Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba retira materiais de área pública no Jardim Britânia

Prefeitura de Caraguatatuba retira materiais de área pública no Jardim Britânia
A equipe de fiscalização da Secretaria de Urbanismo de Caraguatatuba, juntamente com servidores da Secretaria de Serviços Públicos e apoio da Polícia Militar, retiraram nesta quarta-feira (1º) material de construção abandonado em uma área pública localizada na Avenida Geraldo Nogueira da Silva, entre as Ruas 18 e 20, no Jardim Britânia, região central. O terreno já havia sido aterrado e alguns blocos estavam no local para início da obra irregular.

#PraCegoVer: Máquina retro remove murro que havia começado a ser erguido em área pública em tentativa de invasão (Foto: Divulgação/PMC)
De acordo com o secretário de Urbanismo, Wilber Cardozo, foi dado prazo para o responsável pelo início da obra irregular retirar o material, mas após o flagrante, na semana anterior, ele não teria mais aparecido no terreno.
Para evitar a continuidade da infração, um muro que já havia começado a ser levantado foi derrubado e o resto do material também foi recolhido. O responsável pela invasão de área pública foi autuado em R$ 2.685,32.
Denúncias podem ser feitas pelo telefone do Urbanismo (12) 3886-6060, no Canal de Atendimento 156 ou ainda pelo aplicativo 156.
Veja Também Recentes

GCM de Caraguatatuba intercepta veículos clonados e caso de apropriação indébita em diferentes pontos da cidade
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba registrou três ocorrências relevantes entre os dias 4 e 7 de julho em crimes como clonagem de veículos, adulteração de sinais identificadores e apropriação indébita. As ações foram desencadeadas a partir de alertas emitidos pelo Centro de Operações Integradas (COI). No dia 4 de

Governo Municipal realiza abordagem a pessoas em situação de rua no bairro Jardim Jaqueira
Uma operação, que envolveu equipes da Assistência Social, Guarda Civil Municipal, Serviço Especializado de Abordagem Social (SEAS), Centro de Controle de Zoonoses e Trânsito, abordou aproximadamente 40 pessoas em situação de rua nas imediações da rodoviária, próximo ao Centro POP (serviço especializado para pessoas em situação de rua) no bairro

Polo Cultural do Centro recebe oficina literária “Escrita Criativa Sensorial” na próxima segunda-feira
A Comissão Municipal Setorial de Literatura da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza na próxima segunda-feira (7), às 18h30, no Polo Cultural do Centro, a oficina “Escrita Criativa Sensorial”, com Ethel Pontes. A ação é gratuita e para participar não é necessário realizar inscrição. A oficina é um

Eleição para vagas remanescentes do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência é nesta terça-feira
Nesta terça-feira (24), das 9h às 16h, na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), no bairro Jardim Jaqueira, tem eleição para vagas remanescentes do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (Comdefi). São duas vagas para pessoas físicas da sociedade civil do município, sendo duas obrigatoriamente

Caraguatatuba busca eliminação da transmissão vertical de HIV e Sífilis e Selo Prata para Hepatite B
Caraguatatuba pleiteia ao Ministério da Saúde o selo de eliminação da Transmissão Vertical do HIV, Selo Ouro da Sífilis, além do Selo Prata para Hepatite B. A certificação reconhece municípios que atingem metas específicas no enfrentamento da transmissão de infecções de mãe para filho durante a gestação, parto ou amamentação.