Pesquisar No Site
Bazar de Natal do Fundo Social de Caraguatatuba segue até sexta-feira (17)
Bazar de Natal do Fundo Social de Caraguatatuba segue até sexta-feira (17)
Quem quiser uma lembrancinha de Natal por preços super acessíveis pode ir ao Fundo Social de Caraguatatuba que promove o Bazar de Natal com a venda de produtos artesanais. Todas as pessoas podem prestigiar e garantir sua lembrancinha até o dia 17 de dezembro, das 10h às 16h30.

#PraCegoVer: Fachada do bazar com tenda branca e pessoas embaixo, na frente uma faixa do evento na cor verde e informações do bazar. (Foto: Luís Gava/PMC)
Todos os artesanatos foram confeccionados pelas alunas do curso de corte e costura, os preços dos produtos variam de R$ 5 a R$ 30 e é possível encontrar panos de prato, puxa-saco, bate-mão, jogo americano, entre outros. Também foram convidadas entidades sociais que estarão na ação entre os dias 13 ao dia 17.
As entidades convidadas foram Lar São Francisco, Comunidade Restitui, Casa Beija Flor, Luz do Caminho, Apae e Lar de Idosos Vila Vicentina que também estão vendendo seus produtos como vidro de armazenamento de alimentos, porta-joias, porta-chaves, enfeites de Natal, sais de banho, sabonete líquido, entre outros artesanatos.

#PraCegoVer: Jogo americano em cima de uma mesa redonda em primeiro plano e ao fundo panos de prato em cima de uma pancada na cor preta (Foto: Luís Gava/PMC)
A presidente do Fundo Social, Samara Aguilar, convida a todos a prestigiarem o evento, que é totalmente destinado aos projetos do Fundo Social. “Adquiram suas lembrancinhas de fim de ano e aproveitem para conhecer nosso espaço e nossos serviços”, destacou.
“Eu já sou cliente assídua aqui, amo vir ao Fundo Social e eu sei que o que eles fazem é por uma boa causa, estou sempre saindo com uma coisinha nova. Hoje estou saindo com um macacão branco para passar a virada do ano”, diz a corredora Margarida Machado de 65 anos.
A exposição do Bazar de Natal é realizada no Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba que fica localizado na Rua José Damazo dos Santos, 39, no Centro (próximo ao banco Santander). Mais informações pelo telefone: 3897-5656.
Veja Também Recentes
Palestra sobre prevenção do câncer de próstata marca início da campanha Novembro Azul em Caraguatatuba
Com intuito de orientar sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de próstata, os funcionários da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) de Caraguatatuba recebem a palestra “Novembro Azul – Prevenção do Câncer de Próstata” conduzida pelo urologista Dr. Paulo Sérgio Martins de Abreu, na próxima segunda-feira (3), às
4ª parcela do ISS Fixo e das taxas de Caraguatatuba vence na próxima segunda-feira
A quarta parcela do Imposto Sobre Serviços (ISS) Fixo e das Taxas de Licença, Localização e de Funcionamento de Caraguatatuba vence na próxima segunda-feira (20/9). As outras duas datas de vencimento do tributo são 24 de novembro e 22 de dezembro. Os carnês digitais com a taxa de Licença de
Espaço Hartãt realiza imersão cultural com exposição, queima de cerâmica e exibição de documentário em novembro
O Ponto de Cultura Viva Espaço Hartãt – Acervo Indígena, em Caraguatatuba, realiza no dia 21 de novembro (sexta-feira), às 10h, a abertura da exposição ‘Cerâmica: Legado Ancestral’, com obras dos ceramistas Carlo Cury, Do Carmo, Dinah Vieira, Máyy Koffler e Rosana Garnier. A entrada é gratuita. A mostra reúne
Spirit of WOD Beach retorna a Caraguatatuba com mais de 800 atletas e dois dias de competição à beira-mar
O Spirit of WOD Beach chega à sua 2ª edição em Caraguatatuba como um dos maiores eventos de superação, performance e integração do universo do Cross Training no Brasil. O campeonato será realizado nos dias 1º e 2 de novembro, na Praça de Eventos, no centro, com participação de atletas
Websérie “Caraguatá Linda” estreia neste domingo com evento cultural gratuito em Caraguatatuba
A cidade de Caraguatatuba recebe no próximo domingo (19) o lançamento da websérie “Caraguatá Linda”. Idealizado, roteirizado e apresentado pela atriz Vitória Isis Bortoluzzi de Souza, 30, o projeto tem como propósito valorizar a cultura caiçara, as tradições e as belezas naturais e históricas do município. O evento, aberto ao