Pesquisar No Site
Programa ‘Bairro a Bairro’ passa pelo Massaguaçu na próxima semana
Programa ‘Bairro a Bairro’ passa pelo Massaguaçu na próxima semana
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), continua com a programação do ‘Bairro a Bairro’ na próxima semana na Região Norte do município. De 22 a 26/ de agosto o programa concentra suas ações no bairro do Massaguaçu.

PraTodosVerem: Homens varrem canteiro em cima de grama no centro da rua. Eles usam uniformes amarelos (Foto: Luis Gava/PMC)
A expectativa é que na semana seguinte os bairros Jardim Mariela, Jardim do Sol e Vilagio Verde Mare sejam contemplados pelas equipes da Secretaria de Serviços Públicos.
Nesta semana, o ‘Bairro a Bairro’ coletou cerca de 110 toneladas de resíduos de limpeza pública e bota-fora na região norte.
O ‘Bairro a Bairro’ é uma força-tarefa de 120 trabalhadores que, de segunda a sexta-feira, a partir das 6h, percorrem diariamente os bairros da cidade, dando mais agilidade e eficiência à manutenção das vias públicas.
No mutirão, a Sesep executa serviços de roçada, varrição, capina, pintura de guias e bota-fora, com apoio de duas retroescavadeiras, uma varredeira mecânica, duas capinadeiras ‘bob bod’ e quatro caminhões para recolher os materiais em um curto período de tempo.
Veja Também Recentes
10º Festival de Cinema Curta Caraguá segue até 29 de outubro com exibições de filmes e cerimônia de premiação
A programação do 10º Festival de Cinema Curta Caraguá, que teve início no último dia 15, segue até o dia 29 de outubro com diversas atrações gratuitas, como exibições de filmes, mostras audiovisuais e cerimônia de premiação. Nesta quinta-feira (22), o festival exibe às 19h, na Videoteca Lúcio Braun, o
Cadastro Único lança programa “64+” para orientar moradores sobre acesso ao Benefício de Prestação Continuada
O Cadastro Único, equipamento da Secretaria Municipal de Assistência Social, lançou na última sexta-feira (2) o programa “64+”, iniciativa desenvolvida por uma assistente social da pasta com o objetivo de orientar moradores de Caraguatatuba sobre os preparativos necessários para solicitar o Benefício de Prestação Continuada (BPC) ao completar 65 anos.
Decreto municipal transfere ponto facultativo do Dia do Servidor para 30 de outubro em Caraguatatuba
O Dia do Servidor Público é comemorado anualmente em 28 de outubro, mas o Decreto Municipal nº 2.592, de 25 de setembro de 2026, alterou a data do ponto facultativo para o dia 30 de outubro (sexta-feira) no âmbito da Prefeitura de Caraguatatuba. De acordo com o decreto, publicado na
Caraguatatuba registra mais de 105 mil eleitores aptos para votar no 2º turno
Ao todo, 105.586 eleitores estão aptos a votar no próximo domingo (25/10), das 8h às 17h, em 45 locais e 383 seções de votação de Caraguatatuba. No 2º turno das eleições, eleitores do Estado de São Paulo vão votar somente no presidente da República. Em São Paulo, o governador Tarcísio
Sistema EduConnect fortalece aprendizado de estudantes da Educação Inclusiva da rede municipal de Caraguatatuba
A tecnologia tem ocupado um papel cada vez mais estratégico na construção de uma educação pública inclusiva, organizada e capaz de acompanhar as necessidades de cada estudante. A Secretaria de Educação da Prefeitura de Caraguatatuba desenvolveu o Sistema EduConnect/Educação Especial Inclusiva (EEI), que se desponta como uma importante ferramenta para