Pesquisar No Site
Caraguatatuba participa de rodada de negócios turísticos na Argentina, Peru e Colômbia

Caraguatatuba participa de rodada de negócios turísticos na Argentina, Peru e Colômbia

Fotos: Divulgação/BTN Mercosul
Caraguatatuba expõe pela primeira vez os atrativos turísticos na 14ª Edição do Meeting Brasil 2017 – Rodada de Negócios nos dias 15 e 17 de agosto, nas cidades de Córdoba e Buenos Aires, na Argentina; dia 22 de agosto, em Lima, no Peru; e dia 24 de agosto, em Bogotá, na Colômbia.
No evento, representantes de Caraguatatuba, São Sebastião e Ilhabela promovem o Circuito Litoral Norte de São Paulo como destino para os principais países da América do Sul.
O chefe de Seção de Planejamento de Projetos Turísticos da Secretaria de Turismo, Marcelo Suckow, e o presidente da Associação de Hotéis e Pousadas de Caraguatatuba (AHP), Luiz Vicente Tammaro, integram a comitiva do município.
Em apenas quatro horas os expositores fazem contato com cerca de 200 agentes de viagens em cada cidade para apresentar seus produtos, detalhar pacotes, e trabalhar ofertas a um consumidor focado. O Meeting Brasil é realizado estrategicamente nesse período em que os profissionais de cada região estruturam os pacotes turísticos para a próxima temporada de verão.

Fotos: Divulgação/BTN Mercosul
Além do Circuito Litoral Norte de São Paulo, Estados de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Paraíba e Bahia, além das cidades de Blumenau (SC), Balneário Camboriú (SC), Foz do Iguaçu (PR), Guarujá (SP), Costa Verde e Mar, associação que representa 11 municípios da costa norte de Santa Catarina, e Rio Convention & Visitors Bureau também confirmaram presença na rodada de negócios.
A 14ª Edição do Meeting Brasil 2017 – Rodada de Negócios é organizada pela Expan Mais.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba oferece 125 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 125 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (14/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Inscrições para 1ª Conferência Municipal das Cidades de Caraguatatuba estão abertas a partir desta sexta-feira
A cidade de Caraguatatuba será sede, no dia 23 de abril, das 8h às 17h, no Auditório Módulo (Av. Frei Pacífico Wagner, 653, centro), da 1ª Conferência Municipal das Cidades. Os interessados podem se inscrever no site oficial e preencher o formulário de inscrição até o dia 22 de abril.

Cursos, capacitações e parcerias institucionais marcam primeiros 100 dias da Secretaria de Governo
Curso, capacitações, parcerias institucionais, entre outras ações marcaram os primeiros 100 dias de trabalho da Secretaria de Governo de Caraguatatuba. Destaque para a oferta de cursos e capacitações iniciativa importante para promover o desenvolvimento socioeconômico e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos do município. Esses cursos podem ser uma

GCM atende ocorrência de descumprimento de medida protetiva em Caraguatatuba
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva na última segunda-feira (31), no bairro Travessão. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima acionou o botão de pânico e informou pelo Centro de Operações Inteligentes (COI) que o indivíduo tentava invadir a sua residência,

Retomada do Programa de Regularização Fundiária beneficia moradores de Loteamento Recanto do Sol e Tinga
Moradores do Núcleo Recanto da Luz, localizado no loteamento Recanto do Sol, com cerca de 35 ocupações, no Golfinhos, e do Núcleo Jardim Samambaia no bairro do Tinga, com cerca de 29 ocupações, estão recebendo a visita da equipe da Secretaria de Habitação para a retomada do Programa de Regularização