Pesquisar No Site

Inscrições para 8º Miss e Mister Terceira Idade de Caraguatatuba terminam na quinta-feira (27)

Miss e Mister Terceira Idade tem transmissão pelo canal do Youtube da Prefeitura de Caraguatatuba
Inscrições para 8º Miss e Mister Terceira Idade de Caraguatatuba terminam na quinta-feira (27)

Última chamada para os interessados em participar do 8º Miss e Mister Terceira Idade de Caraguatatuba: as inscrições termina na próxima quinta-feira.. A festa, que promete, mais uma vez, reunir beleza, elegância e simpatia, será realizada, este ano, no Teatro Mario Covas, dia 12 de novembro, às 19h.

#PraCegoVer Prefeito Aguilar Junior posa para foto com as concorrentes a Miss Terceira Idade de 2019 (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

O concurso é aberto para idosos a partir de 60 anos, residentes em Caraguatatuba e tem como objetivo a valorização da beleza da terceira idade e momentos de confraternização.

Os interessados devem realizar a inscrição, gratuitamente, na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), no bairro Jardim Jaqueira, de segunda a sexta-feira, das 8h30h às 16h30. É necessário apresentar RG, comprovante de endereço e carteira de vacinação com as duas doses da vacina contra a Covid-19.

“Esse é um evento tradicional e faz parte do calendário da cidade. Ano passado suspendemos o concurso por causa da pandemia. Este ano, como os idosos já foram vacinados com as duas doses, optamos por fazer essa celebração, no Teatro Mario Covas, com um número reduzido de participantes e convidados, distanciamento social e todas as medidas de precaução contra o novo coronavírus”, explicou o secretário da Pessoa com Deficiência e do Idoso, Amauri Toledo.

O concurso é promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba com o apoio da WM Eventos e terá a tradicional participação da banda Trio Los Angeles, sucesso dos anos 80.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Projeto Caraguá tem Contos abre inscrições para oficina de narração de histórias para educadores
Projeto Caraguá tem Contos abre inscrições para oficina de narração de histórias para educadores

O projeto foi  idealizado e produzido por Ailton Guedes, com o apoio da Fundacc e realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo O projeto “Caraguá Tem Contos” realiza em Caraguatatuba apresentações de narração de histórias com Ailton Guedes e artistas convidados da região, trazendo para o público, diversos repertórios de contos

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 03/04/2024
Prefeitura reforça pintura da base do Corpo de Bombeiros de Caraguatatuba
Prefeitura reforça pintura da base do Corpo de Bombeiros de Caraguatatuba

Funcionários da Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba estão pintando a base do 4º Subgrupamento do 11º Grupamento de Bombeiros Militar, no Indaiá. Os servidores cedidos pela Prefeitura iniciaram os trabalhos de pintura em fevereiro. O serviço deve ser concluído na segunda quinzena de abril. Ligado à Polícia Militar

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 10/04/2024
Caraguatatuba vacina 4 mil pessoas contra gripe e imunização segue nas unidades de saúde para grupos prioritários
Caraguatatuba vacina 4 mil pessoas contra gripe e imunização segue nas unidades de saúde para grupos prioritários

Caraguatatuba continua com a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (gripe) para grupos prioritários. Até o momento, 4.149 pessoas foram imunizadas. A Secretaria de Saúde estima que 66 mil devam ser vacinadas. Este ano, o Ministério da Saúde antecipou a vacinação em razão do aumento da circulação de vírus

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 10/04/2024
Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição
Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição “Entre as Cores: Da serra ao Mar”

Em um mundo cada vez mais desconectado da natureza, a ceramista e artista plástica Claudia Canova apresenta um olhar único sobre a temática através de suas cerâmicas. Pequenos insetos, geralmente ignorados ou até mesmo temidos, assumem proporções grandiosas em suas obras, convidando o público a um encontro inesperado e transformador.

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 10/04/2024
CaraguaPrev faz prova de vida obrigatória de inativos aniversariantes de abril até dia 30
CaraguaPrev faz prova de vida obrigatória de inativos aniversariantes de abril até dia 30

O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) promove o recadastramento anual obrigatório dos aposentados e pensionistas aniversariantes do mês de abril até o dia  30 (terça-feira), das 9h às 16h30, em sua sede no Centro. O CaraguaPrev é o responsável pelo futuro previdenciário dos servidores efetivos da Prefeitura

Leia Mais CARAGUAPREV Publicado em 01/04/2024