede do I Congresso do Observatório da Paisagem do Vale do Paraíba e Litoral Norte, que será realizado entre os dias 24 e 26 de julho, no Centro Universitário Módulo – Campus Martim de Sá. A entrada é gratuita e a inscrição pode ser realizada pelo link https://tinyurl.com/387tj7us. O
“Arraiá Tamu Junto, Vem Cum Nóis” é na próxima semana em Caraguatatuba
A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) de e entidades socioassistenciais, parceiras no atendimento às pessoas com deficiência e as pessoas idosas de Caraguatatuba realizam mais uma edição do “Arraiá Tamu Junto, Vem Cum Nóis”, na sexta-feira (3) a partir das 16h, na quadra do
Teatro Mario Covas recebe “Desculpa eu ter vindo!” com humorista Matheus Ceará nesta sexta-feira
O humorista Matheus Ceará apresenta seu show “Desculpa eu ter vindo!” nesta sexta-feira (26/6), às 20h, no palco do Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/392h4yc2f ou pessoalmente na Reticências Livraria, situada na Rua Padre Anchieta, nº 556, no Centro. Em seu novo espetáculo
Brinquedoteca Emma Ara Rete é inaugurada no Hospital Regional do Litoral Norte
As crianças atendidas no Hospital Regional do Litoral Norte – Francine Maia França passam a contar com um novo espaço dedicado às brincadeiras, à convivência e ao acolhimento durante o período de internação. A Brinquedoteca Emma Ara Rete foi inaugurada neste mês e leva o nome da pequena Emma, indígena
Julho em Caraguá traz festivais gastronômicos, corrida e festa tradicional
A programação de julho em Caraguatatuba reúne eventos gastronômicos, esportivos e religiosos que movimentam diferentes regiões da cidade ao longo do mês. A agenda inclui festivais, corrida de rua e a tradicional Festa da Paróquia Santa Terezinha, com atrações voltadas a moradores e visitantes. A programação já começou com a