Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba retira materiais de área pública no Jardim Britânia

Prefeitura de Caraguatatuba retira materiais de área pública no Jardim Britânia
A equipe de fiscalização da Secretaria de Urbanismo de Caraguatatuba, juntamente com servidores da Secretaria de Serviços Públicos e apoio da Polícia Militar, retiraram nesta quarta-feira (1º) material de construção abandonado em uma área pública localizada na Avenida Geraldo Nogueira da Silva, entre as Ruas 18 e 20, no Jardim Britânia, região central. O terreno já havia sido aterrado e alguns blocos estavam no local para início da obra irregular.

#PraCegoVer: Máquina retro remove murro que havia começado a ser erguido em área pública em tentativa de invasão (Foto: Divulgação/PMC)
De acordo com o secretário de Urbanismo, Wilber Cardozo, foi dado prazo para o responsável pelo início da obra irregular retirar o material, mas após o flagrante, na semana anterior, ele não teria mais aparecido no terreno.
Para evitar a continuidade da infração, um muro que já havia começado a ser levantado foi derrubado e o resto do material também foi recolhido. O responsável pela invasão de área pública foi autuado em R$ 2.685,32.
Denúncias podem ser feitas pelo telefone do Urbanismo (12) 3886-6060, no Canal de Atendimento 156 ou ainda pelo aplicativo 156.
Veja Também Recentes

2º De Ponta a Ponta – Mostra de Dança Itinerante é atração neste sábado em Caraguatatuba
Para comemorar o Dia Internacional da Dança lembrado em 29/4, Caraguatatuba recebe no próximo sábado (26) o “2º De Ponta a Ponta”. A classificação é livre e o evento é gratuito. As apresentações serão realizadas em três pontos da cidade, Massaguaçu, Centro e Travessão. No Travessão a apresentação será às

Jovens nascidos em 2007 devem se alistar nas Forças Armadas até 30 de junho
O prazo do alistamento militar obrigatório para jovens do sexo masculino (sejam cis – que se identificam com o gênero de nascença – ou transgêneros) termina no dia 30 de junho. Todo brasileiro do sexo masculino que completa 18 anos em 2024 (ano-base 2007), é obrigado a se alistar nas

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de exploração de jogos de azar e apreende máquinas caça-níqueis em bar
A Guarda Civil de Caraguatatuba apreendeu três máquinas caça-níqueis localizadas em um bar no bairro Jaraguazinho, no último sábado (12). A ação, realizada após os guardas municipais concederem apoio à equipe de Fiscalização de Postura e Urbanismo, ocorreu em um bar e mercearia do bairro. Durante a operação, a equipe

#ElasTech reúne centenas de alunas em evento de tecnologia de inclusão de gênero em Caraguatatuba
Para comemorar o Dia Internacional das Meninas da TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), Caraguatatuba realizou nesta quinta-feira (24), no Teatro Mário Covas, a primeira edição do #ElasTech, evento de tecnologia de inclusão de gênero. As atividades foram propostas para conscientizar sobre a necessidade de mais meninas e mulheres no

Conselho Municipal de Saneamento Básico de Caraguatatuba divulga resultados das eleições para biênio 2025
O Conselho Municipal de Saneamento Básico de Caraguatatuba anunciou o resultado final das eleições para o biênio 2025. O pleito foi realizado conforme a Lei Municipal nº 2.211, de 12 de dezembro de 2014, com alterações pela Lei Municipal nº 2.544, de 3 de fevereiro de 2021. Foram eleitos os