Pesquisar No Site
Empreendedorismo: ainda dá tempo de se inscrever no curso ‘Descomplique sua Ideia de Negócio’, do Sebrae
Empreendedorismo: ainda dá tempo de se inscrever no curso ‘Descomplique sua Ideia de Negócio’, do Sebrae
O curso ‘Descomplique sua Ideia de Negócio’, promovido pelo Sebrae, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Caraguatatuba, está com inscrições abertas. Ele será realizado no dia 7 de março no salão da ACE, no Sumaré, das 18h às 22h.

#PraCegoVer: Foto de dentro da Associação Comercial de Caraguatatuba, onde algumas pessoas assistem a palestra (Fotos: Luis Gava/PMC)
De acordo com o Sebrae, o objetivo é desmistificar o pensamento das pessoas que acham que planejar e idealizar um plano de negócio pode ser um processo difícil.
O curso é gratuito e tem a intenção de fazer com que os participantes exercitem suas estratégias e coloquem suas ideias em prática, permitindo, assim, elevar o patamar da empresa.
Para se inscrever no curso ou adquirir informações, basta entrar em contato com o Sebrae de Caraguatatuba pelo WhatsApp do Sebrae (12) 3882-3854.
Serviço – A ACE de Caraguatatuba está localizada na Rua São Sebastião, nº 19, Sumaré.
Veja Também Recentes
Maio Laranja promove ações de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou na última segunda-feira (18), uma blitz educativa de orientação e sensibilização na Avenida da Praia e na Avenida Padre Anchieta, no centro da cidade, em apoio e visibilidade ao Maio Laranja, com a campanha “Faça Bonito”, que marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso
Atletas do Basquete Feminino de Caraguatatuba disputam final da Liga Metropolitana neste domingo
A equipe feminina adulta de basquete de Caraguatatuba entra em quadra neste domingo (14), às 15h, no Sesc Taubaté, para disputar a grande final da Liga Metropolitana de Basquete Feminino Adulto. Embaladas pela última vitória na competição, as atletas caraguatatubenses enfrentam a equipe de São Lourenço (MG) na decisão que
Fundacc lança primeiros editais da PNAB 2026 em Caraguatatuba
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) lançou na última segunda-feira (25/5), os primeiros editais da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB) – Ciclo II, marcando o início das ações da política cultural federal no município, em 2026. Entre as principais novidades deste ciclo está a
Filmes sobre futebol estão na programação especial de junho do Cineclube Pontos MIS
Em clima de Copa do Mundo, durante todo o mês de junho, o Cineclube Pontos MIS apresenta uma programação especial com exibições de clássicos do cinema com o tema futebol, sempre às quintas-feiras, às 18h, na Videoteca Lúcio Braun. A entrada é gratuita, e não é necessário retirar ingresso antecipadamente. A
Cineclube exibe longa-metragem na sessão Clássicos Coreanos nesta quinta
O Cineclube Pontos MIS exibe nesta quinta-feira (28/5), às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, o filme “Dinheiro”, integrando a sessão especial de clássicos coreanos. A entrada é gratuita e não é necessário retirar ingresso. A obra, produzida em 1958, conta a história do fazendeiro ingênuo e diligente, Bong-su. Apesar de