Pesquisar No Site

Mais de 700 senhas para vagas de emprego foram distribuídas pelo PAT

DSC_4376
Mais de 700 senhas para vagas de emprego foram distribuídas pelo PAT

Somente na manhã desta segunda-feira (10/04), mais de 700 senhas foram distribuídas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba.

A procura é para as mais de 140 vagas de emprego disponíveis, sendo que destas 125 são para a empresa Queiroz Galvão, responsável pela duplicação da Serra dos Tamoios.

Mais de 700 senhas para vagas de emprego foram distribuídas pelo PAT

Mais de 700 senhas para vagas de emprego foram distribuídas pelo PAT (Fotos: Claudio Gomes/PMC)

De acordo com a diretora do PAT, Claudia Rios, às 11h foi necessário interromper a distribuição das senhas para que os interessados nas vagas pudessem ter qualidade no atendimento,  bem como viabilizar condições adequadas para os funcionários da unidade.

Segundo Claudia, não há previsão de prorrogação no prazo para a entrega de currículos que vai até a próxima quinta-feira (13). Contudo, conforme a diretora, caso seja necessário, o horário de atendimento, pode ser estendido.

Vale destacar que por solicitação da Prefeitura, moradores da cidade devem ter prioridade na contratação desde que as qualificações exigidas pela empresa sejam atendidas.

As vagas disponíveis são as seguintes: ajudante de manutenção (experiência de no mínimo seis meses comprovados), ajudante de produção (preferencialmente com experiência comprovada), armador e auxiliar de almoxarifado (mínimo seis meses de experiência comprovada), além de auxiliar de enfermagem (mínimo seis meses de experiência, ensino médio e técnico completo em enfermagem, COREN ativo e noções básicas de informática).

Mais de 700 senhas para vagas de emprego foram distribuídas pelo PAT

Mais de 700 senhas para vagas de emprego foram distribuídas pelo PAT (Fotos: Claudio Gomes/PMC)

Há vagas também para carpinteiro (exigência de curso profissionalizante na área e no mínimo seis meses de experiência), eletricista (mínimo de um ano de experiência, NR-10 e cursos específicos na área), encanador industrial (conhecimentos específicos da área e seis meses de experiência comprovada), greidista (mínimo seis meses de experiência e cursos específicos na área), mecânico montador industrial (ensino fundamental completo e seis meses de experiência).

Além de vagas para motoristas em diversas categorias: de caminhão basculante, caminhão pipa e caminhão guindauto (ser alfabetizado, ter seis meses de experiência e ter CHN categoria D), de caminhão betoneira (ser alfabetizado, ter experiência de no mínimo seis meses e CHN categoria E), e de ambulância (ser alfabetizado, ter seis meses de experiência, ter CHN categoria D e curso de primeiros socorros).

Outras vagas

Os candidatos para as vagas de operador de escavadeira necessitam de ensino fundamental completo, qualificação na operação do equipamento, no mínimo seis meses de experiência e CNH categoria C e D. Vagas para operador de guindaste exige ser alfabetizado e mínimo seis meses de experiência comprovada. Para operadores de rolo compactador são exigidos ser alfabetizado, mínimo seis meses de experiência e CNH categoria C.

Segundo o PAT, a empresa necessita também de pedreiro, pintor industrial, soldador industrial e sinaleiro de guindaste/rigger. Para estes cargos, a exigência é ser alfabetizado e ter no mínimo seis meses de experiência.

Por fim, para o cargo de técnico em Segurança do Trabalho, a empresa pede curso técnico de Segurança do Trabalho, registro profissional e experiência mínima de seis meses.

Os interessados devem entregar até dia 13 de abril o currículo com foto no PAT, localizado na Rua Taubaté, nº 520, Sumaré, das 8h às 16h. Os candidatos deverão obrigatoriamente comprovar a experiência exigida em Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Secretaria de Turismo recebe reunião do projeto “Interior Paulista para Chilenos”
Caraguatatuba recebe próxima reunião da Aprecesp

A Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp), junto com a AWT Chile e a Sky Airline realizam na próxima terça-feira (10/03), na Secretaria de Turismo de Caraguatatuba, reunião sobre o projeto “Interior Paulista para Chilenos”. O encontro será das 10h até às 13h. O

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 04/03/2020
Alunos iniciam curso de Operador de Pá Carregadeira oferecido pelo Fundo Social de Caraguatatuba
Alunos iniciam curso de Operador de Pá Carregadeira oferecido pelo Fundo Social de Caraguatatuba

Teve início nesta segunda-feira (16), o curso de operação de pá carregadeira, oferecido pelo Fundo Social de Caraguatatuba em parceria com o Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Apesar do novo coronavírus (Covid-19), a qualificação foi mantida por ser ministrada em local aberto, com 12 alunos e autorização do

Leia Mais Notícias Fundo Social Publicado em 16/03/2020
Vacinação contra a gripe para os idosos será de casa em casa, a partir desta quinta-feira (26)
Vacinação contra a gripe para os idosos será de casa em casa, a partir desta quinta-feira (26)

A Prefeitura de Caraguatatuba informa que retomará a vacinação contra a gripe, nesta quinta-feira (26). As doses serão aplicadas somente em domicílio, com o objetivo de evitar aglomeração e deslocamento do público-alvo, os idosos. Na 1ª fase da Campanha de Vacinação contra a Gripe, que teve início na segunda-feira (23),

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 25/03/2020
Prefeitura de Caraguatatuba e CMDCA realizam capacitação na rede de atendimentos à criança e ao adolescente
Prefeitura de Caraguatatuba e SEDESC realizam capacitação na rede de atendimentos à criança e ao adolescente

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc) promoveu uma capacitação na manhã desta sexta-feira (06/03,) na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e ao Idoso (SEPEDI), aos profissionais da saúde que fazem ou farão o procedimento de entrevista sobre situação de violência com criança ou adolescente perante

Leia Mais Notícias Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania Publicado em 06/03/2020
MP e Prefeitura ingressam com Ação Civil Pública para fechamento da Tamoios
MP e Prefeitura ingressam com Ação Civil Pública para fechamento da Tamoios

O Ministério Público do Estado de São Paulo e Município de Caraguatatuba ingressaram com uma Ação Civil Pública com pedido de tutela de urgência liminar para o fechamento da Rodovia dos Tamoios (SP-99), principal via de acesso ao Litoral Norte. Segundo o documento, a “saúde é direito de todos e

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 20/03/2020