Pesquisar No Site
Prefeitura melhora condições das vias no Morada do Mar, bairro Massaguaçu

Prefeitura melhora condições das vias no Morada do Mar, bairro Massaguaçu

#PraCegoVer: Máquina rolo compactador passa pela rua para compactar material e deixar a terra firme (Foto: Divulgação/PMC)
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), iniciou nesta sexta-feira (5) melhorias nas condições da Avenida Yvone Yoneka Nakanishi, no loteamento Morada do Mar, no bairro Massaguaçu.
Devido ao período de chuvas intensas, o trânsito das vias estava bastante prejudicado e foi acordado junto aos moradores que com a melhora das condições climáticas a equipe da Sesep realizaria o serviço paliativo até que o local seja contemplado com o projeto de pavimentação.

#PraCegoVer: Caminhão descarrega bica corrida em rua; na frente máquina motoniveladora passa pela via, espalhando material (Foto: Luis Gava/PMC)
O local recebe nivelamento mecânico com bica corrida em um trecho de dois quilômetros, com apoio de uma máquina motoniveladora, um rolo compactador para firmar o solo, dois caminhões trucados, uma pá carregadeira e quatro funcionários da Sesep.
Após finalização desta avenida, a equipe continuará os trabalhos na Rua Donato Mascarenhas Filho e travessas adjacentes, ainda no loteamento Morada do Mar.
Segundo a Sesep, a previsão é que o serviço seja finalizado em uma semana, porém, as chuvas previstas para os próximos dias podem paralisar momentaneamente o trabalho, atrasando o cronograma.
Veja Também Recentes

Kits para Corrida de Aniversário da Cidade são entregues a competidores
A sede do Fundo Social de Caraguatatuba ficou lotada na manhã desta quinta-feira (17), para a entrega dos kits da Corrida de Aniversário da Cidade. Mais de mil corredores estão confirmados para a edição de 2025. A lista completa de inscritos está disponível no site oficial da Prefeitura de Caraguatatuba

Travessão recebe 1ª audiência pública do PPA 2026-2029 e LDO 2026 de Caraguatatuba nesta quinta-feira
A primeira audiência pública descentralizada do Plano Plurianual (PPA) de 2026 a 2029 e da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Caraguatatuba para 2026 será nesta quinta-feira (24/4), às 19h, na Emei/Emef Profº Alaor Xavier Junqueira, no Travessão. A apresentação das peças orçamentárias continua nas próximas sexta e

Cursos gratuitos em parceria com Etec de Almoxarife e Estoquista e Recepção e Atendimento têm início
Uma oportunidade de qualificação para ingressar no mercado de trabalho ou reciclagem para os empregados. Esse é o objetivo dos cursos gratuitos oferecidos pelo governo municipal em parceria com Escola Técnica Estadual e Programa de Qualificação profissional básica do Centro Paula Souza (Etec) para jovens e adultos, que iniciaram nesta

Presidente do Fundo Social participa do almoço de Páscoa com crianças e adolescentes da Casa Beija-Flor
A Casa Beija-Flor preparou um almoço de celebração da Páscoa para 253 crianças e adolescentes assistidas pela entidade, educadores e convidados, no centro de convivência do Barranco Alto, em Caraguatatuba, na quarta-feira (16). A instituição desenvolve projetos sociais para pessoas entre 6 a 17 anos e 11 meses, em situação

Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba recebe oficina gratuita de escrita “Jornalismo Literário” nesta quinta-feira
Nesta quinta-feira (17/4), às 18h30, o Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) recebe a oficina de escrita “Jornalismo Literário”, que será ministrada pela jornalista Mônica Souza, da Comissão Municipal Setorial de Literatura da Fundacc. A ação é gratuita e não é necessário realizar inscrição. Durante a oficina, a