Pesquisar No Site
Inscrições para 8º Miss e Mister Terceira Idade de Caraguatatuba terminam na quinta-feira (27)

Inscrições para 8º Miss e Mister Terceira Idade de Caraguatatuba terminam na quinta-feira (27)
Última chamada para os interessados em participar do 8º Miss e Mister Terceira Idade de Caraguatatuba: as inscrições termina na próxima quinta-feira.. A festa, que promete, mais uma vez, reunir beleza, elegância e simpatia, será realizada, este ano, no Teatro Mario Covas, dia 12 de novembro, às 19h.

#PraCegoVer Prefeito Aguilar Junior posa para foto com as concorrentes a Miss Terceira Idade de 2019 (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
O concurso é aberto para idosos a partir de 60 anos, residentes em Caraguatatuba e tem como objetivo a valorização da beleza da terceira idade e momentos de confraternização.
Os interessados devem realizar a inscrição, gratuitamente, na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), no bairro Jardim Jaqueira, de segunda a sexta-feira, das 8h30h às 16h30. É necessário apresentar RG, comprovante de endereço e carteira de vacinação com as duas doses da vacina contra a Covid-19.
“Esse é um evento tradicional e faz parte do calendário da cidade. Ano passado suspendemos o concurso por causa da pandemia. Este ano, como os idosos já foram vacinados com as duas doses, optamos por fazer essa celebração, no Teatro Mario Covas, com um número reduzido de participantes e convidados, distanciamento social e todas as medidas de precaução contra o novo coronavírus”, explicou o secretário da Pessoa com Deficiência e do Idoso, Amauri Toledo.
O concurso é promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba com o apoio da WM Eventos e terá a tradicional participação da banda Trio Los Angeles, sucesso dos anos 80.
Veja Também Recentes

Servidores municipais se mobilizam para doar chocolates ao projeto Padrinhos da Alegria em Páscoa Solidária
Servidores da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão entraram na corrente solidária e arrecadaram bombons, que serão doados à “Páscoa Solidária” do projeto “Padrinhos da Alegria de Caraguatatuba”. A ação teve o objetivo de angariar caixas de bombons para atender 500 crianças dos bairros Morro do Algodão, Golfinho,

Conselho Municipal de Saneamento Básico de Caraguatatuba divulga resultados das eleições para biênio 2025
O Conselho Municipal de Saneamento Básico de Caraguatatuba anunciou o resultado final das eleições para o biênio 2025. O pleito foi realizado conforme a Lei Municipal nº 2.211, de 12 de dezembro de 2014, com alterações pela Lei Municipal nº 2.544, de 3 de fevereiro de 2021. Foram eleitos os

Quatro animais são adotados em Feira do Centro de Controle de Zoonoses
A Feira de Adoção realizada no último sábado (26) em Caraguatatuba resultou em quatro adoções de animais resgatados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). A unidade recebeu 28 visitantes na ocasião. Gatos e cachorros ganharam novos lares. Os animais foram reabilitados, vacinados, vermifugados e identificados com microchip no período

Caraguatatuba recebe cerca de 150 mil pessoas durante feriado prolongado e Aniversário de Caraguatatuba
Quem esteve em Caraguatatuba no último feriado prolongado e de comemorações pelos 168 anos de Caraguatatuba, pode aproveitar os eventos culturais organizados pelo governo municipal. Entre os dias 18 e 21 de abril, a cidade recebeu aproximadamente 150 mil pessoas. Somente nos shows, a Secretaria de Turismo contabilizou um público

Caraguatatuba recebe fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude neste fim de semana
Caraguatatuba recebe neste fim de semana (25 e 26 de abril), a fase sub-regional do 40º Jogos Abertos da Juventude (sub-18) com as modalidades futebol de campo feminino, damas feminino, xadrez masculino e tênis masculino. Os Jogos Abertos da Juventude são promovidos pela Secretaria de Esportes do Estado de São