Pesquisar No Site
Matrícula dos aprovados na Univesp vai até sexta (11)

Matrícula dos aprovados na Univesp vai até sexta (11)
O período de matrículas para os aprovados no vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), Polo Caraguatatuba, teve início nessa quarta-feira (9) e prossegue até a próxima sexta (11), das 10h às 21h, na EMEF Prof. Antonio de Freitas Avelar, no bairro Estrela D’Alva.
Para o funcionário da Sabesp, Rodrigo Castilho do Espírito Santo, esse será seu primeiro curso superior. Ele foi cedo efetuar a inscrição no curso de Engenharia da Produção. “Por ser virtual, posso conciliar a faculdade com o trabalho e a família. Será uma ótima oportunidade de crescimento pessoal e profissional”, avaliou.
A estudante de História, Gilmara dos Santos França, 29 anos, vai cursar Pedagogia. “Foi excelente para os estudantes a iniciativa do prefeito Aguilar Junior de firmar esse convênio com a Univesp”, ressaltou.
A professora de Educação Infantil, Juciane de Souza Alves, 31 anos, que passou para o curso de Licenciatura em Matemática, disse que com a qualificação, ampliará as possibilidades em dar aulas.
Na terça (15) serão divulgadas as vagas remanescentes e a matrícula para a 2ª chamada, que será entre os dias 16 e 18 de agosto. O início das aulas será na segunda-feira, dia 21.
Documentação – Uma foto 3×4 recente e cópia autenticada em cartório, de cada um dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; cadastro de pessoa física (CPF); título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral; certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros do sexo masculino, do dia 1º de janeiro do ano em que o candidato completar 18 anos de idade até 31 de dezembro do ano em que completar 45 anos de idade.
O candidato que pretenda obter aproveitamento de estudos em disciplina(s) já realizada(s) em outro curso superior deverá apresentar a documentação referente à carga horária, ementa e programa da(s) disciplina(s) cursada(s) e histórico escolar da instituição de ensino superior de origem.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba oferece 253 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 253 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Caraguatatuba retoma vistoria de transportes escolares
A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana retomou as vistorias obrigatórias nos veículos que realizam o transporte escolar no município, antes do início das aulas, para melhor adequação e segurança dos alunos. Durante as vistorias, os agentes de Fiscalização de Trânsito e Transporte verificam mais de 50 itens

Centenas de pessoas prestigiam abertura do 26º Festival do Camarão em Caraguatatuba
Centenas de pessoas prestigiaram a abertura do 26º Festival do Camarão na noite da última quarta-feira (16/7), na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba. A festividade, que celebra a cultura tradicional caiçara, é uma realização do Governo Municipal e da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, em

Dois Velhinhos Pelo Mundo participam da Quarta Literária nesta semana
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza nesta quarta-feira (6/8), às 19h, na Biblioteca de Artes Leopoldo Ferreira Louzada, a Quarta Literária. Os convidados deste primeiro encontro são Júlio e Débora D’Zambê, conhecidos como Dois Velhinhos Pelo Mundo. Os multiartistas são professores de arte, músicos, atores e escritores.

Próxima oficina do Pontos MIS “Da ideia ao roteiro” está com inscrições abertas em Caraguatatuba
O programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som de São Paulo, em parceria com Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba – Fundacc, promove no dia 5 de agosto (terça-feira), das 14h às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, a oficina audiovisual “Da ideia ao roteiro”, com Luis Carlos