Pesquisar No Site
PAT de Caraguatatuba tem 48 vagas de emprego nesta quarta-feira (11)

PAT de Caraguatatuba tem 48 vagas de emprego nesta quarta-feira (11)
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba atualizou o número de oportunidades de emprego nesta quarta-feira (11) para 48 vagas. Dentre elas, três vagas são para Motorista de Caminhão Guincho e duas para Padeiro Confeiteiro.

#PraCegoVer: Fachada do PAT (Foto: Divulgação/PMC)
Todas as oportunidades e os requisitos ficam disponíveis no site da Prefeitura e podem ser consultados no link: https://tinyurl.com/2y9d9asm. O site é atualizado diariamente na parte da manhã.
Os interessados devem comparecer ao PAT, das 8h às 12h, levando RG, CPF, CTPS, PIS e o currículo. O atendimento por email continua, com envio de currículos para o endereço: vagaspatcaragua@gmail.com. É necessário que o candidato envie também o número do CPF, nome e código da vaga para a qual deseja se candidatar.
O Posto de Atendimento está localizado na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.
Confira o quadro completo de vagas: Ajudante de Cozinha, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Funileiro, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Mecânico, Controlador de Acesso (PcD), Cozinheira, Cozinheiro, Cuidadora de Idosos, Eletricista de Autos, Encarregado de Depósito, Encarregado de Obras, Enfermeiro do Trabalho, Funileiro, Instrutor de Aulas de Edição de Vídeo, Jardineiro, Lavador de Veículos, Mecânico de Automóvel, Mecânico de Caminhão, Mecânico de Linha Pesada Diesel, Mecânico de Máquinas Pesadas (Diesel), Mecânico de Veículos Pesados (Diesel), Montador de Esquadrias, Motorista de Caminhão Guincho, Office Boy, Oftalmologista, Operador de Serra, Padeiro Confeiteiro, Pintor de Automóveis, Pizzaiolo, Projetista de Móveis, Promotor de Vendas, Saladeira, Serralheiro, Serralheiro de Alumínio, Serigrafista, Vendedor de Materiais de Construção, Vendedor Externo e Vidraceiro.
Veja Também Recentes

Projetos artísticos e culturais podem se inscrever para patrocínio até 26 de maio
Artistas e produtores culturais já podem inscrever seus projetos para a seleção do edital 2026/2027 do Programa de Patrocínios. Serão destinados R$ 120 milhões para o período, um aumento de 20% em relação à edição anterior, com o objetivo de ampliar e diversificar os projetos apoiados em todo o país.

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrências de desacato tráfico de drogas e moto roubada
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba atendeu nos últimos dias ocorrências de desacato, tráfico de drogas e também encontrou uma moto roubada. No primeiro caso, na segunda-feira (7), um homem foi detido após desacato no Jardim Jaqueira. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Guarda Civil Municipal

Palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi” é destaque em Caraguatatuba; quinta-feira
O Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros” realiza nesta quinta-feira (10/4), às 14h30, no Salão Monteiro Lobato, a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana, Elo entre o Terreno e o Divino”. A ação integra a programação de aniversário da

Centro de Convivência da Terceira Idade recebe última pré-conferência dos Direitos da Pessoa Idosa em Caraguatatuba
Com o objetivo de dialogar e encontrar os melhores caminhos para ações públicas para a população idosa, o Centro de Convivência da Terceira Idade Estrela do Mar (CCTI), no bairro Cidade Jardim, em Caraguatatuba, recebeu, na tarde de terça-feira (29), a pré-conferência dos Direitos da Pessoa Idosa realizado pela Secretaria

Corrida de Aniversário da Cidade reúne mais de mil participantes em Caraguatatuba
Choveu muito forte na tarde de sábado (19), em Caraguatatuba, mas o mau tempo não foi suficiente para impedir os mais de mil corredores a participarem de mais uma edição da Corrida de Aniversário da Cidade. Sob chuva, a largada ocorreu na Praça da Cultura, no centro. Os corredores seguiram