Pesquisar No Site
Jogos Regionais: Caraguatatuba disputa partidas no Handebol Masculino e provas de Natação neste final de semana
Jogos Regionais: Caraguatatuba disputa partidas no Handebol Masculino e provas de Natação neste final de semana
Os atletas da Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria de Esportes e Recreação, continuam neste final de semana com as disputas da 64ª edição dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo. O município participa no sábado e domingo das disputas do Handebol Masculino e nas provas de natação.

#PraTodosVerem: Atleta de Caraguatatuba participa de competição de Natação na piscina do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Foto: Luis Gava/PMC)
O primeiro compromisso do município neste final de semana é na Natação. Ao todo, 20 atletas representam Caraguatatuba no sábado e domingo (27 e 28, respectivamente). Serão 39 provas durante os dois dias, no Complexo Esportivo João Carlos de Oliveira, na cidade de Pindamonhangaba.
No Handebol Masculino, a equipe entra em quadra às 14h de sábado, no Ginásio de Esportes do Topolândia, em São Sebastião, para enfrentar a equipe de Campos do Jordão. No domingo, o último jogo será contra os donos da casa, na mesma quadra, às 10h.
Jogos Regionais 2022
Os quase 300 atletas de Caraguatatuba que disputam os jogos estão divididos entre as 26 modalidade de Atletismo (Feminino e masculino), Basquete (Masculino), Bocha (Masculino), Futebol (Sub-20 masculino), Futsal (Feminino), Ginástica Rítmica (Feminino), Handebol (Masculino e feminino), Judô (Masculino e feminino), Karatê (Feminino e masculino), Malha (Masculino), Natação (Feminino, masculino e equipe mista), Tênis (Masculino e feminino), Tênis de Mesa (Masculino e feminino), Vôlei de Praia (Masculino e feminino), Voleibol (masculino e feminino) e Xadrez (masculino).
“Caraguatatuba tem tradições de glórias e conquistas nos Jogos Regionais. Acredito que este ano não será diferente e nos destacaremos nas modalidades que iremos disputar. Desejo sorte e boas competições aos nossos atletas”, diz Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba.
Veja Também Recentes
Graduandos da Universidade Belas Artes ministram oficina “Arte no Cinema” nesta sexta-feira em Caraguatatuba
O Macc (Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba) recebe nesta sexta-feira (10/4), das 14h às 18h, a oficina “Arte no Cinema”, uma imersão fotográfica e audiovisual da teoria à prática. A inscrição é gratuita e deve ser realizada pelo link https://tinyurl.com/ys6nv6a2. A atividade é uma iniciativa da Café Cosmos
Caraguá Open No-Gi Adulto será neste sábado
Caraguatatuba será palco de mais um evento voltado às artes marciais neste sábado (9). Trata-se do Caraguá Open No-Gi Adulto, competição que será realizada na Praça de Eventos, no centro, a partir das 18h30. Voltado exclusivamente para atletas adultos (18+), o torneio será disputado na modalidade No-Gi, caracterizada pela ausência
Dupla de Caraguatatuba representa Brasil no Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia
Caraguatatuba marca presença no cenário internacional com a participação da dupla Lucília Rosa e Kawane Caldeira no Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia, disputado em Assunção, no Paraguai. As atletas integram a Seleção Brasileira e já iniciaram a competição representando o país em um dos principais torneios do calendário continental.
Novos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano tomam posse nesta quinta-feira
Os candidatos eleitos, titulares e suplentes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano de Caraguatatuba para o mandato do biênio 2026–2028 tomam posse nesta quinta-feira (16) às 9h, em solenidade agendada na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi). A cerimônia contará com a presença do prefeito
Oito animais ganham novos lares em Caraguatatuba após Feira de Adoção de cães e gatos
A feira de adoção realizada no último sábado (11), em Caraguatatuba, resultou na adoção de oito animais do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), sendo cinco cães e três gatos. A ação ocorreu nas dependências do Serramar Shopping e foi aberta ao público. Entre os animais adotados, estavam quatro filhotes