Pesquisar No Site
‘Bairro a Bairro’ contempla novos bairros da Região Norte em Caraguatatuba na próxima semana
‘Bairro a Bairro’ contempla novos bairros da Região Norte em Caraguatatuba na próxima semana
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), continua com a programação do ‘Bairro a Bairro’ na próxima semana na Região Norte do município. Dos dias 15 a 19 de agosto o programa concentra suas ações na orla do Massaguaçu, Jardim Santa Rosa (Morro do Chocolate) e Capricónio.

#PraTodosVerem: Funcionário da Sesep manuseia uma roçadeira e corta vegetação na Tabatinga (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
A expectativa é que na semana seguinte o bairro Massaguaçu seja contemplado pelas equipes da Secretaria de Serviços Públicos.
Nesta semana, o ‘Bairro a Bairro’ coletou cerca de 80 toneladas de resíduos das ruas do Tabatinga, Cocanha, Jardim Adalgisa e Jetuba.
O ‘Bairro a Bairro’ é uma força-tarefa de 120 trabalhadores que, de segunda a sexta-feira, a partir das 6h, percorrem diariamente os bairros da cidade, dando mais agilidade e eficiência à manutenção das vias públicas.
No mutirão, a Sesep executa serviços de roçada, varrição, capina, pintura de guias e bota-fora, com apoio de duas retroescavadeiras, uma varredeira mecânica, duas capinadeira ‘bob bod’ e quatro caminhões para recolher os materiais em um curto período de tempo.
Veja Também Recentes
Teatro Mario Covas recebe show “Raul Seixas Cover” em setembro
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 19 de setembro (sábado), às 20h, o show “Raul Seixas Cover”, com a Banda Ecologia, liderada pelo renomado músico Mauro Ross. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/4pa3t7bf ou presencialmente na Livraria Reticências, localizada na Avenida Anchieta, nº 556. Com apresentações dedicadas à obra
Documentário “Anatomia do Caos” tem exibição gratuita na próxima terça-feira na Videoteca
A Videoteca Lúcio Braun exibe terça-feira (1º/9), às 19h, o documentário “Anatomia do Caos”, dirigido por Dandara Ferreira. A ação é uma iniciativa dos pontos de cultura Casa da Democracia e Sambaqui e conta com o apoio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). Indicado a maiores de 12
Secretaria de Meio Ambiente participa de Feira das Profissões em escola de Caraguatatuba
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca participou da Feira das Profissões da Escola Estadual Dr. Eduardo Corrêa da Costa Júnior, na última sexta-feira (28), em Caraguatatuba. A atividade integrou o projeto “A Botânica na Prática”, desenvolvido pela unidade escolar com o objetivo de aproximar os estudantes de
Projeto da LDO 2027 de Caraguatatuba será votado na Câmara Municipal
O projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2027 de Caraguatatuba foi tema de duas audiências públicas na última quarta-feira (2/9) e no dia 26 de agosto, na Câmara Municipal, no Centro. Agora, a proposta será votada no Legislativo. Nas duas audiências, a Prefeitura de Caraguatatuba foi representada por
Servidores públicos de Caraguatatuba participam do projeto “Patrimônio em Ação”
No mês de agosto teve início o projeto “Patrimônio em Ação”, que visa visitas guiadas aos servidores públicos de Caraguatatuba. A proposta é aproximar o patrimônio cultural e artístico da cidade, contribuindo para que os agentes conheçam e reconheçam a importância de bens históricos, manifestações, acervos, espaços e referências relacionadas à memória