Pesquisar No Site
5º Mutirão do Emprego recebe 2,4 mil inscrições para as 300 vagas que serão disponibilizadas no local

5º Mutirão do Emprego recebe 2,4 mil inscrições para as 300 vagas que serão disponibilizadas no local
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), recebeu 2.400 inscrições on-line para o 5º Mutirão do Emprego que será realizado no próximo dia 28 (quarta-feira), das 9h às 16h, na Praça da Cultura (Avenida da Praia), no Centro.
Os inscritos farão as entrevistas de forma imediata pelos possíveis empregadores no dia do Mutirão. Nos próximos dias eles serão contatados para confirmar os horários, por isso, é importante que atendam ao telefone deixado no cadastro realizado nesta semana.

#PraTodosVerem: Candidatos durante entrevista com empregador (Foto: Bia Gomes/PMC)
Quem não conseguiu se inscrever terá como opção deixar seu currículo para a equipe do PAT que estará local, para que possam ser entregues a outras empresas para entrevista futura.
Até o momento está confirmada a participação de 30 empresas que, juntas, ofertam mais de 300 vagas. De acordo com o diretor do PAT, Allan Mattos, entre as vagas mais procuradas estão para os setores de Supermercados e Farmácias (1.293), Distribuidoras e Serviços (818), Hotéis e Pousadas (773) e Vendas (309).
Estão sendo oferecidas vagas para agente de asseio, ajudantes de açougue, cozinha, entrega geral e carregamento, atendente, atendente de farmácia, auxiliar administrativo, cozinha, manutenção predial, mecânico, serviços gerais, balconista, carpinteiro, confeiteira, consultor, controlador de acesso, copeira, cumin, eletricista de veículo diesel, engenheiro civil, mecânico montador de veículo diesel, motorista, operador de caixa, pieira, porteiro, repositor, vendedor externo, vigilante noturno e outros.
Dentro do Mutirão do Emprego haverá, ainda, em parceria com o governo do Estado, emissão de Carteira de Trabalho Digital e Cursos de Qualificação com o ViaRápida – técnica de vendas e recepção.
O Empreenda Já também estará no local, com a Sala do Empreendedor, Banco do Povo e Sebrae.
Veja Também Recentes

Primeiro evento de fisiculturismo para iniciantes reúne amantes da modalidade em Caraguatatuba
Caraguatatuba foi palco, no último sábado (26), de um marco inédito para o universo do fisiculturismo no litoral norte: o primeiro campeonato estreante da WBBF-SP (Federação de Fisiculturismo do Estado de São Paulo), realizado no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). A iniciativa da federação, confederada nacional e internacionalmente há

Governo Municipal convoca professores e psicopedagogos aprovados na Prova Objetiva para Avaliação de Títulos
O governo municipal informa que estão convocados para a Avaliação de Títulos os candidatos que foram aprovados e classificados na Prova Objetiva, do concurso para Professor de Educação Básica 1 e 2, Professor Adjunto 1 e Psicopedagogo. Os títulos para análise deverão ser enviados (imagem do documento original ou cópia

Governo Municipal participa da Operação Caminho Inverso no combate de furtos de fios de cobre
O governo municipal de Caraguatatuba participou da Operação Caminho Inverso no combate ao furto de fios de cobre e outros metais, deflagrada pela Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP), por meio da Delegacia Sede de Caraguatatuba e com apoio da Delegacia Seccional de São Sebastião e do Departamento

Autora do livro ‘O Caiçarinha’ participa da Quarta Literária na Biblioteca de Artes
A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba realiza no dia 20 de agosto, às 19h, na Biblioteca de Artes Leopoldo Ferreira Louzada, a Quarta Literária com a escritora Beatriz Vaz. O encontro é gratuito e é realizado em parceria com a Biblioteca Municipal Afonso Schmidt. Atuante há mais

Caraguatatuba oferece 85 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 85 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (21), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor