Pesquisar No Site
Inscrições para Miss e Mister Terceira Idade 2022 começam na quinta-feira
Inscrições para Miss e Mister Terceira Idade 2022 começam na quinta-feira
O tradicional concurso Miss e Mister Terceira Idade de Caraguatatuba está confirmado para o dia 7 de outubro. O anúncio foi feito pelo prefeito Aguilar Junior, acompanhado do secretário dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, Amauri Toledo, e dos realizadores da festa, Márcio Mendes, vocalista do Trio Los Angeles, e do empresário Wagner Fabris, durante comemoração dos aniversariantes do mês com os idosos do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (CIAPI), na sexta-feira (26).

#PraTodosVerem: Imagem do prefeito Aguilar Junior, do secretário Amauri Toledo e do vocalista do Trio Los Angeles, Márcio Mendes, no palco do salão do CIAPI (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
O prefeito Aguilar Junior disse que a novidade deste ano será a realização do evento na Praça da Cultura, no Centro. “Essa mudança de local vai permitir ter um público maior e levar a alegria dessa festa a um número maior de pessoas”, disse o prefeito.
As inscrições terão início na próxima quinta-feira (1º/9), das 8h30 às 16h30, na secretaria do Ciapi, no bairro Jardim Jaqueira. Homens e mulheres que queiram participar devem ter, no mínimo, 60 anos e apresentar cópias do RG e do comprovante de residência.
O evento integra a programação do Mês de Valorização ao Idoso. A Organização das Nações Unidas (ONU) instituiu 1º de outubro, Dia Internacional do Idoso, com o objetivo de sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de proteger e cuidar desse segmento da população idosa.
O concurso terá 10 jurados – cinco mulheres e cinco homens – que avaliarão postura, elegância e simpatia dos candidatos durante a apresentação e o desfile.
O concurso é promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba com o apoio da WM Eventos e terá a tradicional participação da banda Trio Los Angeles, sucesso dos anos 80.
Veja Também Recentes
Programa de educação ambiental leva conscientização sobre fauna doméstica e silvestre a escolas lindeiras de Caraguatatuba
Os alunos da EMEI/EMEF Prof. Lúcio Jacinto dos Santos, no bairro Tinga, participaram das atividades do Programa de Educação Ambiental promovido em parceria com o Grupo Tamoios, na quinta-feira (23). As apresentações envolveram estudantes das chamadas escolas lindeiras — instituições públicas situadas próximas à Rodovia dos Tamoios, que recebem ações
Aliados FC e Vasco Caraguá decidem o título da 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol neste domingo
O Campeonato Municipal de Futebol de Caraguatatuba chega ao seu momento decisivo na 2ª Divisão. A grande final será no domingo (2), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), com o confronto entre Aliados FC e Vasco Caraguá, às 11h. Antes da decisão, às 9h, E.C. Beira Mar e Sertão
Caraguatatuba celebra talentos no 1º MiniFEC “Imagens que educam, vozes que transformam”
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebeu, na tarde de quinta-feira (9), a cerimônia de premiação do 1º MiniFEC – Mini Festival Estudantil de Cinema, promovido pela Secretaria de Educação. O evento marcou o encerramento da primeira edição do projeto, que teve como tema “Imagens que educam, vozes que transformam”
Prova de vida dos aposentados e pensionistas do CaraguaPrev aniversariantes de outubro segue até dia 31
O recadastramento anual obrigatório dos aposentados e pensionistas aniversariantes de outubro do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) vai até dia 31 (sexta-feira), das 9h às 16h30, na sede do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), no Centro, ou via on-line por meio do aplicativo Minha Previdência. O
Orquestra do Theatro São Pedro apresenta ópera Itinerante ‘Cinderela’ neste sábado com entrada solidária
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta neste sábado (11/10), às 19h, a ópera itinerante ‘Cinderela’, de Pauline Viardot (1821 – 1910), com a Orquestra do Theatro São Pedro, da cidade de São Paulo. Sob regência de Fabrícia Medeiros e direção cênica de Julianna Santos, a obra tem entrada solidária