Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba convoca 81 aprovados do concurso de 2018
Prefeitura de Caraguatatuba convoca 81 aprovados do concurso de 2018
A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 81 aprovados do Concurso Público 01/2018 para apresentação nesta quarta, quinta e sexta-feira (30 e 31/3; e 1º/4), das 9h às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração (Secad), no Centro. A 82ª convocação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município (Edital 761) da última terça-feira (29/3).

#PraCegoVer: Fachada do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba (Luís Gava/PMC)
Nesta semana foram chamados 17 agentes administrativos (179º ao 195º colocado), um artífice I (27º colocado), quatro auxiliares de serviços gerais (26º ao 29º colocado), 14 inspetores de alunos (71º ao 84º colocado), um técnico de informática (1º colocado), 12 professores de educação infantil (PEB I – Educação Infantil/ 96º ao 107º colocado), 17 professores de ensino fundamental (PEB I – Ensino Fundamental/ 93º ao 107º colocado), dois professores de ciências (PEB II – Ciências/ 12º e 13º colocados), quatro professores de inglês (PEB II – Inglês/ 39º ao 42º colocado), três professores de Língua Portuguesa (PEB II – Língua Portuguesa/ 14º a 16º colocado), dois professores de matemática (PEB II – Matemática/ 22º e 23º colocados), um professor adjunto (117º colocado) e dois psicólogos (26º e 27º colocados).
Para exercer a função na Prefeitura de Caraguatatuba, é necessário apresentar a documentação exigida no “Capítulo XIV – Da Convocação” do edital de abertura, publicado na Edição nº 50 do Diário Oficial Eletrônico do Município de 14 de setembro de 2018.
O Instituto Zambini aplicou as provas do Concurso Público 01/2018 da Prefeitura de Caraguatatuba para as funções de nível superior e técnico no dia 25 de novembro de 2018, e para os cargos de nível médio e fundamental no dia 2 de dezembro de 2018. As inscrições para as 166 vagas de 57 cargos foram realizadas entre os dias 14 de setembro e 18 de outubro na internet. Os salários variam de R$ 1.016,76 a R$ 4.284,55. Os aprovados são convocados conforme a necessidade da Administração Pública.
Ao todo, 1287 aprovados no Concurso Público 01/2018 foram chamados desde fevereiro de 2019. O certame foi prorrogado por mais um ano em 18 de junho de 2021 para alguns cargos (Comunicado de Prorrogação do Prazo de Validade do Concurso Público de 01/2018).
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h30.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba implementa protocolo de acompanhamento de pacientes com diabetes
Na última quinta e sexta-feira (16 e 17), a Secretaria de Saúde de Caraguatatuba realizou duas etapas de implementação do novo protocolo de acompanhamento de pacientes com diabetes mellitus – insulino dependentes no município. O primeiro dia foi voltado à capacitação de profissionais da rede municipal sobre o uso do
Mais de dez bairros recebem ações de limpeza e manutenção na segunda quinzena de outubro
A Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba entra na segunda quinzena de outubro com os trabalhos descentralizados de manutenção urbana nos bairros do Perequê-Mirim, Jardim Tarumãs, Pegorelli, Travessão, Barranco Alto, Poço da Anta, Morro do Algodão, Jardim Jaqueira, Jaraguazinho, Ponte Seca, Rio do Ouro, Cidade Jardim, Jetuba, Capricórnio II, Massaguaçu
Condutor sem habilitação e alcoolizado é detido após invadir calçadão na Martim de Sá
Um jovem de 19 anos foi detido, na tarde deste domingo (5), após colidir o carro que conduzia contra veículos estacionados e avançar sobre o calçadão da Praia Martim de Sá, em Caraguatatuba. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM). A equipe foi acionada para atender à ocorrência
Nota Oficial
O Governo Municipal de Caraguatatuba informa que, por determinação judicial do juiz Eduardo de França Helene, foi autorizada a realização da 1ª Marcha da Maconha no município. O governo acredita que por se tratar de um tema sensível e de grande impacto social, seria adequado promover um fórum aberto à
Quarta Literária da Biblioteca de Artes tem lançamento de livros na próxima semana
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza na próxima semana, quarta-feira (8), às 19h, na Biblioteca de Artes Leopoldo Ferreira Louzada, mais uma edição da Quarta Literária. O encontro será com a fundadora da editora GentecomBooks, Bruna Vieira. A entrada é gratuita e para participar não é necessário