Pesquisar No Site

Bairros da Região Sul recebem serviços de limpeza e manutenção em Caraguatatuba

Bairros da Região Sul recebem serviços de limpeza e manutenção em Caraguatatuba
Bairros da Região Sul recebem serviços de limpeza e manutenção em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), realiza em diversas regiões e bairros do município serviços de limpeza e manutenção de ruas, calçadas e vias. Na região Sul, os bairros Jardim Tarumãs, Perequê-Mirim, Travessão, Pegorelli, Barranco Alto e Porto Novo foram contemplados pelas ações e serviços.

Bairros da Região Sul recebem serviços de limpeza e manutenção em Caraguatatuba

#PraTodosVerem: Bobcat despeja resíduos de limpeza em caminhão em Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)

Foram realizadas ações de limpeza, roçada, retirada de resíduos/lixeiras, roçada mecanizada, limpeza de vala e desobstrução de tubulação.

As equipes divididas pelos bairros realizaram o término da limpeza e roçada das Praças e Avenida Benjamim Arantes, Ruas Levítico, Sebastião Santos e Travessa Cinco, no Tarumãs; continuação da Rua Teófilo Otoní, Ruas Poços de Caldas e Alfenas, no Perequê-Mirim; além do trecho da Rua Antônio Ovídio Ferreira, Travessas Cinco e Izidro e o Término da Praça, Rua Benedito Fortunato, trechos das Ruas Dois e Três, também no Perequê-Mirim. A Praça Rui Barbosa, no Porto Novo, recebeu a roçada mecanizada com o auxilio de um trator 516.

“Nossas regionais da Secretaria de Serviços Públicos estão todos os dias nas ruas, faça chuva ou sol, para manter a zeladoria e limpeza de Caraguatatuba”, destaca Marcelo Pereira, secre´tário de Serviços Públicos.

Com o auxílio de um trator 513, a Secretaria de Serviços Públicos realizou a retirada de resíduos das Avenidas José da Costa Pinheiro Júnior e Orlando Alves (Perequê-Mirim), Avenida Benjamim Arantes (Tarumãs), Avenidas João Carlos Balio, Ethel Cíntia de Medeiros e José da Costa Pinheiro (Travessão), Avenidas José Geraldo Fernandes da Silva Filho e Avelino Alves dos Santos (Pegorelli), Avenidas Cândida de Souza, Manoel Severino de Castro e Rua Ismael Iglesias (Barranco Alto) e Avenida José Herculano (Porto Novo).

Já nas Ruas Pouso Alegre, Salesópolis, Maria da Fé, Uberaba, Poços de Caldas, Alfenas, Teófilo Otoní e Governador Valadares os funcionários retiraram resíduos das ruas com a ajuda de um Bobcat e dois caminhões Toco.

Ainda com retirada de resíduos, dessa vez com uma Retro Escavadeira Era, Caminhão Toco e um Trucado, as equipes limparam os pontos viciados de descarte irregular das Ruas Elvira Antonieta Esteffen, Benedito Marcelo dos Santos, Jordão Coelho, Joaquim Pereira Pardinho, Travessas Hum, Dois e Três, no Perequê-Mirim.

A Regional Sul executou também duas limpezas de vala, uma na Rua Emílio Marcondes Ribas, de frente à Rua Atibaia, no Perequê-Mirim e outra na vala paralela à nova Rodovia, no Pegorelli. Por fim, a Secretaria de Serviços Públicos, com o Hidrojet, desobstruiu a tubulação da Rua São Roque, também no Perequê-Mirim.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba e Cartório de Registro de Imóveis se unem para melhorar serviços à população
Prefeitura de Caraguatatuba e Cartório de Registro de Imóveis se unem para melhorar serviços à população

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, promoveu uma reunião nesta quarta-feira (3) com o Cartório de Registro de Imóveis visando otimizar os serviços prestados à população. O encontro reuniu especialistas da Secretaria de Urbanismo com o oficial de registro de imóveis, Dr. Diego Selhane Perez, juntamente

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 03/04/2024
Credenciamento Shows de Aniversário – 167 Anos
Credenciamento Shows de Aniversário – 167 Anos

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Comunicação Social, informa que liberou a solicitação de CREDENCIAMENTO DOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO que desejam realizar a cobertura dos shows de aniversário da cidade, que serão realizados dias 19 e 20 de abril de 2024 na Praça da Cultura. Os pedidos de credenciamento deverão

Leia Mais Notícias Secretaria de Comunicação Social Publicado em 11/04/2024
Exposição “Ecoar” traz obras indígenas, africanas e o universo feminino
Exposição “Ecoar” traz obras indígenas, africanas e o universo feminino

O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC) apresenta a exposição “Ecoar”, do grupo Ubuntu Caraguatatuba Ceramistas, em comemoração ao aniversário do município. A abertura é dia 20 de abril, às 18h. A entrada é gratuita e a mostra é livre para todos os públicos. Entre outros eventos culturais

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 01/04/2024
Caraguatatuba inicia semana com 224 vagas de emprego
Caraguatatuba inicia semana com 242 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba inicia a semana com 242 oportunidades de emprego. Destaque para 73 vagas de eletricista em diversas áreas, 20 para preparador de estrutura metálica (ajudante de obras), 20 de sinaleiro, 10 de operador de telemarketing, 10 de consultor de vendas, seis de encanador

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 01/04/2024
Times avançam no Torneio Aniversário da Cidade de Futsal
Times avançam no Torneio Aniversário da Cidade de Futsal

O Ginásio Morro do Algodão, em Caraguatatuba, recebeu nesta quarta-feira (3/4) as partidas das oitavas e quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal. No primeiro jogo da noite, pela fase de oitavas, Lion FC e Chelsea/Irmandade se enfrentaram. Após um empate em 2 a 2 no tempo

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 04/04/2024