Pesquisar No Site
Empreendedorismo: ainda dá tempo de se inscrever no curso ‘Descomplique sua Ideia de Negócio’, do Sebrae

Empreendedorismo: ainda dá tempo de se inscrever no curso ‘Descomplique sua Ideia de Negócio’, do Sebrae
O curso ‘Descomplique sua Ideia de Negócio’, promovido pelo Sebrae, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Caraguatatuba, está com inscrições abertas. Ele será realizado no dia 7 de março no salão da ACE, no Sumaré, das 18h às 22h.

#PraCegoVer: Foto de dentro da Associação Comercial de Caraguatatuba, onde algumas pessoas assistem a palestra (Fotos: Luis Gava/PMC)
De acordo com o Sebrae, o objetivo é desmistificar o pensamento das pessoas que acham que planejar e idealizar um plano de negócio pode ser um processo difícil.
O curso é gratuito e tem a intenção de fazer com que os participantes exercitem suas estratégias e coloquem suas ideias em prática, permitindo, assim, elevar o patamar da empresa.
Para se inscrever no curso ou adquirir informações, basta entrar em contato com o Sebrae de Caraguatatuba pelo WhatsApp do Sebrae (12) 3882-3854.
Serviço – A ACE de Caraguatatuba está localizada na Rua São Sebastião, nº 19, Sumaré.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba inicia nova programação de serviços do ‘Bairro a Bairro’
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, promove na próxima semana mais uma programação do programa ‘Bairro a Bairro’. De segunda-feira (3) até sexta-feira (7), as equipes irão se dividir entre a orla da Martim de Sá, Indaiá e Centro, além dos bairros da Prainha, Martim

Prefeitura de Caraguatatuba convoca 118 estagiários dos processos seletivos de dezembro e julho
A Prefeitura de Caraguatatuba publicou mais duas convocações dos Processos Seletivos para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba e 01/2022 e 002/2022 dos meses de julho e dezembro, respectivamente, na Edição 1011 do Diário Oficial Eletrônico do Município desta sexta-feira (24/3). Ao todo, 118 aprovados

Documentário ‘A Mãe de Todas as Lutas’ é destaque neste domingo no Espaço Hartãt Acervo Indígena
O Espaço Hartãt Acervo Indígena, em parceria com o Cineclube Sambaqui, e com o apoio da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e da Secretaria de Turismo, recebe uma sessão especial do documentário ‘A Mãe de Todas as Lutas’, que será exibido no dia 19 de março, às

Adequação do Plano Diretor de Caraguatatuba ao ZEE terá 3ª audiência pública em abril
A Câmara de Caraguatatuba promove mais uma audiência pública sobre a adequação do Plano Diretor ao Zoneamento Ecológico-Econômico (ZEE) do Litoral Norte no dia 3 de abril (segunda-feira), às 18h, no Teatro Mario Covas, no Indaiá. Técnicos do Grupo Gestor do Plano Diretor (GGPD) vão explicar a proposta. Somando-se as

Prefeitura de Caraguatatuba executa obras do complexo do CIDE Sul
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, continua com as obras de reforma e revitalização do CIDE (Centro Integrado de Desenvolvimento Educacional) Sul, complexo esportivo que vai atender os moradores da Região Sul da cidade. Com investimento na ordem de R$ 6,3 milhões, via Caixa/Finisa, o