Pesquisar No Site
Jardim Gaivotas recebe ‘Bairro a Bairro’ do dia 25 a 29 de julho
Jardim Gaivotas recebe ‘Bairro a Bairro’ do dia 25 a 29 de julho
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), inicia na próxima segunda-feira (25), os serviços de zeladoria do ‘Bairro a Bairro’ no Jardim Gaivotas, região central

#PraTodosVerem: Funcionários da Sesep utilizam maquinários para auxilio da limpeza urbana em Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)
A expectativa da secretaria é que assim que finalizado o bairro, o programa passe para a região norte no início do próximo mês. A programação ainda será divulgada.
Nesta semana, as equipes da Sesep concluíram os serviços nos bairros Vapapesca, Jardim Tarumãs e Perequê-Mirim. Em cinco dias, mais de 95 toneladas de resíduos foram retiradas das ruas.
O ‘Bairro a Bairro’ é uma força-tarefa de 120 trabalhadores que, de segunda a sexta-feira, a partir das 6h, percorrem diariamente os bairros da cidade, dando mais agilidade e eficiência à manutenção das vias públicas.
Após a conclusão dos trabalhos nas ruas da região sul, a Secretaria de Serviços inicia as atividades de limpeza e manutenção de vias e logradouros públicos dos bairros da região Norte da cidade.
No mutirão, a Sesep executa serviços de roçada, varrição, capina, pintura de guias e bota-fora, com apoio de duas retroescavadeiras, uma varredeira mecânica, duas capinadeira ‘bob bod’ e quatro caminhões para recolher os materiais em um curto período de tempo.
Veja Também Recentes
Ingressos à venda para show que reúne tributos ao ABBA e Elvis Presley no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta no dia 30 de outubro (sexta-feira), às 20h, o show “Abba e Elvis Presley” com a banda Los Kalas, da Argentina. Os ingressos custam a partir de R$ 90, com opção de entrada promocional mediante a doação de 1kg de alimento não perecível
Fundacc abre exposição “Canoa Caiçara” no Polo Jac Costa nesta sexta
O Polo Cultural Jac Costa, no Centro, recebe a partir desta sexta-feira (2/10) a exposição “Canoa Caiçara”, promovida pela UNESCO no Brasil, em parceria com o Ministério Público Federal e o Ministério Público do Estado de São Paulo, com o apoio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e
Guarda Civil apreende drogas e dinheiro durante atendimento a denúncia de tráfico no Perequê-Mirim
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba foi acionada pelo Centro de Operações e Inteligência (COI), na manhã de quarta-feira (23), após o recebimento de uma denúncia anônima sobre possível tráfico de drogas no bairro Perequê-Mirim. A ocorrência foi registrada durante o patrulhamento de ronda escolar nas proximidades do CEI/EMEI
Decreto municipal transfere ponto facultativo do Dia do Servidor para 30 de outubro em Caraguatatuba
O Dia do Servidor Público é comemorado anualmente em 28 de outubro, mas o Decreto Municipal nº 2.592, de 25 de setembro de 2026, alterou a data do ponto facultativo para o dia 30 de outubro (sexta-feira) no âmbito da Prefeitura de Caraguatatuba. De acordo com o decreto, publicado na
Coletivo Semeadores de Gaia promove Fórum de Cultura e Sustentabilidade de Caraguatatuba neste sábado
Neste sábado (26/9) o Polo Cultural “Jac Costa” recebe o 3º Fórum de Cultura e Sustentabilidade de Caraguatatuba, das 9h às 18h. A entrada é gratuita e para participar não é necessário realizar inscrição. Realizado pelo Coletivo Semeadores de Gaia, o evento se tornou projeto de lei na Câmara Municipal