Pesquisar No Site
Usuários do Ciapi ganham festa para comemorar aniversariantes de julho e agosto
Usuários do Ciapi ganham festa para comemorar aniversariantes de julho e agosto
A festa dos aniversariantes dos meses de julho e agosto reuniu mais de 300 pessoas no salão do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência (Ciapi), no bairro Jardim Jaqueira, na sexta-feira (27).

#PraTodosVerem: Imagem do salão do Ciapi. Várias pessoas entre homens e mulheres estão sentadas em mesas. Elas assistem à apresentação da coreografia Dança do Carimbó/Curió do Bico Doce, com a Cia. de Dança Nestor Prado (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
A comemoração contou com a presença do prefeito Aguilar Junior e do secretário dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, Amauri Toledo, e foi embalada pelo Trio Praiano com direito a apresentação do Grupo Fênix, que encenou o “Saci da Cocanha”, lenda tradicional da cidade e com a coreografia Dança do Carimbó/Curió do Bico Doce, com a Cia. de Dança Nestor Prado. Ainda teve a participação especial de Márcio Mendes, vocalista do Trio Los Angeles, que cantou a música “Louras e Morenas”.
A aposentada Maria Solange Rodrigues, 61 anos, uma das aniversariantes, disse que foi a primeira vez que participou da celebração no Ciapi. “Comecei a fazer atividades em março deste ano. A gente quando aposenta não pode ficar em casa porque não faz bem nem para o corpo nem para o espírito. A festa foi ótima”, afirmou.
Outro participante, Amarildo Passos, 60 anos, também comemorou seu aniversário. “Há seis anos frequento o Ciapi. Faço ginástica na academia, Tai Chi Chuan e jogo dominó. É muito bom fazer parte desse grupo”, declarou.
Veja Também Recentes
Conselho da Mulher de Caraguatatuba aprova proposta de ampliação da participação da sociedade civil
O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Caraguatatuba (CMDMC) aprovou a proposta de ampliação de sua composição, com destaque para a criação de duas vagas destinadas a mulheres pessoas físicas, sem exigência de vínculo com instituições, e duas para representantes da sociedade civil organizada, como associações civis. O projeto
Caraguatatuba conta com 120 vagas de emprego no PAT nesta quarta-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba disponibiliza 120 vagas de emprego nesta quarta-feira (7), para diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade. Os currículos devem ser entregues presencialmente, das 8h às 16h. Antes de comparecer a uma das unidades de atendimento, o candidato pode consultar os
Palhaça Bizuka estreia peça “A Fantástica Engolidora de Sapos” no Auditório Maristela de Oliveira nesta sexta
Estreia nesta sexta-feira (2/10), às 19h, no Auditório Maristela de Oliveira, no Centro de Caraguatatuba, a peça “A Fantástica Engolidora de Sapos” com a palhaça Bizuka, interpretada pela atriz Gabriela Antonakis. Haverá reapresentação do espetáculo no sábado (3/10), no mesmo horário e local. A entrada é gratuita. Dirigida por Rafael
3º Fecica leva atrações circenses gratuitas à Praça da Cultura na próxima semana
Nos dias 17 e 18 de outubro (sábado e domingo), a Praça da Cultura recebe o 3º Fecica – Festival de Circo de Caraguatatuba. Com programação gratuita, o evento é realizado pela Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). A programação tem início no sábado (17), com o corso de
Cine Hartãt exibe documentário indígena “Do Colo da Terra” no dia 17 de outubro em Caraguatatuba
O projeto Cine Hartãt exibe no dia 17 de outubro (sábado), às 19h, o documentário “Do Colo da Terra”, dirigido por Renata Meirelles e David Vêluz. A sessão é gratuita e ocorre no Ponto de Cultura Viva Espaço Hartãt – Acervo Indígena, em Caraguatatuba. A exibição marca o encerramento do