Pesquisar No Site
Concurso de 2018 da Prefeitura de Caraguatatuba chega à 100ª convocação de aprovados
Concurso de 2018 da Prefeitura de Caraguatatuba chega à 100ª convocação de aprovados
A Edição 867 do Diário Oficial Eletrônico do Município desta sexta-feira (26/8) traz a 100ª convocação do Concurso Público 01/2018 da Prefeitura de Caraguatatuba. Ao todo, 1.511 aprovados no Concurso Público 01/2018 foram chamados desde fevereiro de 2019. Mais sete candidatos aprovados são aguardados nas próximas segunda, terça e quarta-feira (29, 30 e 31/8), das 9h às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração (Secad), no Centro.
Foram convocadas duas agentes administrativas (270ª e 271ª colocadas), três inspetores de alunos (108º, 109º e 110º colocados), uma professora de educação infantil (PEB – I/115ª) e uma professora de matemática (PEB II – Matemática/28ª colocada).

#PraTodosVerem: Candidatos do concurso público da Prefeitura de Caraguatatuba durante as provas objetivas, em dezembro de 2018 (Cláudio Gomes/PMC)
Para exercer a função na Prefeitura de Caraguatatuba é necessário apresentar a documentação exigida no “Capítulo XIV – Da Convocação” do edital de abertura, publicado na Edição nº 50 do Diário Oficial Eletrônico do Município de 14 de setembro de 2018.
O Instituto Zambini aplicou as provas do Concurso Público 01/2018 da Prefeitura de Caraguatatuba para as funções de nível superior e técnico no dia 25 de novembro de 2018, e para os cargos de nível médio e fundamental no dia 2 de dezembro de 2018. Os salários variam de R$ 1.016,76 a R$ 4.284,55. Os aprovados são convocados conforme a necessidade da Administração Pública.
O certame teve sua validade prorrogada, conforme o comunicado publicado na Edição 825 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 30 de junho, com os seguintes prazos: até 24 de agosto de 2023 para os cargos sem prova prática e até 28 de setembro de 2023 para as funções que exigiam aplicação de provas práticas.
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h30.
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba recupera vegetação da Praia do Centro com poda de marmeleiro
A Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) da Prefeitura de Caraguatatuba executou a poda e manejo do marmeleiro na Praia do Centro, em conjunto com a Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca. A ação integra mais uma etapa do Programa de Recuperação de Vegetação de Praias – Jundu iniciada em
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais aprovados do Concurso de 2023 até sexta-feira
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais quatro aprovados de três funções do Concurso Público de 2023 para se apresentar até sexta-feira (7/8), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro. A 60ª convocação
Reclamações financeiras e internet fixa dominam ranking do Procon de Caraguatatuba em julho
O balanço de atividades do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba foi marcado pela formalização de 465 dos 945 atendimentos realizados entre os dias 1º e 31 de julho. Desse montante, 480 atendimentos estavam relacionados às orientações e encaminhamentos para outras instituições. O órgão de defesa do consumidor recebeu 149 queixas
Caraguatatuba participa de encontro regional para construção dos novos Planos Municipais de Educação
Representantes de Caraguatatuba participaram, no dia 27 de agosto, em Ilhabela, de mais um encontro da Rede de Cooperação da Secretaria de Articulação Intersetorial e com os Sistemas de Ensino do Ministério da Educação (SASE/MEC). A iniciativa reúne municípios do Litoral Norte e Bertioga no trabalho de construção dos novos
Defesa Civil alerta para ventos a partir de 90 km/h nesta sexta-feira e no sábado
A Defesa Civil de Caraguatatuba informa que a partir desta quinta-feira (6), chega ao Litoral Norte uma nova frente fria que deve provocar mudança no tempo, com rajadas de vento a partir das 14 horas. Na sexta-feira (7) e no sábado (8), as rajadas se intensificam e devem chegar a