Pesquisar No Site
Prefeitura realiza manutenção em rua e desvia trânsito de veículos no bairro Tinga
Prefeitura realiza manutenção em rua e desvia trânsito de veículos no bairro Tinga
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), realiza nesta terça-feira (24), a partir das 7h, manutenção em tubulação de drenagem na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, na altura do nº 845, próximo a Escola Antonio Alves Bernardino, no bairro Tinga.

#PraCegoVer: Rua onde receberá manutenção, com sinalização no meio, devido a um buraco que abriu; ônibus passa pelo local (Foto: Claudio Gomes/PMC)
A manutenção foi programada de forma emergencial, devido a um problema no sistema de drenagem. A obra demandará utilização de maquinários e abertura do asfalto, sendo necessário realizar o desvio do trânsito, principalmente da linha de ônibus. Se não houver nenhuma intercorrência, o serviço deve ser finalizado no mesmo dia.
Somente amanhã, as linhas de ônibus 100 Tinga – Olaria e 101 Gaivotas – Martim de Sá terão o trajeto alterado. O coletivo com destino ao bairro seguirá por um trecho da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, à direita na Travessa Benedito Ezequiel Santana, à esquerda na Rua Higino Martins, à esquerda na Rua Denilza Sebastiana dos Santos, voltando ao itinerário normal pela Avenida Marechal Deodoro da Fonseca.
O coletivo sentido Centro seguirá pela Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, à direita na Rua Filadélpho Reis (100-Tinga), à esquerda na Rua Elvira Perpétua, à esquerda na Rua Benedito Reis, à direita voltando ao itinerário normal na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca.
Os agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana estarão no local orientando os motoristas e pedestres.
Veja Também Recentes
Miss e Mister 60+ celebram beleza, vitalidade e protagonismo da pessoa idosa em Caraguatatuba
Neusa Tibana, 75 anos, e Pedro Luís Pedrini, 61 anos, são os novos Miss e Mister 60+ de Caraguatatuba. Os títulos foram conquistados na noite de sexta-feira (2), durante o tradicional desfile de gala realizado na Praça da Cultura, que encerrou a Semana de Valorização da Pessoa Idosa do município.
Polo Cultural Jac Costa recebe exposição da UNESCO “Canoa Caiçara”
Teve início no dia 2 de outubro, no Polo Cultural Jac Costa, no Centro de Caraguatatuba, a exposição “Canoa Caiçara”. A mostra é promovida pela UNESCO no Brasil, em parceria com o Ministério Público Federal e Ministério Público do Estado de São Paulo, com o apoio da Fundação Educacional e
Show “A Bella Itália – Especial Andrea Bocelli” é destaque no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta no dia 31 de outubro (sábado), às 19h, o espetáculo musical “A Bella Itália – Especial Andrea Bocelli” com o trio A Bela e os Tenores. Os ingressos custam a partir de R$ 120, com opção de valor promocional mediante a doação de
CAPSi de Caraguatatuba promove atividades lúdicas durante Mês das Crianças e reforça que “brincar também é cuidar”
Acolhimento, afeto, criatividade e momentos de descontração fizeram parte das ações do Mês das Crianças no Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSi) de Caraguatatuba. A iniciativa proporcionou experiências lúdicas aos pacientes acompanhados pelo serviço e reforçou a importância do brincar e dos vínculos afetivos no cuidado com a saúde mental
Teatro Mario Covas recebe grandes atrações em outubro
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, preparou uma programação diversificada para o mês de outubro, com espetáculos para públicos de diferentes idades e estilos. Entre os destaques estão o stand-up comedy dos humoristas Dihh Lopes e Márcio Donato, o show da turnê comemorativa pelos 60 anos do tradicional grupo Os